Corrigir o problema de alta CPU do serviço Malwarebytes no Windows [MiniTool News]
Fix Malwarebytes Service High Cpu Problem Windows
Resumo:
Se você achar que o serviço Malwarebytes demonstra um uso anormalmente alto da CPU e deseja corrigir esse problema, leia esta postagem. Ele irá mostrar a você o que causa esse problema. Enquanto isso, ele também mostrará algumas soluções úteis para corrigi-lo. Agora, você pode obter essas soluções em MiniTool .
Malwarebytes, uma popular ferramenta antivírus do Windows que é um dos melhores scanners anti-malware do mercado. No entanto, às vezes o problema de alta CPU do serviço Malwarebytes pode ocorrer no Windows e esse problema torna difícil para você usar o pacote completo.
Enquanto o seu computador estiver executando o Malwarebytes, esse problema persistirá. Existem vários métodos que podem ajudá-lo a corrigir o problema de alta CPU do serviço Malwarebytes e você pode experimentá-los.
Quick Fix Windows Modules Installer Worker High Usage CPUO erro de alto uso da CPU do Windows Modules Installer Worker é uma pergunta frequente entre os usuários do Windows. Esta postagem vai lhe dar algumas soluções para isso.
consulte Mais informaçãoO que causa o problema de alta CPU do Malwarebytes Service no Windows?
É difícil apontar a razão direta pela qual o serviço Malwarebytes consome tanta energia da CPU. Há uma resposta oficial do Malwarebytes - você pode simplesmente executar uma instalação limpa e depois instalar a versão mais recente, e essa solução realmente funciona para muitos usuários.
Isso significa que foi um erro na versão do Malwarebytes que você instalou e eles conseguiram resolvê-lo com a próxima versão.
Se a próxima versão não estiver disponível, você só pode desinstalar a outra ferramenta antivírus e verificar se ela causa o problema. Caso contrário, você precisa interromper o serviço Malwarebytes e aguardar o lançamento de um patch.
Solução 1: Substitua as outras ferramentas antivírus que você está usando
Embora o Malwarebytes se destine a funcionar com a outra ferramenta antivírus que você instalou no seu computador, algumas ferramentas de segurança gratuitas mostraram incompatibilidade com o Malwarebytes, então você precisa desinstalá-las.
Etapa 1: Digite Painel de controle na barra de pesquisa e clique Painel de controle para abri-lo.
Etapa 2: Clique Desinstalar um programa debaixo de Programas seção.
Etapa 3: Encontre sua ferramenta antivírus, clique com o botão direito e escolha Desinstalar .
Etapa 4: Siga as instruções do assistente de desinstalação para desinstalá-lo.
Etapa 5: Clique Terminar após concluir o processo e reinicie o computador.
Agora verifique se o problema de alta CPU do serviço Malwarebytes ainda aparecerá e certifique-se de escolher uma opção de antivírus melhor.
Solução 2: execute uma instalação limpa do Malwarebytes
Você também pode tentar reinstalar o Malwarebytes desde o início para resolver o problema.
Etapa 1: pressione o Win + R chaves para abrir o Corre Utilitário. Tipo regedit e clique Está bem abrir Editor de registro .
Etapa 2: Recupere seu ID e chave usando um dos locais no registro apresentado abaixo.
Localização para Windows x86 de 32 bits:
HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Malwarebytes ’Anti-Malware
Localização para Windows x64 64 bits:
HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Wow6432Node Malwarebytes ’Anti-Malware
Você pode continuar com o processo de reinstalação real após recuperar seu ID e chave. Se você deseja continuar usando a versão Premium, siga as instruções.
Etapa 1: Encontre MBAM> Minha conta e então clique Desativar . Encontrar Configurações> Configurações avançadas e desmarque Habilitar módulo de autoproteção .
Etapa 2: Feche o MBAM e baixe a ferramenta mbam-clean.exe do site da Malwarebytes. Desative todos os programas abertos e desligue outras ferramentas de segurança temporariamente.
Etapa 3: inicie a ferramenta mbam-clean.exe e siga as instruções exibidas. Reinicie o seu computador quando for solicitado.
Etapa 4: Baixe a versão mais recente do MBAM de seu site e siga as instruções para instalá-lo.
Etapa 5: Desmarque Tentativas e então clique Ativação . Se você ainda quiser usar a versão de teste, pode pular as etapas a seguir.
Passo 6: Insira seu ID e chave e sua licença será ativada automaticamente.
Agora verifique se o problema de alta CPU do serviço Malwarebytes desapareceu.
Solução 3: interromper a execução do serviço Malwarebytes
Se você parar de executar o serviço Malwarebytes, você será impedido de executar alguns recursos, como proteção em tempo real. Enquanto isso, você ainda pode usar o scanner de malware. Se você não deseja descarregar o Malwarebytes, esta é uma solução simples.
Etapa 1: pressione o Win + R chaves para abrir o Corre Utilitário. Tipo services.msc e clique Está bem abrir Serviços .
Etapa 2: Clique Sistema e Segurança e então clique Ferramentas administrativas . Então clique Serviços para abri-lo.
Etapa 3: clique com o botão direito Serviço Malwarebytes na lista e selecione Propriedades .
Etapa 4: certifique-se Status de inicialização do serviço está definido para Parado e Tipo de inicialização está definido como automático.
Etapa 5: Clique Começar antes de sair. Você pode receber a seguinte mensagem de erro: O Windows não pôde iniciar o serviço Malwarebytes no computador local. Erro 1079: a conta especificada para este serviço difere da conta especificada para outros serviços em execução no mesmo processo.
Siga as instruções abaixo para corrigir esse erro.
Etapa 1: siga da Etapa 1 à Etapa 3 acima para abrir Serviços . Encontre o Entrar guia e clique no Squeaky toy… botão.
Etapa 2: sob o Insira o nome do objeto para selecionar seção de entrada, insira o nome da sua conta, clique Verificar nomes e aguarde até que o nome esteja disponível. Clique Está bem .
Etapa 3: insira a senha na caixa Senha se você configurou uma senha.
O problema de alta CPU do serviço Malwarebytes pode não ocorrer novamente.
Dica: Se você está interessado nesta postagem: Corrigido: alto uso da CPU executável do serviço antimalware (atualização de 2019) , clique para ler.Resultado
Em conclusão, este post mostrou a você o que causa o problema de alta CPU do serviço Malwarebytes e algumas soluções para corrigir esse problema. Se você encontrar esse problema, pode tentar as soluções nesta postagem.