Obtenha eSCL ScannerStatus Host HTTP 1.1: Localhost – 7 maneiras!
Get Escl Scannerstatus Http 1 1 Host Localhost 7 Ways
Muitos usuários do Windows 11 relatam que recebem o erro de impressão “Get /eSCL/ScannerStatus HTTP/1.1 Host: Localhost” ao usar a impressora. Esta postagem de Miniferramenta fornece 8 maneiras de corrigir o problema irritante.Muitos usuários do Windows 11 reclamam que sua impressora Brother, Epson ou HP imprime aleatoriamente uma página de 2 linhas que diz “Obtendo /eSCL/ScannerStatus HTTP/1.1 Host: Localhost”. Se você estiver enfrentando o mesmo problema, siga as 7 maneiras abaixo para resolvê-lo.
Postagens relacionadas:
- O que fazer se a impressora HP imprimir páginas em branco? Aqui estão os métodos!
- Como corrigir o erro PCL XL ao imprimir? Siga estes métodos!
Correção 1: reinicie o PC e a impressora
O erro “Get /eSCL/ScannerStatus HTTP/1:1 continua imprimindo” pode ser causado por um mau funcionamento. Portanto, você pode reiniciar o computador e a impressora. Desligue o computador e a impressora e desconecte todas as conexões de ambos os dispositivos, incluindo os cabos de alimentação.
Depois disso, aguarde alguns minutos e abra-os novamente. Ao conectar a impressora novamente, tente usar uma porta USB diferente no seu PC. Você pode conectar via USB em vez de sem fio.
Correção 2: ativar o serviço de spooler de impressora
Você deve se certificar de que o Serviço de spooler de impressora é executado automaticamente durante a inicialização do sistema.
Etapa 1: digite Serviços no Procurar caixa para abri-la.
Etapa 2: encontrar Spooler de impressora e clique com o botão direito para escolher Propriedades .
Etapa 3: expanda o Tipo de inicialização menu suspenso e selecione Automático .
Etapa 4: clique Aplicar e selecione OK .
Correção 3: execute o solucionador de problemas da impressora
Você pode corrigir o erro Get/eSCL/ScannerStatus HTTP/1.1 Host: localhost impressora executando o solucionador de problemas integrado do Windows 11. Aqui está como fazer isso:
Etapa 1: pressione o janelas tecla + EU chave para abrir o Configurações aplicativo.
Etapa 2: vá para Sistema > Solucionar problemas > Outros solucionadores de problemas .
Etapa 3: encontrar Impressora e clique no Correr botão.
Correção 4: atualize o firmware da impressora
Uma possível causa desse problema é o firmware desatualizado da impressora. Recomendamos atualizar o firmware da impressora para ver se isso faz alguma alteração. Consulte o manual do usuário da sua impressora para saber como atualizar o firmware da sua impressora.
Correção 5: alterar as propriedades da impressora
Você pode alterar as propriedades da impressora para corrigir o problema “Obter /eSCL/ScannerStatus HTTP/1.1 Host: Localhost”. Siga o guia:
Etapa 1: pressione o janelas tecla + EU chave para abrir o Configurações aplicativo.
Etapa 2: vá para Bluetooth e dispositivos > Impressoras e scanners .
Etapa 3: sob o Configurações relacionadas seção, role para baixo e clique Propriedades do servidor de impressão .
Etapa 4: Agora, vá para o Avançado aba. Desmarque o Mostrar notificações informativas para impressoras locais caixa. Clique Aplicar > OK .
Correção 6: reinstale o driver da impressora
Erros de impressora como este Get /eSCL/ScannerStatus HTTP/1.1 Host: Localhost podem ser causados por um driver de impressora obsoleto ou com defeito.
Etapa 1: digite Gerenciador de Dispositivos no Procurar caixa.
Passo 2: Clique duas vezes em Filas de impressão para expandir o dispositivo. Em seguida, clique com o botão direito no Driver de impressora e selecione Desinstalar dispositivo .
Etapa 3: Instale o driver da impressora manualmente no site oficial de download.
Correção 7: desative o AirPrint
AirPrint é uma tecnologia Apple incorporada em impressoras. Ele permite que dispositivos Apple encontrem impressoras facilmente sem instalar drivers de impressora. Alguns usuários relataram que esse problema ocorre porque o AirPrint está habilitado em suas impressoras. Quando desabilitaram esse recurso, o problema foi resolvido. Verifique e desative o AirPrint na impressora.
Palavras Finais
Resumindo, esta postagem apresentou 7 métodos úteis para corrigir o problema “Get /eSCL/ScannerStatus HTTP/1.1 Host: Localhost” ao imprimir algo. Se você encontrar o mesmo problema, pode tentar os métodos mencionados acima. Também é recomendado fazer backup de seus arquivos e pastas importantes para melhor proteção. Para fazer isso, você pode tentar backup de computador ferramenta – MiniTool ShadowMaker.
Avaliação do MiniTool ShadowMaker Clique para fazer o download 100% Limpo e Seguro