O serviço de perfil de usuário falhou no logon | Como corrigir [SOLUÇÃO] [Dicas de MiniTool]
User Profile Service Failed Logon How Fix
Resumo:
O problema de falha no serviço de perfil de usuário no logon está incomodando você agora? Este artigo apresentará três métodos úteis para ajudá-lo a resolver o problema de falha do serviço de perfil de usuário. Da mesma forma, ele também irá ensiná-lo a proteger bem seus dados e o PC com o software MiniTool ShadowMaker.
Navegação rápida :
O que é a falha do serviço de perfil de usuário o problema de logon?
Muitos usuários de computador afirmam que, ao fazerem logon no Windows 10, recebem uma mensagem de erro. A mensagem de erro detalhada é a seguinte.
O serviço de Serviço de Perfil de Usuário falhou no logon. O perfil do usuário não pode ser carregado.
Na verdade, a mensagem de erro significa que o perfil do usuário foi corrompido. Esse problema geralmente ocorre após um Windows Update, redimensionamento de partição, criação de perfil de usuário, restauração do sistema e quaisquer outras causas.
Felizmente, este é o lugar certo para você. Este artigo demonstrará três soluções para resolver o problema de logon do serviço de perfil de usuário. Você pode continuar lendo para encontrar essas soluções.
3 maneiras de usar o serviço de perfil falhou no logon
Nesta parte, mostraremos 3 soluções para consertar um arquivo corrompido. Você pode tirar vantagem dessas soluções para corrigir o problema de logon do serviço de perfil de usuário.
Dica: Quando você encontrar o problema, o perfil do usuário não pode ser carregado, você pode tentar reiniciar o computador. Às vezes, reiniciar seria uma maneira eficaz. Se esse método não funcionar, tente as soluções a seguir.Solução # 1. Inicialize no modo de segurança e verifique o status do serviço de perfil
Se você encontrar o problema de falha do serviço de perfil de usuário, tente inicializar o computador no modo de segurança e verificar o status do serviço de perfil para corrigir um arquivo corrompido. E nós mostraremos como consertar um perfil de usuário corrompido passo a passo com fotos.
Clique aqui conhecer diferentes maneiras de inicializar o computador no modo de segurança.
Etapa 1: primeiro, você precisará reiniciar o computador duas a três vezes e será direcionado para o Reparo automático Janela.
Etapa 2: Em seguida, você precisa clicar Solucionar problemas > Opções avançadas continuar. Certifique-se de clicar Configurações de inicialização depois de entrar Opções avançadas janela.
Etapa 3: na próxima janela pop-up, você precisa clicar Reiniciar continuar.
Etapa 4: em seguida, escolha Ativar modo de segurança pressionando F4 .
Etapa 5: você pode pressionar janelas chave e R chave juntos para lançar Corre janela, tipo services.msc na caixa e clique Está bem continuar.
Etapa 6: você precisa selecionar o Serviço de Perfil de Usuário e escolher Propriedades no menu de contexto.
Etapa 7: em seguida, você precisa alterar o Tipo de inicialização para Automático e garantir que o Status do serviço é corrida Clicando Começar botão. Então clique Está bem continuar.
Depois que todas as etapas forem concluídas, você pode sair do modo de segurança e reiniciar o computador para verificar se o problema de falha do serviço de perfil de usuário no logon foi resolvido.
Solução # 2. Excluir SID e criar um novo perfil
Se você encontrar o problema de que o serviço de perfil de usuário falhou no logon, você pode tentar excluir o SID de erro para resolver esse problema. Aqui, demonstramos como excluir o SID passo a passo.
Etapa 1: Para excluir o SID, você precisará inicializar o computador no modo de segurança, assim como o método mencionado acima. Você pode aprender sobre as operações detalhadas para inicializar seu computador no modo de segurança com o primeiro método. Não falaremos sobre as etapas detalhadas novamente aqui.
Etapa 2: depois de inicializar o computador no modo de segurança, você pode digitar Ver configurações avançadas do sistema na barra de pesquisa do Windows 10 e selecione-o.
