Como excluir e-mails automaticamente no Outlook
How Automatically Delete Emails Outlook
Você acha que excluir e-mails manualmente é demorado e ineficiente? Como excluir e-mails automaticamente no Outlook ? Nesta postagem do MiniTool, forneceremos etapas detalhadas, incluindo como excluir automaticamente e-mails de um remetente no Outlook.Nesta página :- Como excluir e-mails automaticamente no Outlook
- Como recuperar e-mails excluídos acidentalmente
- Conclusão
À medida que e-mails de marketing indesejados e spam continuam a crescer, a exclusão manual de e-mails indesejados torna-se cada vez mais difícil e demorada. Portanto, é fundamental saber como excluir e-mails automaticamente no Outlook.
Aqui, apresentaremos vários recursos e regras do Outlook para orientá-lo sobre como excluir automaticamente e-mails no aplicativo Outlook.
Como excluir e-mails automaticamente no Outlook
Maneira 1. Configurar regras de arquivamento automático
O Arquivar automaticamente O recurso da versão desktop do Outlook pode ajudá-lo a gerenciar seus e-mails, movendo automaticamente itens com idade superior a uma determinada idade para um local de arquivo ou excluindo-os permanentemente.
Com esse recurso, você pode configurar a regra do Outlook para excluir e-mails com mais de 30 dias, 60 dias e assim por diante. Aqui estão as principais etapas para configurar o AutoArchive.
Etapa 1. No Outlook, clique em Arquivo > Opções .
Passo 2. Na nova janela, vá para o Avançado guia e clique em Configurações de arquivamento automático debaixo de Arquivar automaticamente seção.
Passo 3. Marque a opção de Execute o AutoArchive a cada X dias em primeiro lugar. Então, no Limpe itens mais antigos que seção, você pode especificar por quanto tempo deseja que os itens sejam arquivados (em dias, semanas ou meses). Você pode configurar um período de um dia até 60 meses.
Conforme mostrado na imagem acima, além de mover as mensagens para um local específico, você também pode optar por excluir permanentemente os itens expirados. Se você selecionar o Excluir itens antigos permanentemente opção, os e-mails não serão movidos ou arquivados, mas serão excluídos.
Passo 4. Por fim, clique em OK para salvar as alterações.
Para obter um guia mais abrangente sobre o recurso Outlook AutoArchive, você pode consultar esta página: Configurações de AutoArquivar explicadas .
O Outlook não salva rascunhos? Recupere rascunhos de e-mail e corrija o problemaO Outlook não está salvando rascunhos no Windows 10/11? Agora leia esta postagem para ver como encontrar os rascunhos de e-mail do Outlook desaparecidos e corrigir o problema.
consulte Mais informaçãoManeira 2. Esvaziar itens excluídos automaticamente
O Outlook também oferece outro recurso: ele limpa automaticamente os itens excluídos quando você sai do Outlook. É fácil definir esta configuração.
Basta abrir a versão desktop do Outlook e clicar em Arquivo > Opções > Avançado .
Em seguida, marque a caixa de seleção ao lado do Esvazie a pasta Itens Excluídos ao sair do Outlook opção.
Por fim, clique no OK botão para que esta alteração tenha efeito. Trata-se de como excluir e-mails automaticamente no Outlook ao sair.
Maneira 3. Configurar regras de e-mail manualmente
Além dos recursos fornecidos pelo Outlook, você também pode personalizar regras de email para gerenciar e excluir emails de maneira mais flexível e pessoal.
A seguir, mostraremos como excluir e-mails de ou para remetentes específicos.
Clique com o botão direito em um e-mail do remetente alvo para selecionar Regras > Criar regra .
Na nova página, você pode optar por mover automaticamente e-mails de/para usuários específicos ou com conteúdo de assunto específico para o Itens deletados pasta.
Finalmente, você precisa clicar OK para salvar as alterações.
Pontas: Se as regras do Outlook não estiverem funcionando, você pode encontrar soluções viáveis nesta postagem: Como corrigir as regras do Outlook que não funcionam no Windows 10? Aqui estão 5 maneiras. Como consertar e-mails do Outlook que não aparecem na caixa de entradaOs e-mails do Outlook não aparecem na Caixa de entrada? O que você deve fazer quando o Outlook não mostra todos os e-mails? Experimente as soluções nesta postagem.
consulte Mais informaçãoComo recuperar e-mails excluídos acidentalmente
Várias maneiras podem ser usadas para excluir e-mails automaticamente no Outlook. No entanto, às vezes você pode definir acidentalmente regras erradas e selecionar os documentos de e-mail errados para exclusão. Nessa situação, é possível recuperar e-mails excluídos? Felizmente, a resposta é positiva.
Para recuperar e-mails excluídos, você pode usar o MiniTool Power Data Recovery, o melhor software gratuito de recuperação de dados. É eficaz na recuperação de e-mails, documentos do Office, fotos, vídeos, áudio, etc. de discos rígidos de computador e unidades externas.
Ele fornece interfaces claras e operações fáceis que facilitam a recuperação de dados. Baixe e instale o MiniTool Power Data Recovery em seu computador. Em seguida, inicie-o para verificar sua unidade, visualizar os arquivos encontrados e salvar os e-mails recuperados.
MiniTool Power Data Recovery grátisClique para fazer o download100%Limpo e Seguro
Pontas: Para evitar falhas na recuperação de dados após a exclusão de e-mails, é recomendável fazer backup de e-mails do Outlook regularmente. Três maneiras principais de recuperar arquivos após reinstalar o WindowsDados perdidos após a reinstalação do Windows? Leia esta postagem para ver como recuperar arquivos após reinstalar o Windows 10/11.
consulte Mais informaçãoConclusão
Este artigo explica como excluir e-mails automaticamente no Outlook, incluindo o uso do recurso AutoArquivar, o recurso de pasta Itens Excluídos vazios e a criação de regras de e-mail.
Se você encontrar algum outro método eficiente para excluir automaticamente e-mails no aplicativo Outlook ou tiver alguma dúvida sobre o MiniTool Power Data Recovery, sinta-se à vontade para nos contatar via Nós .