[Resolvido] CHKDSK não consegue abrir o volume para erro de acesso direto [Dicas de MiniTool]
Chkdsk Cannot Open Volume
Resumo:
Neste artigo, você pode encontrar soluções para corrigir o erro - o CHKDSK não pode abrir o volume para acesso direto quando você está tentando verificar discos como um disco rígido corrompido, unidade USB, disco rígido externo e assim por diante. Existem três soluções eficazes no total.
Navegação rápida :
CHKDSK não pode abrir o volume para acesso direto
Você pode descobrir que está passando pelos mesmos problemas que a pessoa a seguir, ou um aborrecimento semelhante:
Recentemente, tentei mover alguns arquivos de um disco rígido de armazenamento para uma unidade USB. A transferência de arquivos nunca foi realmente realizada. Depois de esperar cerca de 30 minutos para ver se algo aconteceria, tentei interromper a transferência. Nada funcionou. Na minha frustração, acabei de reiniciar o PC. Agora, o PC está tendo problemas com o disco rígido em questão. O PC não consegue ler. Executei um CHKDSK para ver o que está acontecendo. Quando executo o CHKDSK, ele diz 'Não é possível abrir o volume para acesso direto'. Socorro! Obrigado.de Geeks To Go
O prompt de comando CHKDSK é uma ferramenta de reparo de disco rígido que permite reparar discos corrompidos, unidades USB, discos rígidos externos ou cartões Micro SD, etc. Certamente, quando você não consegue ler, pode tentar verificar e consertar com CHKDSK.
Mas, às vezes, quando você deseja executar o CHKDSK em uma partição, pode obter o CHKDSK Não é possível abrir o volume para acesso direto mensagem de erro. Esse problema pode ocorrer devido a um verificador de vírus de terceiros ou ferramenta de monitor de disco e impede que você conserte as unidades de armazenamento de dados.
O que pode ser feito? Não se preocupe, pois este post apresentará soluções que podem ajudar.
Nas partes a seguir, três soluções serão listadas para corrigir o problema: O CHKDSK não pode abrir o volume para acesso direto. Ferramentas de snap-in do Windows, um melhor software de recuperação de dados , e um gerenciador de partição grátis será preciso.
Guia rápido de vídeo:
Solução 1: desative quaisquer serviços de terceiros que possam bloquear a partição
O motivo pelo qual você não pode abrir o volume para acesso direto pode ser um aplicativo de terceiros, como um antivírus ou uma ferramenta de monitor de disco, que está bloqueando a partição que você deseja verificar. Como resultado, você pode tentar as seguintes etapas para desativar o serviço de terceiros.
Etapa 1: Pressione janelas (o ícone logo atrás Ctrl no teclado) e a letra R ao mesmo tempo, para abrir o Corre caixa.
Etapa 2: Digite services.msc e clique Está bem . Então o Serviço janela aparece.
Etapa 3: no Serviços (local) lista encontre o respectivo serviço de terceiros: por exemplo, o verificador de vírus ou a ferramenta de monitoramento de disco.
Etapa 4: clique com o botão direito no serviço específico e selecione Propriedades para ter um cheque.
Etapa 5: mude o Tipo de inicialização para Desativado para qualquer aplicativo de terceiros e clique ESTÁ BEM.
Etapa 6: Saia de Serviços , reinicie o computador e tente executar o CHKDSK novamente para verificar se a mensagem de erro não consegue abrir o volume para acesso direto desaparece.
Solução 2: desinstale qualquer software de terceiros
Se você ainda receber a mensagem de erro CHKDSK não consegue abrir o volume para acesso direto ao Windows 10, você pode tentar desinstalar o software de terceiros que pode bloquear sua partição. As etapas detalhadas estão listadas abaixo:
Etapa 1: clique com o botão direito no Começar botão no canto inferior esquerdo da tela do computador (o mesmo ícone do Windows) e clique Painel de controle.
Etapa 2: Encontre Programas e então clique Desinstalar um programa debaixo Programas .
Etapa 3: selecione o software de terceiros de destino que pode bloquear a partição e clique em Desinstalar . Neste momento, ele confirmará se você realmente deseja fazer isso ou não. Clique sim .
Etapa 4: feche esta janela, reinicie o computador e execute o CHKDSK para ver se você ainda obtém a mensagem de erro.
Se as soluções mencionadas acima não puderem resolver o problema e você ainda receber a mensagem CHKDSK não consegue abrir o volume para acesso direto ao disco rígido externo, unidade USB ou cartão SD, etc., sugerimos recuperar os dados da unidade e formatá-la para o normal Estado.
A última solução será oferecida aqui com foco em consertar o CHKDSK não consegue abrir o volume para acesso direto USB, disco rígido externo, cartão SD e assim por diante. Tomaremos uma unidade USB como exemplo.
