Como desabilitar atualizações automáticas para aplicativos da Microsoft Store
How To Disable Automatic Updates For Microsoft Store Apps
Quer desativar atualizações automáticas para aplicativos da Microsoft Store ? Como impedir que os aplicativos sejam atualizados automaticamente no Windows 10/11? Nesta postagem de Miniferramenta , mostraremos algumas maneiras de ajudá-lo a desativar as atualizações automáticas dos aplicativos da Microsoft Store.Por padrão, seu computador verificará periodicamente e concluirá as atualizações do aplicativo. Embora isso corrija problemas com versões mais antigas do programa e adicione novos recursos, alguns usuários relataram que desejam desativar as atualizações automáticas porque preferem a versão do aplicativo com a qual estão acostumados ou não querem que as atualizações do programa ocupem muito recursos do sistema.
Agora, mostraremos como desativar o download automático e a instalação de aplicativos da Microsoft Store usando as seguintes maneiras.
Como desabilitar atualizações automáticas para aplicativos da Microsoft Store
Maneira 1. Através das configurações da Microsoft Store
A maneira mais fácil de desabilitar atualizações automáticas para aplicativos da Microsoft Store é alterando as configurações da Microsoft Store.
Etapa 1. Abra a Microsoft Store usando a caixa de pesquisa do Windows. Aqui você pode estar interessado neste post: Como corrigir a barra de pesquisa do Windows lenta no Windows 10/11 .
Etapa 2. Clique no botão ícone de perfil no canto superior direito e selecione Configurações no menu suspenso.
Etapa 3. Na janela Configurações, alterne o botão ao lado de atualizações de aplicativos para DESLIGADO .
Depois disso, os aplicativos da Microsoft Store não serão atualizados automaticamente.
Caminho 2. Através do Editor de Diretiva de Grupo Local
O Editor de Diretiva de Grupo Local é um snap-in do Console de Gerenciamento Microsoft (MMC) que pode ajudá-lo impedir que os usuários executem determinados programas , restaurar permissões de aplicativos em segundo plano ausentes e altere outras configurações do computador.
Aqui você pode usar o Editor de Diretiva de Grupo Local para desativar as atualizações automáticas dos aplicativos da Microsoft Store. As principais etapas são as seguintes.
Pontas: O Editor de Diretiva de Grupo Local não está disponível nas edições Windows Home.Etapa 1. Pressione Windows + R combinação de teclas para abrir a janela Executar. Na caixa de entrada, digite gpedit.msc e pressione Digitar .
Etapa 2. Navegue até o seguinte local:
Diretiva do computador local > Configuração do computador > Modelos administrativos > Componentes do Windows > Armazenamento
Etapa 3. No painel direito, clique duas vezes Desative o download automático e a instalação de atualizações . Na janela pop-up, selecione o Habilitado opção.
Etapa 4. Clique em Aplicar e OK sequencialmente para que essa alteração entre em vigor.
Etapa 5. Saia do Editor de Diretiva de Grupo Local. E agora você desativou as atualizações automáticas para aplicativos da Microsoft Store.
Maneira 3. Através do Editor do Registro
Além das configurações da Microsoft Store e do Editor de Diretiva de Grupo Local, você pode desativar as atualizações automáticas para aplicativos da Microsoft Store ajustando o Registros do Windows .
Observação: A manipulação incorreta do registro pode tornar seu computador instável ou mesmo não inicializável, portanto, por favor fazer backup do registro do Windows ou criar um ponto de restauração antes de prosseguir com as etapas a seguir.Etapa 1. Pressione Windows + R atalho de teclado para abrir a caixa Executar. Tipo regedit na caixa de texto e pressione Digitar .
Etapa 2. Selecione o Sim opção na nova janela. Aqui esta postagem pode ser útil: Como corrigir o botão UAC Sim ausente ou acinzentado .
Etapa 3. Navegue até o seguinte local:
Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\WindowsStore
Etapa 4. Clique com o botão direito do mouse WindowsStore escolher Novo > Valor DWORD (32 bits) . Nomeie este novo valor para Download Automático .
Etapa 5. Clique duas vezes Download Automático e configurar seus dados de valor para 2 . Por fim, clique no OK botão.
Se você deseja que os aplicativos da Microsoft Store sejam atualizados automaticamente, você pode excluir o recém-criado Download Automático valor ou defina seus dados de valor para 4 .
Recomendação principal
Alguns usuários relataram que seus computadores tornaram-se não inicializáveis após a exclusão das entradas de registro do Windows. Nesse caso, recuperando dados do computador não inicializável é a prioridade máxima. MiniTool Power Data Recovery, o melhor software de recuperação de dados , pode ajudar a criar uma ferramenta inicializável de recuperação de dados para resgatar os dados.
Além disso, o MiniTool Power Data Recovery pode ajudar recuperar dados de uma tela preta Alt + Tab , recuperar arquivos de downloads, recuperar não mostrando documentos recentes do Word , e assim por diante.
Baixe o MiniTool Power Data Recovery e experimente.
MiniTool Power Data Recovery Gratuito Clique para fazer o download 100% Limpo e seguro
Encerrando as Coisas
Este artigo apresenta várias maneiras de desabilitar atualizações automáticas para aplicativos da Microsoft Store.
Se você tiver alguma dúvida sobre essas formas ou o MiniTool Power Data Recovery, não hesite em deixar seus comentários abaixo. Ou você pode entrar em contato conosco via [e-mail protegido] .
MiniTool Power Data Recovery Gratuito Clique para fazer o download 100% Limpo e seguro