Etapa 3: na janela pop-up, você precisa ir para o Avançado guia em Propriedades do sistema janela e clique Configurações debaixo de Perfis de usuário .
Etapa 4: na janela Perfil de usuário, você precisa escolher o perfil que deseja excluir e clicar Excluir . Então clique Está bem continuar.
Etapa 5: depois disso, você precisa pressionar janelas chave e R chave juntos para lançar Corre caixa então digite regedit na caixa e clique Está bem continuar.
Etapa 6: Você verá a janela do Editor do Registro; você deve localizar e clicar na seguinte subchave do registro.
HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft Windows NT CurrentVersion ProfileList
Etapa 7: em seguida, clique nas pastas que começam com S-1-5 (Tecla SID) seguido por um número longo e descubra o encontrar o perfil de usuário do ProfileImagePath no painel direito.
Etapa 8: quando você descobrir a chave SID certa que deseja remover no painel esquerdo, será necessário selecioná-la, clicar com o botão direito e escolher Excluir no menu de contexto.
Etapa 9: Depois de excluir com êxito a chave SID, você pode reiniciar o computador para fazer logon e verificar se o problema foi resolvido. E um novo perfil de usuário será criado automaticamente quando o usuário fizer logon na próxima vez.
Solução # 3. Alterar o Editor do Registro
Além disso, se sua conta estiver corrompida, você também pode encontrar o problema de que o serviço de perfil de usuário falhou no logon. Portanto, você pode tentar o terceiro método para modificar o registro. Aqui, ilustraremos como alterar o editor de registro passo a passo.
Etapa 1: Para modificar o editor de registro, você precisará inicializar o computador no modo de segurança. Para a operação detalhada sobre como entrar no modo de segurança, você pode consultar o primeiro método listado acima.
Etapa 2: em seguida, você precisa pressionar janelas chave e R chave juntos para lançar Corre janela, então digite regedit na caixa e clique Está bem continuar.
Etapa 3: em seguida, localize e clique na seguinte subchave do registro e descubra as pastas que começam com S-1-5 (Tecla SID) seguida por um número longo.
HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft Windows NT CurrentVersion ProfileList
Etapa 4: Clique na pasta S-1-5 com um número longo e localize o Entrada ProfileImagePath nos detalhes painel e clique duas vezes nele para se certificar de que este é o perfil da conta de usuário que está causando o erro. Você pode verificar a conta do usuário no Dados de valor do Editar String janela.
Importante:
Se você tiver duas pastas começando com S-1-5 seguidas de alguns números longos e uma delas terminar com .atrás, então você precisa renomear essas pastas.
- Primeiro, você precisa clicar com o botão direito na pasta sem .atrás e escolher Renomear no menu de contexto. Então digite .BA e bater Entrar continuar.
- Clique com o botão direito na pasta que termina com .atrás e escolher Renomear no menu de contexto. Retirar .atrás no final da pasta e pressione Enter para continuar.
- Clique com o botão direito na pasta chamada .BA e clique Renomear . Mudar o .BA para .atrás e bater Entrar continuar.
- Se você tiver apenas uma pasta que começa com S-1-5 seguido por números longos e termina com .atrás . Você precisa clicar com o botão direito na pasta e escolher Renomear , então remova .atrás no final da pasta e pressione Entrar continuar.
Etapa 5: depois de determinar onde está o perfil do usuário (e ele não tem uma terminação .bak), você pode clicar duas vezes RefCount e digite 0 nos dados do valor; clique Está bem continuar.
Etapa 6: depois de determinar onde está o perfil do usuário (e não tem a terminação .bak), escolha Estado e digite 0 nos dados do valor; clique Está bem continuar.
Depois de seguir essas etapas, você precisa fechar a janela do Editor do Registro e reiniciar o computador. Você pode então fazer logon novamente para verificar se o problema do serviço de perfil de usuário falhou no logon foi resolvido.