Como parar de enviar atualizações para outros dispositivos no Windows 11 10?
Como Parar De Enviar Atualizacoes Para Outros Dispositivos No Windows 11 10
Você sabe como parar de carregar atualizações para outros dispositivos no Windows 11/10? Você pode desativar a Otimização de Entrega para fechar este caminho de upload de atualização. Software MiniTool mostrará como parar de carregar atualizações para outros dispositivos no Windows 11/10 em diferentes situações.
Otimização de entrega: permite que você obtenha atualizações do Windows 11/10 mais rapidamente
A Microsoft lança atualizações do Windows 11/10 por meio do Windows Update. Na maioria dos casos, seu sistema pode detectar automaticamente as atualizações, baixá-las e instalá-las em seu dispositivo. No entanto, se o seu sistema não obtiver as atualizações por iniciativa, você pode ir para Iniciar > Configurações > Windows Update para verificar se há atualizações.
O que a otimização de entrega faz no seu computador com Windows 11/10?
Ao nos referirmos à atualização do Windows 11/10, precisamos falar sobre a Otimização de Entrega. É um recurso que permite que seu dispositivo baixe rapidamente algumas atualizações do Windows e atualizações de aplicativos da Microsoft Store de vários pontos de download. Os pontos disponíveis incluem os servidores e computadores da Microsoft na rede local e na internet. Obviamente, seu dispositivo também carrega atualizações para outros computadores na rede local quando necessário.
Como receptor, seu computador pode baixar rapidamente atualizações do Windows 11/10 e atualizações de aplicativos usando menos largura de banda e evitando a saturação de conexões com os servidores da Microsoft. Como fornecedor, seu computador precisará usar mais recursos do sistema e largura de banda para carregar as atualizações.
Se o seu dispositivo estiver em uma conexão limitada à Internet, você pode estar preocupado com sua privacidade ou não gostar que o upload da atualização use sua conexão com a Internet. Em caso afirmativo, o que você pode fazer? Você pode limitar a largura de banda durante o upload de atualizações e limitar a capacidade de upload mensal. Você também pode desativar diretamente o recurso Otimização de entrega para impedir que seu dispositivo carregue atualizações para outros dispositivos no Windows 11/10.
Neste artigo, mostraremos como parar de carregar atualizações para outros dispositivos no Windows 11 e Windows 10. Você também pode encontrar maneiras de limitar a largura de banda ao carregar atualizações e limitar os carregamentos mensais de acordo com seus requisitos.
Como desativar a otimização de entrega no Windows 11/10 para desativar uploads e downloads de atualizações?
Para desabilitar downloads e uploads de atualização, você pode desligar diretamente o recurso de otimização de entrega em seu computador com Windows 11/10.
Como desativar a otimização de entrega no Windows 11?
Para impedir que a Microsoft use seu computador para carregar atualizações de sistema e aplicativos para outros dispositivos, você pode desativar a Otimização de entrega em seu PC com Windows 11. Veja como parar de carregar atualizações para outros dispositivos no Windows 11 usando este método:
Passo 1: Pressione Windows + eu para abrir o aplicativo Configurações.
Passo 2: Clique atualização do Windows no menu à esquerda e clique em Opções avançadas .
Passo 3: Na próxima página, clique em Otimização de entrega continuar.
Etapa 4: desligue o botão ao lado de Permitir downloads de outros PCs . Esta alteração será salva automaticamente.
Após essas etapas, o recurso Delivery Optimization é desabilitado. Seu computador não carregará e baixará atualizações de outros dispositivos. Não se preocupe. Isso não significa que seu computador não receberá mais atualizações do Windows 11. Você ainda pode baixar e instalar atualizações dos serviços de atualização da Microsoft.
Como desativar a otimização de entrega no Windows 10?
Veja como parar de carregar atualizações para outros dispositivos no Windows 10 desativando a Otimização de Entrega em seu PC com Windows 10:
Passo 1: Pressione Windows + eu para abrir o aplicativo Configurações.
Passo 2: Vá para Atualização e segurança , então clique Otimização de entrega no menu à esquerda.
