Posso excluir a pasta Windows10Upgrade no Windows 10? [Notícias MiniTool]
Can I Delete Windows10upgrade Folder Windows 10
Resumo:
Às vezes, você descobre que esta é uma pasta chamada Windows10Upgrade no seu computador. Posso excluir a pasta Windows10Upgrade? Você pode fazer esta pergunta. Nesta postagem, Software MiniTool informará quando você pode excluir a pasta Windows10Upgrade com segurança e como fazer este trabalho.
O que é a pasta Windows10Upgrade no Windows 10?
O Assistente de atualização do Windows 10 cria a pasta Windows10Upgrade
A pasta Windows10Upgrade é criada pelo Windows 10 Update Assistant. Aqui, o Windows 10 Update Assistant é um utilitário oficial da Microsoft. Ele estará disponível após alguns dias do lançamento da atualização de recursos do Windows 10.
O Windows 10 Update Assistant pode ser usado para baixar e instalar atualizações de recursos em seu computador Windows. Se você não tem paciência para esperar o download automático da atualização do recurso, também pode usar esta ferramenta.
Normalmente, o Windows update pode garantir que você obtenha as atualizações mais recentes do Windows 10. Mas, se infelizmente, O Windows Update não está funcionando no seu computador, você pode considerar o uso do Assistente de atualização do Windows 10.
As funções da pasta Windows10Upgrade
Sim, ao usar o Windows 10 Update Assistant, ele criará a pasta Windows10upgrade em seu computador. Normalmente, a pasta é salva em C: ou na unidade principal do sistema e é usada pelo Windows 10 Update Assistant para baixar os arquivos de atualização do Windows 10.
É bem possível que você tenha usado o Assistente de Atualização do Windows 10, mas o tenha esquecido. A pasta Windows10upgrade foi criada quando você instalou o Windows 10 mais recente com o Windows 10 Update Assistant.
Posso excluir a pasta Windows10Upgrade no Windows 10?
Ao ver repentinamente a pasta Windows10upgrade em seu computador, você pode perguntar: posso excluir a pasta Windows10upgrade?
A resposta é sim.
Mas, você não pode excluir a pasta Windows10uograde diretamente porque o Assistente de atualização do Windows 10 pode recriá-la depois de excluí-la. Então, como excluir a pasta Windows10Upgrade no Windows 10?
Se você conseguir atualizar o Windows 10 em seu computador com êxito, poderá optar por excluir a pasta Windows10Upgrade. Você precisa excluir essa pasta desabilitando ou desinstalando o Windows 10 Update Assistant.
Como excluir a pasta Windows10Upgrade no Windows 10
Aqui estão alguns métodos que você pode usar para excluir a pasta Windows10Upgrade:
- Desinstalar o assistente de atualização do Windows 10
- Continue matando o Windows Update Assistant
- Desativar serviço de atualização do orquestrador
- Remova a permissão de execução do Windows 10 Update Assistant
Se você excluir o Assistente de atualização do Windows 10, a pasta Windows10Upgrade será excluída do computador automaticamente. Este é um método fácil e também recomendamos usá-lo para atingir seu objetivo.
Você pode ir para Painel de controle> Programas e recursos para encontrar e desinstalar o Assistente de atualização do Windows 10 .
Quanto ao segundo e terceiro métodos, achamos que você pode excluir a pasta de atualização do Windows 10 manualmente após encerrar o Assistente de atualização do Windows 10 ou desativar o Serviço de atualização do orquestrador.
Então, é o quarto método. Você pode remover a permissão de execução do programa para desativar a execução do Assistente de atualização do Windows 10. Para fazer este trabalho, você pode seguir estas etapas:
- Abrir Gerenciador de tarefas .
- Encontrar Assistente de atualização do Windows 10 e, a seguir, clique com o botão direito do mouse para localizar o local do arquivo.
- Clique com o botão direito do mouse no Assistente de atualização do Windows 10 e vá para Propriedades> Segurança .
- Remova a permissão de execução de cada usuário.
Recomendação
Se você excluir alguns arquivos do seu computador por engano, use um profissional software de recuperação de dados para recuperá-los. Sugerimos o uso de MiniTool Power Data Recovery. Você pode acessar o site oficial do MiniTool para obter mais informações sobre este software.