3 métodos úteis para excluir itens quebrados do registro no Windows [MiniTool News]
3 Useful Methods Delete Broken Registry Items Windows
Resumo:
Todas as operações feitas no computador, como instalar o aplicativo, acessar a página da web, etc., são armazenadas no registro. Às vezes, você deve excluir itens corrompidos do registro do Windows porque eles podem tornar o computador lento. Clique nesta postagem de MiniTool para obter as soluções.
Por que excluir itens quebrados do registro no Windows
O Registro do Windows é um repositório para uma vasta coleção de detalhes sobre o seu computador.
Você obterá centenas ou milhares de entradas de registro completamente inúteis depois de executar o sistema operacional Windows por um tempo, instalar e desinstalar vários teclados e mouses. Além disso, haverá alguns itens de registro corrompidos.
Embora cada um deles use muito pouco espaço em disco, o sistema operacional ainda precisa excluí-los todos, o que torna o processo um pouco mais lento. Você pode excluir esses itens quebrados do registro e tornar o sistema mais rápido.
Como excluir itens quebrados do registro no Windows
Existem muitas maneiras diferentes de excluir itens do registro corrompidos no Windows. Embora existam muitos aplicativos afirmando que podem resolver problemas, às vezes eles criam mais problemas para você. Portanto, você pode excluir manualmente os itens do registro com as seguintes soluções.
Um guia sobre como consertar itens de registro quebrados por meio de cinco métodosSe você está procurando um método para consertar itens quebrados do registro, esta postagem é o que você deseja. Ele irá apresentar 5 métodos para reparar este problema.
consulte Mais informaçãoMétodo 1: realizar a limpeza de disco
Quase todas as versões do Windows integraram o recurso Limpeza de disco. O recurso Limpeza de disco facilita a exclusão de arquivos desnecessários do computador e economiza espaço. Portanto, esta solução é realizar a Limpeza de Disco. Aqui estão as etapas:
Passo 1: aperte o Windows + S ao mesmo tempo para abrir a pesquisa. Então digite Limpeza de disco e selecione a primeira opção.
Passo 2: Selecione a unidade em que o Windows foi instalado e clique Está bem continuar.
Etapa 3: Clique no Limpe os arquivos do sistema opção e clique Está bem para começar a limpar.
Isso excluirá itens corrompidos do registro do Windows e ajudará a acelerar o seu computador.
Método 2: execute o DISM
Executar o comando DISM no prompt de comando é outra solução para localizar e excluir automaticamente itens do registro corrompidos no Windows.
Passo 1: aperte o Windows + R simultaneamente para abrir o R pronto.
Passo 2: Tipo cmd e pressione o Shift + Ctrl + Enter ao mesmo tempo para obter privilégios administrativos.
Etapa 3: Digite o seguinte comando: DISM / Online / Cleanup-Image / ScanHealth e pressione Entrar .
Então você só precisa esperar que o processo seja concluído e verificar se os itens quebrados foram deletados.
Método 3: atualizar o computador
Se o método acima não excluiu os itens quebrados do registro, você pode sempre atualizar o seu computador. Aqui estão as etapas:
Passo 1: aperte o Windows + I chaves para abrir Configurações .
Passo 2: Clique no Atualização e segurança opção e selecione Recuperação .
Etapa 3: Clique no Iniciar opção e selecione a Mantenha meus arquivos botão.
Em seguida, ele reinicializará seu computador automaticamente e os itens quebrados serão excluídos.
Windows 10 Redefinir o VS Clean Instalar o VS de novo, os detalhes estão aqui!Windows 10 redefinir o VS limpo instalar o VS do zero, qual é a diferença? Leia esta postagem para aprendê-los e escolher um apropriado para a reinstalação do sistema operacional.
consulte Mais informaçãoPalavras Finais
Essas são todas as informações sobre métodos para excluir itens do registro corrompidos no Windows. Se você deseja excluir itens corrompidos do registro do Windows, mas não sabe como fazer, tente as soluções acima, uma por uma. Acredito que um deles pode ajudá-lo a resolver seu problema.