5 maneiras fáceis de combinar vídeos em um com facilidade (100% funcional)
5 Easy Ways Combine Videos Into One Easily
Resumo:
O que você deve fazer se quiser mesclar os vídeos que acabou de gravar ou capturar para fazer um filme? Como podemos combinar vídeos em um no Windows 10? Como os videoclipes podem ser reunidos para fazer um único vídeo? Dê uma olhada neste post para aprender como combinar vídeos usando software de desktop, aplicativos móveis e opções online.
Navegação rápida :
Agora, mais e mais usuários criam vídeos para registrar a vida e manter as boas lembranças em mente para sempre. Freqüentemente, você deseja fazer um filme ou um videoclipe estendido com vários vídeos. No entanto, como podemos combinar vídeos em um ou juntar videoclipes para criar um filme engraçado?
Não se preocupe, você tem opções. Você pode encontrar todos os tipos de ferramentas de edição de vídeo para dividir e mesclar arquivos de vídeo. A parte complicada é examiná-los para encontrar aqueles que valem a pena usar.
Em geral, você pode usar o joiner de vídeo gratuito integrado chamado Windows Movie Maker para mesclar arquivos de vídeo. Experimente os seguintes passos para combinar dois ou mais vídeos em um.
Parte 1. Como combinar vídeos em um Windows Movie Maker
O Windows Movie Maker, parte do pacote de software Windows Essentials, é capaz de criar e editar vídeos e depois publicá-los no OneDrive, Facebook, Vimeo, YouTube e Flickr.
Mais informações sobre este software de edição de vídeo gratuito podem ser encontradas em Download grátis do Windows Movie Maker 2019 + 6 coisas para saber .
Guia passo a passo sobre como combinar vários vídeos em um
Etapa 1. Baixe o Windows Movie Maker e instale-o.
A partir de 2018, o melhor software de edição de vídeo gratuito não está mais disponível para download no site da Microsoft. Felizmente, a equipe do MiniTool salvou os links dos arquivos arquivados para você. Clique no botão a seguir para fazer o download.
Etapa 2. Adicione seus arquivos de vídeo.
Clique no botão Adicionar vídeos e fotos na guia Página inicial e selecione os videoclipes que deseja adicionar. Em seguida, clique no botão Abrir para continuar. Ou você também pode arrastar vídeos e fotos diretamente do Windows Explorer para o painel do Storyboard do Windows Movie Maker.
Etapa 3. Organize os clipes de vídeo.
Você verá todos os arquivos de vídeo importados na linha do tempo do Movie Makers. Você pode escolher e arrastá-los para a posição adequada na linha do tempo.
Etapa 4. Adicionar transições de vídeo.
Você pode adicionar transição para vídeo no Movie Maker para fazer sua apresentação de slides ou filme parecer bom e impressionante.
Etapa 5. Salve os arquivos de vídeo.
Agora, você obtém um vídeo combinado. Você pode visualizá-los neste estágio. Finalmente, clique no botão Salvar filme localizado na seção Compartilhar na guia Início para armazenar o vídeo combinado.
VEJO! Com o Windows Movie Maker, podemos facilmente combinar vídeos em um. Mais detalhes podem ser encontrados em como usar o Movie Maker .
No entanto, em 10 de janeiro de 2017, o Windows Movie Maker foi oficialmente descontinuado. Além disso, de acordo com uma pesquisa, descobrimos que muitos usuários encontraram muitos problemas ao usar esta ferramenta da seguinte forma:
- Erro do Movie Maker 0x80004003 ou 0x87160139
- Erro do Movie Maker 0x87260103
- O Window Movie Maker não funciona
- Windows Movie Maker sem som
Portanto, mais usuários desejam encontrar uma excelente alternativa ao Windows Movie Maker para mesclar arquivos de vídeo.
Parte 2. Como combinar vídeos em um no MiniTool Movie Maker
Se você deseja juntar clipes de vídeo de maneira fácil e perfeita para fazer um único vídeo quando não há o Windows Movie Maker integrado em seu computador, não se preocupe. Você pode tentar usar o melhor alternativa do Windows Movie Maker - MiniTool Movie Maker para fazer isso.
Por que escolher o MiniTool Movie Maker?
- É um editor de filmes do Windows simples e intuitivo.
- Ele pode importar várias extensões de arquivos de vídeo comuns. Os exemplos incluem: .rmvb, .3gp, .mov, .avi, .flv, .mkv, .mp4, .mpg, .gif, .vob e .wmv.
- Ele pode exportar várias extensões de arquivos de vídeo comuns. Os exemplos incluem: .wmv, .mp4, .avi, .mov, .f4v, .mkv, .ts, .3gp, .mpeg2, .webm, .gif, .mp3.
