Como ativar a barra de pesquisa no Gerenciador de tarefas no Windows 11?
Como Ativar A Barra De Pesquisa No Gerenciador De Tarefas No Windows 11
Se você deseja descobrir um aplicativo aberto especificado ou um serviço em execução no Gerenciador de Tarefas no Windows 11, pode usar o recurso de pesquisa agora. Nesta postagem, Software MiniTool mostrará como ativar a barra de pesquisa no Gerenciador de Tarefas no Windows 11.
A Microsoft está trabalhando para adicionar mais novos recursos ao Windows 11. Recentemente, a empresa adicionou uma barra de pesquisa ao Gerenciador de Tarefas no Windows 11 Build 25231 no Dev Channel. Com esse recurso, você pode pesquisar o aplicativo ou serviço necessário no Gerenciador de tarefas entre dezenas de aplicativos e processos executados em segundo plano.
Esse é um recurso fácil de usar no Windows 11. No entanto, ele não está ativado por padrão no seu dispositivo. Se você quiser usá-lo em seu PC com Windows 11, precisará habilitá-lo manualmente.
Como ativar a barra de pesquisa no Gerenciador de tarefas no Windows 11?
Você precisa baixar o ViVeTool no seu PC e, com ele, pode habilitar a barra de pesquisa no Gerenciador de Tarefas no Windows 11.
Aqui vamos nós!
Passo 1: Vá para a página de download da versão ViVe Tool do GitHub .
Passo 2: A última versão do ViVeTool está no topo da página. Você precisa clicar no ViVeTool v*.*.*.zip link para baixá-lo em seu dispositivo.
Passo 3: O arquivo baixado é compactado. Você precisa extraí-lo e depois transferir a pasta para um local que seja fácil de encontrar. Eu movo a unidade C.
Passo 4: Abra a pasta ViVeTool e clique na barra de endereços na parte superior. Em seguida, a localização da pasta é realçada. Copie-o para uso.
Etapa 5: clique com o botão direito do mouse no Começar botão na barra de tarefas e selecione (Windows) Terminal (Admin) . Isso executará o Windows Terminal como administrador.
Etapa 6: digite cd C:\ViveTool no Terminal do Windows e pressione Digitar para executá-lo. A linha de comando após cd é o caminho da pasta ViVeTool.
Passo 7: Em seguida, execute este comando: vivetool /enable /id:39420424 no Terminal do Windows.
Se você deseja desabilitar o recurso da barra de pesquisa no Gerenciador de Tarefas no Windows 11, você pode executar vivetool /disable /id:39420424 nesta etapa.
Passo 8: Reinicie o computador.
Após essas etapas, você pode clicar com o botão direito do mouse Começar e selecione Gerenciador de tarefas para abri-lo. Em seguida, verifique se a caixa de pesquisa está disponível no Gerenciador de Tarefas.
A pesquisa no Gerenciador de Tarefas é um pequeno recurso novo no Windows 11. Mas é um recurso muito útil. Embora esse novo recurso de pesquisa esteja disponível apenas na versão Dev do Windows 11, a Microsoft deve liberá-lo para todos os usuários em um novo futuro. Vamos torcer por isso juntos.
Como recuperar seus arquivos ausentes no Windows 10/11?
Ao usar seu computador, você pode perder alguns de seus arquivos importantes por engano. Ou você pode excluir alguns arquivos em suas unidades de armazenamento de dados externas inesperadamente. Como recuperar seus arquivos? Você pode experimentar o MiniTool Power Data Recovery, um software de recuperação de dados .
Contanto que seus arquivos ausentes não sejam substituídos por novos dados, você pode usar isso ferramenta gratuita de recuperação de arquivos para recuperá-los. Este software pode recuperar diferentes tipos de arquivos de unidades de armazenamento de dados. Você pode até usá-lo para recuperar arquivos ISO do Windows excluídos .
Você pode primeiro usar a edição de teste deste software para verificar a unidade da qual deseja recuperar dados e ver se ela consegue encontrar os arquivos necessários. Você precisa usar uma edição completa para recuperar arquivos.
Resultado final
A pesquisa no Gerenciador de Tarefas é um pequeno recurso novo no Windows 11. Mas é um recurso muito útil. Você pode aprender como ativar a barra de pesquisa no Gerenciador de Tarefas no Windows 11 aqui. Embora esse novo recurso de pesquisa esteja disponível apenas na versão Dev do Windows 11, a Microsoft deve liberá-lo para todos os usuários em um novo futuro. Vamos torcer por isso juntos.