Duas maneiras eficientes de fazer o Windows Update a partir da linha de comando [dicas do MiniTool]
Two Efficient Ways Do Windows Update From Command Line
Resumo:
Você quer atualizar o Windows? Talvez você possa tentar a linha de comando do Windows update. Mas antes de atualizar o Windows, é melhor fazer backup do seu sistema operacional com Software MiniTool . Claro, existem outros métodos de atualização do Windows oferecidos neste artigo.
Navegação rápida :
Por que você precisa atualizar a janela?
Todos os anos, a Microsoft faz várias atualizações no Windows. Especialmente o Windows 10 tem duas atualizações de segurança por ano. Você pode achar que é muito chato atualizar o Windows com tanta frequência e pretende ignorá-lo; no entanto, o risco para o seu computador aumentará.
A maioria das atualizações do Windows é projetada para lidar com problemas de segurança. A segurança é o mais importante para você, porque se a segurança não for suficiente, seu computador pode ser facilmente atacado por malware ou explorado por hackers.
Ao corrigir e melhorar as vulnerabilidades no uso do Windows, a Microsoft adiciona novos recursos no programa Windows Defender e Essentials para resistir a malware e aumentar a segurança do Office.
Além de melhorar a segurança do Windows, a Microsoft também vai atualizar os programas existentes ou adicionar novos recursos ao Windows, por exemplo, o Cortana.
Quando você precisa executar a linha de comando do Windows Update?
Com o lançamento do Windows 10, o Windows agora está disponível como um serviço em vez de um produto, portanto, o Windows Update no Windows 10 é ativado por padrão e você não pode desativá-lo, que é um dos destaques do Windows 10.
Mas às vezes pode haver alguns problemas com seu computador, fazendo com que o Windows 10 não seja atualizado automaticamente. Portanto, você pode executar o Windows update na linha de comando.
O que fazer antes de atualizar o Windows pela linha de comando
Antes de executar a linha de comando de atualização do Windows, a coisa mais importante que você precisa fazer é fazer backup do seu sistema operacional.
Algumas pessoas encontrarão alguns problemas ao reinstalar o sistema, fazendo com que o sistema de reinstalação falhe. Da mesma forma, algumas pessoas não conseguirão atualizar o Windows. A falha de atualização pode causar perda de dados, corrupção de arquivos do sistema e assim por diante.
Portanto, a fim de evitar a corrupção do sistema causada pela falha de atualização ou o computador não pode iniciar, você pode fazer backup do sistema para outro disco rígido com antecedência ou fazer um disco rígido externo inicializável .
Mas como fazer backup do sistema operacional em outro disco rígido com rapidez e segurança? Aqui vou apresentar um pedaço de software de backup profissional e poderoso - MiniTool ShadowMaker.
Você pode fazer backup do sistema operacional, disco e partição, arquivos e pastas. E então você pode restaurá-los quando precisar deles. Além disso, você também pode sincronizar arquivos e pastas usando o software para evitar a perda de dados, tanto quanto possível. Também permite que você discos clone , até mesmo volumes simples em discos dinâmicos.
E a melhor coisa sobre esse software é que você pode usá-lo gratuitamente por 30 dias, então por que não baixá-lo e experimentar.
E agora vou mostrar como usar o MiniTool ShadowMaker para fazer backup do sistema operacional passo a passo.
Passo 1: Abra o MiniTool ShadowMaker primeiro, depois escolha Local ou Controlo remoto para obter a interface principal clicando em Conectar .
Nota: Se você deseja gerenciar um computador remoto, os computadores precisam estar na mesma LAN . E você também precisa do endereço IP do outro computador.
Etapa 2: Clique CONFIGURAR BACKUP no Casa página se você não executou a tarefa de backup com este software ou vá para a Cópia de segurança diretamente. MiniTool ShadowMaker faz backup do sistema operacional e seleciona Destino por padrão. Mas se você quiser mudar o destino, basta clicar Destino .
Etapa 3: Como você pode ver, o MiniTool ShadowMaker oferece suporte para fazer backup de seus dados em cinco destinos diferentes. Você pode escolher o destino em que deseja salvar os backups e clicar em Está bem continuar. Recomenda-se escolher um disco rígido externo.
Existem três botões sob o Cópia de segurança página que é muito útil para você.
- Cronograma: Você pode definir o backup automático aqui para evitar a perda de dados, esquecendo-se de fazer o backup quando estiver usando o computador.
- Esquema: Você pode gerenciar o espaço ocupado pelos arquivos de backup, excluindo as versões especificadas do arquivo de imagem de backup aqui.
- Opções: Você pode definir alguns parâmetros avançados aqui, como definir o modo de criptografia, desligar após o backup bem-sucedido, adicionar comentários aos dados de backup, etc.
Etapa 4: se você confirmou a origem e o destino do backup, clique em Faça backup agora .
Dica: Você também pode clicar Voltar mais tarde , mas você precisa clicar Faça backup agora para reiniciar a tarefa de backup no Gerir página.
Então, depois que o MiniTool ShadowMaker tiver feito o backup do seu sistema operacional com sucesso, você pode executar a linha de comando de atualização do Windows.
Dica: Você pode usar o MiniTool ShadowMaker para restaure seu sistema operacional para outro computador com apenas várias etapas.Depois de fazer backup do seu sistema operacional, eu recomendo fortemente que você crie uma mídia inicializável usando o MiniTool ShadowMaker, caso você não consiga inicializar o seu computador devido a uma falha de atualização do Windows.
Clique Media Builder debaixo Ferramentas página depois de inserir a unidade flash USB ou CD / DVD, basta seguir as instruções para criar mídia inicializável .