- Pode alterar formatos de vídeo e até mesmo converter vídeo para MP3.
- Ele fornece vários efeitos especiais para usuários, como filtros, transições, animações, texto animado e títulos, etc.
Um guia passo a passo sobre como mesclar vídeos no Windows 10
Agora, você pode verificar o guia a seguir para aprender como juntar videoclipes para fazer um único vídeo.
Etapa 1. Inicie o MiniTool Movie Maker e clique em Modo de recursos completos.
Na interface principal, você pode ver que existem alguns modelos de filmes como amor, viagem, casamento, etc. Aqui, se quiser, você pode escolher um adequado e importar seus arquivos para criar um vídeo legal em minutos.
Etapa 2. Importar arquivos.
Na interface principal, você pode clicar em Importar arquivos de mídia para importar seus arquivos de vídeo, bem como arquivos de imagem do seu PC ou outros dispositivos.
Etapa 3. Arraste os arquivos para o storyboard.
Depois de importar os arquivos, você pode vê-los na biblioteca de mídia. Aqui, você pode selecioná-los e arrastá-los para o storyboard.
Etapa 4. Organizar os arquivos.
No storyboard, você pode organizar a ordem dos arquivos de vídeo como desejar.
Etapa 5. Adicionar transições de vídeo.
Para combinar vídeos em um perfeitamente, você precisa adicionar transições de vídeo.
As transições de vídeo, uma técnica de pós-produção, são usadas na edição de filme ou vídeo para conectar uma tomada a outra. As transições de vídeo podem ajudar a transmitir um clima particular, pular entre as histórias, mudar para outro ponto de vista, apimentar a narrativa ou retroceder ou avançar no tempo.
Esta ferramenta de edição de vídeo simples e eficaz oferece diferentes tipos de transições de vídeo para mesclar videoclipes. Por exemplo, você pode usar wipes para fazer a transição entre as histórias que acontecem em locais diferentes e / ou para estabelecer tensão ou conflito.
Etapas para adicionar transição
- Selecione a transição de vídeo que deseja usar.
- Arraste a transição do vídeo para o local no storyboard.
- Se desejar, você pode alterar a duração da transição do vídeo, bem como o modo de transição.
Etapa 6. Mais vídeos de edição.
Depois de combinar vários videoclipes em um, você pode experimentar alguns recursos excelentes fornecidos pelo MiniTool Movie Maker para tornar este filme mais atraente e excelente.
- Efeitos: ao usar esta ferramenta, você pode animar seu filme com 27 filtros criativos, incluindo cotovia, feriado, frio, calma, sonho, etc.
- Animação: esta ferramenta oferece alguns efeitos de animação para ajudá-lo a criar um vídeo com estilo próprio.
- Texto: Como sabemos, um vídeo sem palavras está incompleto. Aqui, para tornar seu vídeo mais profissional, o MiniTool Movie Maker oferece títulos, legendas e créditos finais para ajudá-lo a concluir o filme.
- Arquivos de áudio: você pode adicionar músicas de seu computador arrastando um arquivo de música para a biblioteca de mídia e depois arrastando-o para o storyboard.
Artigo relacionado: Adicionar legendas ao vídeo grátis
Etapa 7. Divida ou corte os videoclipes.
Ao fazer um filme usando vídeos que você acabou de gravar ou capturou, você sempre precisa dividir ou cortar os clipes de vídeo.
Agora, MiniTool Movie Maker não só pode ajudá-lo a dividir um vídeo grande em pequenas partes perfeitamente, mas também ajudá-lo a remover sequências indesejadas no início ou no final do clipe, ou em ambos.
Aqui, pegamos os videoclipes divididos, por exemplo.
- Selecione o videoclipe que deseja dividir ou cortar no storyboard e clique no ícone de tesoura.
- Em seguida, você entrará na janela de divisão / corte.
- Arraste a linha vertical para o local desejado que deseja dividir e clique no ícone de tesoura.
- Clique no botão OK para sair da janela de divisão / corte.
Etapa 8. Salve os arquivos de filme.
Por último, mas não menos importante, você precisa salvar os arquivos do filme.
- Agora, você só precisa clicar no botão Exportar na barra de ferramentas para salvar os arquivos mesclados.
- Em seguida, selecione os formatos de vídeo.
- Altere o nome do filme (o nome padrão é Meu filme) e o local para armazenar os filmes.
- Por fim, clique no botão Exportar para iniciar este processo.
De modo geral, o MiniTool Movie Maker não só pode ajudá-lo a salvar arquivos de filmes no PC, mas também pode exportar arquivos em dispositivos como telefone, iPad, Nexus, Samsung Note 9, smartphones, Xbox One, PS4, Apple TV e Sony TV.