Não foi possível se comunicar com seu Google Home: 7 soluções úteis [MiniTool News]
Could Not Communicate With Your Google Home
Resumo:
O Google Home é um dos aplicativos disponíveis no Google Play. Refere-se a uma série de alto-falantes usados para ajudá-lo a configurar e controlar dispositivos: Google Nest (anteriormente chamado de Google Home), dispositivos Chromecast, etc. No entanto, você pode receber o erro Não foi possível se comunicar com seu Google Home ao tentar executar alguns ações por meio de comandos de voz.
O Google Home é útil e conveniente; ele pode ajudá-lo a fazer muitas coisas apenas por meio de comandos de voz. Com um dispositivo Google Home, você pode fazer quase tudo falando comandos diretamente para o Voice Assistant. Claro, uma conexão de Internet adequada é essencial. O Google Home torna fácil ligar / desligar as luzes, tocar música e coisas assim.
Como você corrige o problema do Google que não funciona no seu dispositivo
Quando você descobrir que o seu Google OK não está funcionando no dispositivo, você deve seguir os métodos mencionados nesta postagem para corrigir o problema imediatamente.
consulte Mais informação Dica: Solução MiniTool é uma boa empresa que fornece vários programas úteis para corrigir problemas, recuperar dados e fazer muitas outras coisas em diferentes plataformas (incluindo computadores e telefones celulares). Para recuperar dados do PC com Windows, use esta ferramenta.Erro: não foi possível se comunicar com seu Google Home
No entanto, muitos usuários têm o mesmo problema: eles obtêm o Não foi possível se comunicar com seu Google Home erro, que os impede de fazer o que desejam por meio da rede. Aqui estão 2 casos que encontramos na Comunidade de Ajuda do Google Nest.
Caso 1: Não é possível conectar ao alto-falante ao tentar alterar o WiFi.
Estou seguindo as orientações sobre como mudar o Wifi para um hub mais próximo (em uma tentativa de reduzir a gagueira ao reproduzir música). Eu me desconectei de um WiFi, mas agora não consigo me conectar ao novo (um extensor). Recebo a mensagem ‘Não foi possível comunicar com seu Google Home’ - veja a imagem. Acho que o problema é que não inseri a senha do WiFi - mas onde e quando devo inseri-la?
Caso 2: Obtendo a seguir o erro 'Não foi possível se comunicar com o Google Home Mini' ao fazer a configuração.
Estou tentando fazer a configuração do Google mini e do telefone, mas estou obtendo o erro acima. Alguém pode ajudar?
O erro de conexão do Google Home ou Google Home Mini ocorre de vez em quando, quando as pessoas tentam configurar o dispositivo ou se conectar ao Wi-Fi. Como consertar isso sozinho? Continue lendo.
Como corrigir um problema de comunicação com os servidores do Google?
Como consertar o problema de comunicação com o Google Home / Google Home Mini
Felizmente, existem várias soluções disponíveis para corrigir o problema de conexão do Google Home. Depois disso, você pode configurar seu dispositivo ou conectá-lo ao WiFi. ( Como corrigir se o Google Home não se conecta ao Wi-Fi? )
Coisas a verificar primeiro:
- Certifique-se de usar o adaptador de alimentação e o cabo fornecidos para conectar o Google Home.
- Certifique-se de que o seu dispositivo esteja dentro do alcance do WiFi para evitar uma conexão ruim com a internet.
- Verifique a conta do Google vinculada e certifique-se de que é a mesma que você usou para fazer login no Google Home.
Configure o alto-falante do Google Home ou a tela novamente
Se você perdeu a conexão Wi-Fi repentinamente ou alterou o nome / senha / provedor de serviços do Wi-Fi, deve configurar o alto-falante ou tela do Google Home novamente para que funcione.
- Abra o app Google Home em seu dispositivo.
- Clique Adicionar no canto superior esquerdo.
- Selecione Configurar dispositivo .
- Escolher Configure novos dispositivos em sua casa .
- Siga as instruções na tela para concluir o processo de configuração.
Reinicie o seu dispositivo
Reiniciar o dispositivo é uma solução fácil, mas eficaz para tentar em muitos problemas. Desconecte seu dispositivo -> aguarde pelo menos 20 segundos -> conecte o dispositivo e inicialize-o.
Verifique o sistema do dispositivo
O dispositivo no qual você tenta configurar o Google Home deve atender aos seguintes requisitos de software:
- Telefone Android: Android 5.0 Lollipop ou superior.
- Tablets Android: Android 6.0 Marshmallow ou superior.
- Dispositivo iOS: iOS 11 ou superior.
Ligue o Bluetooth
- Reinicie o seu dispositivo.
- Abrir Configurações .
- Procure o Bluetooth opção e ativá-lo.
- Abrir Página inicial do Google .
- Tente configurar novamente.
Ative o modo avião
O modo avião interromperá todas as conexões em seu dispositivo. Você deve ir para Configurações -> desligue o WiFi -> ligue Modo avião -> desligar Modo avião -> ligar o WiFi -> abrir Página inicial do Google e conecte o Google Home ao Wi-Fi novamente.
Esqueça a rede WiFi
- Abrir Página inicial do Google no seu dispositivo.
- Clique no Alto-falante do Google .
- Procure o Configurações ícone e clique nele.
- Escolher Esqueça WiFi .
- Configure o WiFi e conecte o Google Home ao WiFi novamente.
Além disso, você deve ir verificar o número de dispositivos que foram conectados ao mesmo WiFi. Se atingir o limite máximo de número, você deve desconectar um ou mais dispositivos do WiFi e, em seguida, tentar conectar o dispositivo Google Home.
Resolver problemas do app Google Home
Duas maneiras comuns de resolver os problemas apresentados são atualizar o app Google Home e desinstalar e reinstalar o app Google Home. Se ambos falharem, você também pode tentar corrigir o problema redefinindo o Google Home.