Solução 3: recuperar dados da unidade e formatá-los para seu estado normal
Para corrigir o CHKDSK não consegue abrir o volume para uma unidade externa de acesso direto, o CHKDSK não consegue abrir o volume para o USB de acesso direto ou outro problema de dispositivos de armazenamento, recuperar dados da partição específica e, em seguida, formatá-lo é uma boa maneira de tentar resolver o problema.
Estágio 1: Recuperar dados com MiniTool Power Data Recovery
O CHKDSK exclui seus dados? Agora, recupere-os em poucos passosO utilitário CHKDSK exclui seus dados importantes? Aqui estão algumas maneiras de ajudá-lo a recuperar arquivos excluídos do CHKDSK em poucas etapas.
consulte Mais informaçãoPara recuperar dados de um disco rígido, unidade USB, cartão SD, etc., tudo que você precisa é apenas um software de recuperação de dados de primeira linha. Devido a sua facilidade de operação e alta segurança, MiniTool Power Data Recovery é o que recomendamos para você.
A edição de teste deste programa não pode salvar os dados recuperados, mas pode varrer a partição de destino para você verificar se pode encontrar os dados perdidos. Se você quiser experimentar, clique no botão abaixo para fazer o download.
O MiniTool Power Data Recovery tem quatro módulos: Este PC , Unidade de disco removível , Drive de disco rígido , e Unidade de CD / DVD .
- Se você deseja recuperar dados da partição logicamente danificada, partição formatada e partição RAW, escolha Este PC .
- Se você estiver tentando recuperar dados de uma unidade flash USB, cartão SD, cartão de memória, pen drive e assim por diante, use o Unidade de disco removível modo .
- Se o seu desejo é recuperar dados de uma partição perdida / excluída, Drive de disco rígido pode atender às suas necessidades.
- Se o seu alvo de recuperação for um CD danificado ou riscado, ou disco de DVD, Unidade de CD / DVD o modo está esperando por você.
Recuperando dados de uma unidade flash USB com o Unidade de disco removível módulo servirá como uma demonstração para você. Em primeiro lugar, você precisa instalar o programa no seu PC e depois conectar o USB ao computador. As etapas detalhadas serão mostradas abaixo.
Etapa 1: Conecte o USB ao computador e inicie o MiniTool Power Data Recovery para obter o seu Este PC interface por padrão e clique em Unidade de disco removível . Clique duas vezes na unidade USB ou clique Varredura depois de selecionar o USB. Em seguida, o software começará a digitalizá-lo.
Dica: Configurações nesta interface ajuda você a encontrar os arquivos de destino rapidamente, selecionando tipos de arquivo específicos.
Etapa 2: Após a verificação, os resultados serão exibidos na interface de resultados da verificação e você precisa escolher os arquivos desejados. Para sua informação, ele listará apenas 10 partições, no máximo.
Dica: Você pode clicar Mostrar mais partições para carregar mais partições se as partições atualmente exibidas não contiverem os dados que você deseja. Mas, se o número de partições encontradas não exceder 10, você não verá o botão.
Se você tiver problemas para encontrar os arquivos de destino, esses botões podem ajudá-lo a encontrá-los rapidamente. Você só precisa clicar neles e fazer algumas configurações avançadas na interface pop-up:
- Caminho é exibir os arquivos que você está procurando de acordo com o caminho específico onde você os armazenou.
- Tipo é mostrar os arquivos por tipo.
- Mostrar arquivos perdidos é permitir que o programa exiba apenas arquivos perdidos.
- Filtro é construído para filtrar os arquivos encontrados por nome / extensão, tamanho, data e assim por diante. Você também pode optar por mostrar arquivos excluídos, perdidos ou normais de acordo com suas necessidades.
- Encontrar seria uma ótima opção para ajudá-lo a encontrar os arquivos de destino precisamente se você se lembrar do nome do arquivo ou pasta perdida.
A propósito, Antevisão é usado para visualizar 70 tipos de arquivos do resultado da verificação. Apenas os arquivos com menos de 100 MB podem ser visualizados. Você pode usá-lo para verificar se os arquivos escolhidos são os necessários.
Etapa 3: Depois de verificar todos os arquivos desejados, você deve clicar Salve para recuperar os dados de uma unidade flash USB com sucesso. Enquanto estiver na edição de teste, você receberá uma mensagem na seguinte interface:
Conforme mencionado acima, a edição de teste não oferece suporte ao salvamento de dados, mas pode digitalizar o dispositivo de armazenamento. Para restaurar arquivos perdidos, você precisa atualizar este freeware para o edição completa para atender às suas demandas.