6 maneiras de falhar com o Microsoft 365
6 Ways To Microsoft 365 Authentication Or Initialization Failed
O que há de errado com o Microsoft Authenticator? Por que você encontraria a autenticação ou a inicialização do Microsoft 365 falhou? Como resolver esse problema? Neste guia de Ministério Menitle , responderemos a essas perguntas uma a uma.Autenticação ou inicialização do Microsoft 365 falhou
Quaisquer tentativas de advertir a conta de email recebem o erro 'Erro de autenticação - verifique seu nome de usuário e senha. (IMAP)', a senha é definitivamente correta, pois está sendo copiada de um gerenciador de senhas. Eu tentei desativar o 2FA na conta de email, usar senhas de aplicativos (enquanto o 2FA está ativado), altere a senha, mas esse problema continua aparecendo e deixa minha conta de email não pode ser adicionada. Community.getmailspring.com
Muitos usuários relatam que experimentam a autenticação ou a inicialização do Microsoft 365 falhou ao adicionar uma conta ao Outlook no Windows 11/10. Geralmente, o problema de autenticação ocorre devido à falta de informações do pacote sobre o Active Directory Biblioteca de autenticação (ADAL) ou ID ao vivo. Para resolver esse problema de autenticação, você pode tentar uma lista de soluções nos parágrafos a seguir.
Como resolver o problema da autenticação do Microsoft?
1. Sair e assinar de volta em sua conta
Você pode tentar assinar suas contas do Outlook e depois entrar em contato. Depois disso, adicione uma conta recém -criada para ver se o Outlook ainda lança o erro de autenticação.
2. Verifique as configurações da conta
É necessário verificar as configurações da conta para garantir que elas estejam corretas, especialmente para as que enfrentam problemas. Veja como verificar:
Etapa 1. Abra o Outlook e vá para o Arquivo guia.
Etapa 2. Clique em Informações No painel esquerdo> selecione o Configurações de Conta opção no lado direito> Escolha Configurações do servidor No menu suspenso.
Etapa 3. No Configurações da conta IMAP Janela, verifique o THAR cada uma delas está correta e faça alterações, se necessário:
Para correio recebido:

- Nome de usuário : Seu endereço de e -mail (todos minúsculos)
- Servidor : Mail.tirtech.net
- Porta : 143
- Método de criptografia : Starttls
- Requer logon usando autenticação de senha segura (spa) não deve ser verificado.
Para correio de saída:
- Servidor : Mail.tirtech.net
- Porta : 587
- Método de criptografia : Starttls
- Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação deve ser verificado
- Use as mesmas configurações do meu servidor de entrada deve ser selecionado
Depois de verificar essas configurações, clique em Avançar e concluir para aplicar suas alterações e fechar a caixa. Reinicie seu Outlook> Adicione uma conta> Verifique se não pode autenticação da conta da Microsoft.
3. Atualizar o Outlook
Uma perspectiva desatualizada pode encontrar a autenticação ou a inicialização do Microsoft 365 falhadas, portanto, verifique se o aplicativo do Outlook está atualizado. Caso contrário, siga as etapas para atualizá -lo:
Etapa 1. Vá para Outlook> arquivo .
Etapa 2. No painel de navegação, selecione Conta do escritório> opções de atualização .
Etapa 3. Se as atualizações automáticas forem pausadas ou desativadas, selecione Ativar atualizações . Em seguida, ele garantirá que as atualizações sejam iniciadas automaticamente.
4. Remova as contas problemáticas
Quando você obtém o problema da autenticação do Microsoft, o culpado pode a conta problemática. Portanto, você deve tentar Remova algumas contas problemáticas e então adicione -os novamente. Após a leitura, verifique se o problema da autenticação persiste.
5. Assine no Outlook Online
Alguns usuários dizem que resolveram com sucesso a autenticação ou a inicialização do Microsoft 365 falhou com a entrada na Web. Você pode tentar:
Etapa 1. Abra um navegador da web e vá para Outlook.Office365.com .
Etapa 2. Entre na sua conta e siga qualquer prompt de autenticação de dois fatores que você pode ter configurado anteriormente obtido esta conta.
6. Defina a conta como primária
Para corrigir falhas de autenticação ou inicialização do Microsoft 365, você pode tentar definir a conta como primária. Veja como fazer isso:
Etapa 1. Vá para o aplicativo do Outlook> Toque no Configurações Ícone no canto superior direito.
Etapa 2. Clique em Conta> Contas de email > bater o Gerenciar Botão para a conta adicionada que você deseja definir como uma conta primária.
Etapa 3. Bata Definido como conta primária> Continue . Em seguida, o Outlook agora será reiniciado para configurar para a nova conta primária e seguir seu assistente para concluir a configuração.
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Depois de ler este post informativo, você deve ter um entendimento completo de como resolver a autenticação ou a inicialização do Microsoft 365 falhou. Agradeço seu apoio!