Como impedir que o Word crie arquivos de backup? Aqui estão 2 maneiras!
How To Stop Word From Creating Backup Files Here Are 2 Ways
Alguns usuários relatam que há um grande número de versões de backup do documento criadas automaticamente em pastas, o que torna muito difícil encontrar e gerenciar seu trabalho. Esta postagem de Miniferramenta apresenta como impedir que o Word crie arquivos de backup.Se você ativar o backup automático no Microsoft Word, ele criará uma cópia da versão salva mais recentemente na mesma pasta do documento original. Isso pode evitar a perda ou corrupção de arquivos do Word se você excluir acidentalmente um documento do Word ou perder arquivos ao transferi-los para outros dispositivos. No entanto, alguns usuários do Windows 11/10 desejam impedir que o Word crie arquivos de backup pelos seguintes motivos:
- É difícil encontrar os arquivos de destino, pois é feito backup de tudo em que você trabalha na pasta original.
- Muitos backups na pasta original podem fazer com que o Microsoft Word congele ou pare.
- Muitos arquivos de backup acumulados na pasta original farão com que seu Word feche de forma anormal.
2 maneiras de impedir que o Word crie arquivos de backup
Caminho 1: por meio do aplicativo Microsoft Word
Como impedir que o Word crie arquivos de backup? Primeiro, você pode usar o aplicativo Microsoft Word. Aqui está como fazer isso:
1. Abra seu Microsoft Word. Vá para Arquivo > Opções > Avançado .
2. Role para baixo para encontrar o Salvar parte e desmarque a opção Sempre crie uma cópia de backup opção.
Caminho 2: por meio do Editor do Registro
Você também pode impedir que o Word crie arquivos de backup por meio do Editor do Registro. Aqui estão as etapas detalhadas:
1. Pressione o janelas + R chaves juntas para abrir o Correr caixa de diálogo. Tipo regedit nele para abrir Editor de registro .
2. Vá para o seguinte caminho:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\16.0\Word\Opções
3. Em seguida, encontre o BackupDuranteSalvar valor e clique duas vezes nele para alterar seu valor de 1 para 0 .
Crie um backup incremental para seu Word
Embora desabilitar o Microsoft Word para criar arquivos de backup garanta que o Word funcione sem problemas, o risco de perder documentos importantes aumentará. Portanto, existem maneiras melhores de proteger arquivos importantes do Word. Você pode optar por criar um backup incremental e automático para seus arquivos do Microsoft Word, ou seja, você só pode fazer backup dos arquivos alterados que possam economizar seu espaço.
Para fazer esta tarefa, existe um pedaço de software de backup gratuito para você – MiniTool ShadowMaker. Ele foi projetado para fazer backup do sistema operacional, discos, partições, arquivos e pastas e clonar SSD para SSD maior .
1. Baixe, instale e inicie o MiniTool ShadowMaker. Então clique Continue o teste .
Avaliação do MiniTool ShadowMaker Clique para fazer o download 100% Limpo e Seguro
2. Após entrar em sua interface principal, acesse o Cópia de segurança página. Clique FONTE e escolha Pastas e arquivos para selecionar seus arquivos do Word.
3. Em seguida, clique DESTINO para escolher um disco de destino para salvar a imagem de backup. É recomendado escolher o disco rígido externo como destino.
4. Para definir o backup incremental, você precisa ir para Opções e clique Esquema de backup . Por padrão, o Esquema de backup o botão está desativado e você precisa ativá-lo.
5. Em seguida, clique em Faça backup agora para iniciar a tarefa de backup
Palavras Finais
Resumindo, sobre como impedir que o Word crie arquivos de backup, esta postagem mostrou 2 soluções confiáveis. Além disso, depois de ler esta postagem, você já deve saber como criar o backup incremental para seus arquivos do Microsoft Word.