Abordagens fáceis para corrigir a etiqueta de erro 58tm1 no aplicativo Outlook
Easy Approaches For Fixing Error Tag 58tm1 On Outlook App
O que significa a tag de erro 58tm1 no Outlook e como resolvê-la? Se não conseguir encontrar uma resposta útil, você veio ao lugar certo. Nesta postagem de Miniferramenta , forneceremos várias formas de referência.
Etiqueta de erro 58tm1 do Office 365 Outlook
O que significa a etiqueta de erro 58tm1? A etiqueta de erro 58tm1, com código de erro 2147942403, normalmente indica problemas relacionados à autenticação ou permissões de acesso a arquivos no Outlook. Além do mais, esse erro pode ocorrer frequentemente ao tentar abrir ou fazer login em qualquer aplicativo do Office, como Word, Excel ou Outlook.
As principais causas do erro 58tm1 incluem problemas de autenticação, credenciais de cache corrompidas, problemas com plug-ins específicos relacionados ao Office e erros em componentes responsáveis por gerenciar o processo de autenticação, como Microsoft.AAD.BrokerPlugin.
Como corrigir a etiqueta de erro 58tm1 no Outlook
Solução 1. Atualizar FSLogix
A atualização do FSLogix garante a compatibilidade do sistema e resolve com eficácia possíveis erros causados por versões de software desatualizadas. Veja como atualizá-lo.
Passo 1. Visite o site oficial da Microsoft .
Etapa 2. Baixe e instale a versão mais recente do FSLogix no servidor RDS.
Etapa 3. Após a atualização, reinicie o dispositivo para aplicar o FSLogix mais recente.
Solução 2. Registre novamente o Microsoft.AAD.BrokerPlugin
O Microsoft.AAD.BrokerPlugin é responsável por gerenciar a autenticação de contas Microsoft. Registrar novamente este plugin pode resolver efetivamente erros relacionados à autenticação. Siga as etapas abaixo.
Etapa 1. Digite PowerShell na barra de pesquisa e execute-o como administrador.
Etapa 2. Na janela pop-up, copie e cole os seguintes comandos e pressione Digitar para executá-los para realizar uma verificação e novo registro.
if (-not (Get-AppxPackage Microsoft.AAD.BrokerPlugin)) {Add-AppxPackage -Register “$env:windir\SystemApps\Microsoft.AAD.BrokerPlugin_cw5n1h2txyewy\Appxmanifest.xml” -DisableDevelopmentMode -ForceApplicationShutdown}
Get-AppxPackage Microsoft.AAD.BrokerPlugin
Etapa 3. Ao terminar, reinicie sua máquina Windows e veja se a etiqueta de erro 58tm1 no Outlook foi resolvida.
Solução 3. Remova a pasta Microsoft.AAD.BrokerPlugin
Excluir a pasta Microsoft.AAD.BrokerPlugin solicitará que o Outlook gere novamente os arquivos necessários, o que pode resolver esse erro.
Passo 1. Certifique-se de que todos os aplicativos do Microsoft Office foram encerrados.
Passo 2. Siga o caminho abaixo para localizar a pasta do plugin.
C:\Usuários\nome de usuário\AppData\Local\Packages\Microsoft.AAD.BrokerPlugin_cw5n1h2txyewy
Etapa 3. Após excluí-lo, saia e entre na sessão RDS.
Reinicie o aplicativo Outlook e faça login quando solicitado.
Solução 4. Limpar credenciais de cache
Como credenciais de cache desatualizadas ou corrompidas podem causar o código de erro, vale a pena tentar limpá-las. Para fazer isso:
Etapa 1. Em Pesquisa do Windows , tipo Painel de controle e abra-o.
Passo 2. Vá para Gerenciador de credenciais > selecione Credenciais do Windows .
Etapa 3. Encontre todas as credenciais relacionadas ao Outlook ou Microsoft Office e expanda cada uma para clicar no botão Remover botão.
Passo 4. Depois disso, reinicie o Outlook e insira as informações do usuário novamente.
Artigo relacionado: Como consertar credenciais armazenadas em cache expiraram no Windows 11/10
Solução 5. Reparar o Microsoft Office
Passo 1. Abrir Painel de controle > escolha Programas > Programas e Recursos .
Etapa 2. Navegue até Microsoft 365 na lista de programas e clique com o botão direito nele para selecionar Mudar .
Etapa 3. Selecione Reparo rápido e siga as instruções na tela para concluir o processo. Se este erro persistir, repita as etapas e escolha Reparo on-line .
Feito isso, reabra o Outlook e veja se o problema persiste.
Solução 6. Atualize o Microsoft Office
Usar o Office desatualizado pode levar a erros inesperados, como a etiqueta de erro 58tm1 no Outlook. Regularmente atualizando o escritório garante compatibilidade e estabilidade e ajuda a evitar possíveis problemas. Para fazer isso:
Passo 1. Abrir Panorama e escolha o Arquivo guia no canto superior esquerdo.
Etapa 2. No painel esquerdo, selecione Conta do escritório e depois clique em Opções de atualização sob o Informações do produto seção.
Etapa 3. Escolha Atualizar agora no menu suspenso para verificar e instalar as atualizações disponíveis.
Passo 4. Depois disso, reinicie o aplicativo e verifique se a atualização entrou em vigor.
Pontas: Para proteger seus arquivos e pastas contra corrupção, você deve considerar fazer backup deles com antecedência e regularmente. MiniTool ShadowMaker é útil. Ele suporta vários backup de dados incluindo arquivos e pastas, partições e discos e o sistema Windows. Experimente agora.Avaliação do MiniTool ShadowMaker Clique para baixar 100% Limpo e Seguro
Conclusão
Depois de ler este guia, acredito que você entendeu melhor como resolver a tag de erro 58tm1 no Outlook. Espero que as formas sejam úteis. Tenha um bom dia!