Passo 3: Desligue o botão para Permitir downloads de outros PCs no painel direito.
Agora, seu computador com Windows 10 não carregará atualizações para outros dispositivos nem baixará atualizações de outros dispositivos. Mas continuará recebendo atualizações dos serviços de atualização da Microsoft.
Como desativar os uploads de atualização em conexões limitadas no Windows 11/10?
Você também pode limitar o uso de dados ao usar uma conexão limitada.
Como desabilitar uploads de atualização em uma conexão limitada no Windows 11?
Se você deseja desativar os uploads de atualização por meio de uma conexão limitada no Windows 11, siga este guia:
Passo 1: Pressione Windows + eu para abrir o aplicativo Configurações.
Passo 2: Clique Rede e internet no menu à esquerda.
Passo 3: Clique Ethernet no painel direito se estiver usando uma conexão de rede a cabo. Se estiver usando uma conexão Wi-Fi, você precisa selecionar a conexão Wi-Fi ativa para continuar.
Passo 4: Na próxima página, role para baixo para encontrar Conexão limitada e ative o botão ao lado dele.
Como desabilitar uploads de atualização em uma conexão limitada no Windows 10?
Passo 1: Pressione Windows + eu para abrir o aplicativo Configurações.
Passo 2: Vá para Rede e Internet .
Passo 3: Na próxima página, clique em Ethernet ou Wi-fi dependendo do tipo de conexão de rede que você está usando para continuar.
Etapa 4: Clique na conexão Ethernet ativa ou na conexão Wi-Fi no painel direito para continuar.
Passo 5: Na próxima página, role para baixo até o Conexão limitada seção e ative o botão em Definir como conexão limitada.
Depois de ativar uma conexão limitada em seu computador com Windows 11/10, você pode obter mais controle sobre o uso de dados. Por exemplo, seu computador deixará de enviar atualizações para outros PCs na Internet. Mas os uploads de atualização serão permitidos se você estiver usando qualquer outra conexão de rede que não esteja configurada como medida.
Se você quiser evitar que seu computador envie atualizações para outros dispositivos o tempo todo, você pode desativar a Otimização de entrega e ativar a conexão medida ao mesmo tempo em seu dispositivo.
Como limitar a velocidade de uploads de atualização no Windows 11/10?
Se você não deseja interromper completamente o upload de atualizações para outros dispositivos, pode configurar seu computador para diminuir a velocidade de upload da atualização.
Como limitar a velocidade de upload de atualizações no Windows 11?
Se você estiver executando o Windows 11, siga estas etapas para limitar a velocidade de upload da atualização:
Passo 1: Pressione Windows + eu para abrir o aplicativo Configurações.
Passo 2: Vá para Atualização do Windows > Opções avançadas .
Passo 3: Na próxima página, clique em Otimização de entrega continuar.
Etapa 4: ative o botão ao lado de Permitir downloads de outros PCs.
Etapa 5: selecione Dispositivos na internet e minha rede local debaixo Permitir downloads de .
Passo 6: Clique Opções avançadas na próxima seção para continuar.
Etapa 7: role para baixo até a seção Configurações de upload e selecione as duas opções abaixo dela. Em seguida, você pode arrastar o controle deslizante para a esquerda e para a direita para decidir quanta largura de banda é usada para fazer upload de atualizações para outros PCs na Internet e o limite de upload mensal, se necessário.
Como limitar a velocidade de upload de atualizações no Windows 10?
Se você estiver executando o Windows 10, pode seguir este guia para limitar a velocidade de upload de atualizações:
Passo 1: Pressione Windows + eu para abrir o aplicativo Configurações.
Etapa 2: Vá para Atualização e segurança > Otimização de entrega .
Passo 3: Ligue o botão para Permitir downloads de outros PCs no painel direito.
Etapa 4: selecione PCs na minha rede local e PCs na Internet .
Passo 5: Clique Opções avançadas continuar.
Passo 6: Sob Baixar configurações , selecione Porcentagem de largura de banda medida (medida em relação à fonte de atualização) .
