[9 maneiras] – Corrigir tela preta da área de trabalho remota no Windows 11/10?
Fix Remote Desktop Black Screen Windows 11 10
É comum encontrar o problema de tela preta da área de trabalho remota no Windows 11/10. Você pode querer encontrar algumas soluções e chegar ao lugar certo. Esta postagem do MiniTool fornece motivos e soluções para o problema de tela preta na área de trabalho remota.
Nesta página :- Por que a área de trabalho remota tem tela preta
- Como consertar a tela preta da área de trabalho remota no Windows 11/10
- Palavras Finais
Remote Desktop Connection (RDC) é um programa útil do Windows 11/10 que permite conectar-se remotamente a outro computador sem software adicional. No entanto, um dos problemas mais comuns é a tela preta da área de trabalho remota.
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Quer saber os motivos do problema de tela preta da Conexão de Área de Trabalho Remota? A seguir listamos os possíveis motivos:
Como consertar a tela preta da área de trabalho remota no Windows 11/10
Correção 1: reinicie os serviços de área de trabalho remota
Etapa 1: pressione o Janelas + R chaves juntas para abrir o Correr caixa. Tipo serviços.msc e clique OK para abrir o Serviços aplicativo.
Etapa 2: encontrar Serviços de trabalho remoto e clique com o botão direito para escolher Reiniciar .
Correção 2: altere a resolução da tela
Etapa 1: pressione o Windows + eu chaves juntas para abrir o Configurações aplicativo.
Etapa 2: vá para Sistema > Exibição > Escala e layout . Clique no menu suspenso em Resolução de vídeo e altere-o.
Correção 3: altere a profundidade de cores da sessão remota
Etapa 1: digite Conexão de área de trabalho remota no Procurar caixa e clique Abrir .
Passo 2: Clique no Mostrar opções botão.
Etapa 3: vá para Exibição > Cores . Clique no menu suspenso para escolher o Cor verdadeira (24 bits) modo e clique Conectar .
Correção 4: desative o cache de bitmap
Etapa 1: digite Conexão de área de trabalho remota no Procurar caixa e clique Abrir .
Passo 2: Clique no Mostrar opções botão.
Etapa 3: clique no Experiência guia e desmarque a opção Cache de bitmap persistente opção.
Correção 5: atualize o driver GPU
Etapa 1: clique com o botão direito no Começar botão e selecione Gerenciador de Dispositivos .
Etapa 2: clique duas vezes no Adaptadores de vídeo categoria para visualizar seu dispositivo.
Etapa 3: clique com o botão direito na placa gráfica e escolha Atualizar driver .
Correção 6: edite a política de grupo
Etapas para a máquina cliente
Etapa 1: pressione o Janelas + R chaves juntas para abrir Correr . Então, digite gpedit.msc e clique OK abrir Editor de Política de Grupo .
Passo 2: Vá para o seguinte caminho:
Configuração do Computador > Modelos Administrativos > Componentes do Windows > Serviços de Área de Trabalho Remota > Cliente de Conexão de Área de Trabalho Remota
Etapa 3: encontrar Desligue o UDP no cliente no lado direito.
Etapa 4: clique duas vezes nele. Escolher Habilitado e clique Aplicar e OK para aplicar as configurações.
Etapa 5: Abra uma janela de prompt de comando elevada com direitos administrativos. Digite o seguinte comando e pressione Digitar .
gpupdate / forçar
Etapas para a máquina remota
Você precisa alterar as configurações de política na máquina remota.
Passo 1: Abra o Editor de Política de Grupo na máquina remota e siga o seguinte caminho:
Configuração do Computador > Modelos Administrativos > Componentes do Windows > Serviços de Área de Trabalho Remota > Host de Sessão de Área de Trabalho Remota > Ambiente de Sessão Remota
Etapa 2: encontrar Use o driver de exibição gráfica WDDM para conexões de área de trabalho remota e clique duas vezes nele.
Etapa 3: escolha Desabilitado e clique Aplicar e OK para salvar as configurações.
Correção 7: reinicie o Explorer.exe
Etapa 1: abrir Gerenciador de tarefas e vá para o Detalhes aba.
Passo 2: Encontrar explorer.exe e clique com o botão direito para escolher Finalizar tarefa .
Passo 3: Em seguida, vá para Arquivo e clique nele para escolher Execute nova tarefa . Então digite explorador e clique OK .
Correção 8: desative a inicialização rápida
Etapa 1: pressione o janelas chave e R chave ao mesmo tempo para abrir o Correr caixa de diálogo, digite powercfg.cpl e clique OK .
Etapa 2: clique Escolha o que o botão liga/desliga faz no painel esquerdo
Passo 3: Em seguida, escolha Alterar configurações que não estão disponíveis no momento . Quando o Controle de conta de usuário aviso aparecer, você deve clicar Sim .
Etapa 4: desmarque Ative a inicialização rápida (recomendado) e clique no Salvar alterações botão.
Correção 9: execute a verificação SFC
Passo 1: Clique no Começar cardápio. Então digite cmd no Procurar caixa. Clique com o botão direito Prompt de comando e escolha Executar como administrador .
Etapa 2: ao entrar no prompt de comando, insira sfc /scannow e pressione Digitar .
Palavras Finais
Resumindo, veja como consertar a tela preta da área de trabalho remota. Se você encontrar o mesmo erro, tente estas soluções. Se você tiver alguma ideia diferente para resolver esse problema, poderá compartilhá-la na zona de comentários.