Como desinstalar o Parallels no Mac? Tente duas maneiras de removê-lo!
Como Desinstalar O Parallels No Mac Tente Duas Maneiras De Remove Lo
Como desinstalar o Parallels Mac? Se você está se perguntando sobre esta questão, você veio ao lugar certo. Nesta postagem, Miniferramenta oferece 2 maneiras de desinstalar completamente o Parallels no Mac, incluindo o próprio aplicativo Parallels Desktop for Mac e a máquina virtual criada.
O Parallels Desktop for Mac é um software de virtualização de desktop projetado para executar o sistema operacional Windows em seu Intel ou Apple M-series Mac. Você pode executar Windows e macOS simultaneamente em um Mac e arrastar e soltar ou copiar e colar arquivos de texto entre Mac e Windows. É importante ressaltar que você pode executar milhares de aplicativos do Windows, incluindo alguns jogos com muitos gráficos e programas CAD sem afetar o desempenho.
Embora o Parallels seja fácil, rápido e poderoso, ele também tem alguns deméritos. Por exemplo, este aplicativo ocupa muito espaço em disco. Além disso, pode usar uma massa de RAM. Quando você executa uma máquina virtual Parallels, este software pode alocar os recursos do sistema entre macOS e Windows. Como resultado, seu Mac fica lento.
Para liberar espaço em disco ou RAM, você pode optar por desinstalar o Parallels no Mac. Bem, então, como remover o Parallels do Mac? Vá para a próxima parte para encontrar 2 maneiras.
Como desinstalar o Parallels no Mac
Desinstalação manual do Parallels Mac
A desinstalação completa do Parallels no Mac requer várias etapas e siga o passo a passo para esta tarefa.
Etapa 1: você deve desligar a máquina virtual em execução. Apenas vá para Centro de Controle do Parallels para verificar se há uma máquina virtual em execução. Se sim, vá para Ações na barra de ferramentas e clique em Desligar para desligar esta VM.
Passo 2: Clique no botão ícone do Parallels Desktop e escolha Sair do Parallels Desktop .
Passo 3: Abra localizador , vou ao Formulários pasta no lado esquerdo, clique com o botão direito do mouse em Parallels Desktop e escolha Mover para lixeira .
Passo 4: Depois de desinstalar o aplicativo Parallels Desktop, você precisa excluir algumas sobras do Parallels, incluindo arquivos associados deste aplicativo do seu Mac. Basta dirigir-se ao Ir menu e escolha Ir para pasta . Em seguida, vá para as seguintes pastas para encontrar os arquivos relacionados ao Parallels e excluí-los:
- ~/Biblioteca
- ~/Biblioteca/Suporte de aplicativos
- ~/Library/Application Support/CrashReporter
- ~/Biblioteca/Scripts de aplicativos
- ~/Biblioteca/Preferências
- ~/Biblioteca/Estado do aplicativo salvo
- ~/Biblioteca/Caches
- ~/Biblioteca/Cookies
- ~/Biblioteca/Contêineres
- ~/Biblioteca/Group Containers
- ~/Biblioteca/WebKit
- /Biblioteca
- /Biblioteca/Preferências
- /Usuários/Compartilhado
- /privado/var
- /private/var/db
Passo 5: Esvazie a Lixeira.
MacOS Uninstall Parallels usando um desinstalador de terceiros
Você pode perceber que a desinstalação manual do Parallels no Mac não é amigável e entediante para usuários que não possuem habilidades suficientes no Mac. Para desinstalar o Parallels no Mac de maneira fácil e completa, você pode pedir ajuda a um desinstalador profissional de aplicativos para Mac.
No mercado, muitas dessas ferramentas podem ser usadas para excluir Parallels do Mac e App Cleaner, CleanMyMac X, Advanced Uninstall Manager, CCleaner For Mac, AppDelete, etc. Você também pode tentar um deles e remover o Parallels do Mac, incluindo o próprio aplicativo e arquivos relacionados.
Como desinstalar a máquina virtual Parallels no Mac
Agora você sabe como deletar o Parallels do Mac depois de ler esta parte. Então, você pode fazer uma pergunta: a desinstalação do Parallels remove o Windows do Mac? A remoção do aplicativo não exclui as máquinas virtuais que você instalou no Parallels Desktop. Você precisa remover a máquina virtual manualmente. Caso contrário, as VMs continuarão ocupando uma quantidade de espaço no disco rígido.
As máquinas virtuais Parallels são criadas com a extensão .pvm e você pode excluir o arquivo. Consulte o guia para saber como desinstalar a máquina virtual Parallels no Mac:
Passo 1: Abra localizador e clique no ícone de pesquisa no canto superior direito.
Passo 2: Entrada CUBA para a barra de pesquisa e escolha máquina virtual paralela .
Passo 3: Localize o arquivo .pvm, clique com o botão direito nele e escolha Mover para lixeira .
Passo 4: Esvazie a lixeira.
Conclusão
Como remover o Parallels do Mac? Como excluir a máquina virtual Parallels no Mac? Depois de ler este post, você conhece 2 maneiras de desinstalar o Parallels no Mac. Basta agir para desinstalar o próprio aplicativo e as máquinas virtuais criadas. Após todas as operações, muito espaço em disco pode ser liberado.