Passo 7: Em Configurações de upload, selecione as duas opções abaixo dele. Em seguida, você pode arrastar o controle deslizante para a esquerda e para a direita para decidir quanta largura de banda é usada para fazer upload de atualizações para outros PCs na Internet e o limite de upload mensal, se necessário.
Após essas etapas, seu sistema continuará enviando atualizações para outros dispositivos na internet, mas a largura de banda de upload será limitada de acordo com suas configurações.
O que fazer antes de executar uma atualização do Windows 11/10?
Em teoria, uma atualização do Windows 11/10 não excluirá arquivos do seu dispositivo. Mas para proteger seu sistema e arquivos, recomendamos fazendo backup do seu computador em um disco rígido externo . Você pode experimentar o MiniTool ShadowMaker para fazer esse trabalho.
O MiniTool ShadowMaker é uma ferramenta especial software de backup de dados para Windows . Você pode usá-lo para fazer backup de arquivos, pastas, partições, discos e sistemas. Este software possui uma edição de teste, que permite que você o use gratuitamente em 30 dias.
Claro, você precisa preparar um disco rígido externo que tenha espaço suficiente para salvar o backup do seu computador. Em seguida, você pode conectar a unidade ao seu computador, abrir o software, selecionar a unidade de origem e a unidade de destino e seguir as instruções na tela para fazer um backup do seu computador. Além disso, você também pode usar este software como uma ferramenta de backup diário/semanal/mensal.
Se o seu sistema travar devido a uma atualização do Windows 11/10 ou alguns de seus arquivos forem perdidos, você pode restaurar o backup usando esta ferramenta de backup MiniTool.
E se seus arquivos estiverem faltando após uma atualização do Windows 11/10?
Se, infelizmente, alguns de seus arquivos estiverem faltando após uma atualização do Windows 11/10, mas não houver backup disponível, o que você pode fazer para recuperar seus dados?
Você pode usar profissionais software de recuperação de dados como o MiniTool Power Data Recovery para executar a recuperação de dados em seu computador com Windows 11/10.
Este software de recuperação de dados MiniTool recupera dados de discos rígidos internos de computador, discos rígidos externos, cartões SD, cartões de memória, pen drives, unidades flash USB e outros tipos de dispositivos de armazenamento de dados. Esta ferramenta pode ser executada em todas as versões do Windows.
Você pode primeiro experimentar a edição gratuita deste software e ver se consegue encontrar os arquivos que deseja recuperar. Com a edição gratuita, você pode recuperar até 1 GB de arquivos.
Depois de baixar e instalar este software em seu computador com Windows 11/10, você pode seguir este guia para procurar unidades e recuperar dados:
Passo 1: Abra este ferramenta gratuita de recuperação de arquivos .
Etapa 2: passe o mouse sobre a unidade da qual deseja recuperar os dados e clique no botão Verificar para iniciar a verificação dessa unidade. Se você esqueceu em qual unidade os arquivos perdidos foram salvos anteriormente, você pode alternar para o Dispositivos seção e selecione todo o disco para digitalizar.
Etapa 3: Quando o processo de verificação terminar, você verá os resultados da verificação categorizados por caminho. Você também pode alternar para Modelo para localizar arquivos por tipo. Se você ainda se lembra do nome do arquivo, pode usar o recurso Localizar para localizar diretamente esse arquivo pelo nome.
Etapa 4: selecione os arquivos que deseja recuperar e clique no botão Salvar botão e selecione um local adequado para salvar os arquivos.
Você pode usar diretamente os arquivos recuperados.
Se você quiser usar este programa de recuperação de dados para recuperar mais arquivos, você precisa atualizar este software para uma edição completa.
Conclusão
Como parar de carregar atualizações para outros dispositivos no Windows 11 ou Windows 10? Você pode desativar o recurso Otimização de entrega em seu dispositivo para impedir completamente que ele carregue/baixe algumas atualizações do Windows ou atualizações de aplicativos de/para outros dispositivos. Você também pode usar os métodos mencionados neste artigo para limitar a velocidade de upload e download de atualizações em seu computador.
Se você tiver outros problemas relacionados, informe-nos nos comentários. Você também pode entrar em contato conosco através [e-mail protegido] .