Como ignorar os requisitos do Windows 11 – 2 maneiras mais recentes
How Bypass Windows 11 Requirements 2 Latest Ways
Se o seu PC não atender aos requisitos de sistema do Windows 11, como você pode instalar este novo sistema em PCs não suportados? Você pode ignorar os requisitos do Windows 11 e, em seguida, executar a instalação do Windows 11. Nesta postagem do MiniTool, você pode encontrar 2 maneiras úteis de contornar os requisitos de ‘Inicialização segura’ e ‘TPM 2.0’ do Windows 11, bem como os requisitos de processador do Windows 11.
Nesta página :Em 5 de outubro de 2021, a versão oficial do Windows 11 foi lançada. Embora os requisitos do sistema ainda sejam controversos, você pode ignorar os requisitos de hardware do Windows 11 com base na configuração e nos componentes atuais, especialmente inicialização segura, TPM 2.0 e CPU, para poder instalar o Windows 11 com êxito em seu PC não compatível.
Mas você deve observar que instalar o Windows 11 em hardware não compatível pode ter uma influência negativa no desempenho do sistema. Alguns problemas do sistema, como tela em branco, tela verde, etc. Basta prestar atenção a este ponto. Se você ainda deseja instalar o Windows 11 em seu computador não compatível, siga os métodos abaixo para ignorar os requisitos de sistema do Windows 11.
Como ignorar restrições no Windows11 22H2 via Rufus para instalarComo contornar restrições/requisitos de sistema no Windows 11 22H2 usando Rufus para instalar esta versão em um PC não compatível? Veja detalhes aqui.
consulte Mais informaçãoComo ignorar os requisitos do Windows 11
Ignore a verificação de TPM e processador
Para surpresa de todos, a Microsoft oferece uma maneira simples de contornar os requisitos do Windows 11 para TPM 2.0 e modelo de CPU em seu site oficial. Na página de maneiras de instalar o Windows 11 , menciona que você pode editar o Registro do Windows para permitir que o PC atenda aos requisitos mínimos do sistema.
Atenção:
Mas você deve observar que o TPM 1.2 é pelo menos necessário. Caso contrário, você não conseguirá instalar o Windows 11 em PCs não suportados, ignorando os requisitos do Windows 11.
Como verificar se o seu PC possui TPM 1.2 e certificar-se de que está habilitado na BIOS? Basta pressionar Ganhar + R , tipo tpm.msc, e clique OK . Em seguida, você pode verificar o status do TPM. Para saber mais informações, consulte esta postagem – Como verificar se o seu PC possui TPM para Windows 11? Como habilitá-lo.
Observação: Antes de modificar o Registro do Windows, você deve fazer backup das chaves do Registro, pois operações incorretas podem levar a problemas sérios que podem exigir a reinstalação do sistema operacional.Como ignorar os requisitos de processador do Windows 11 e os requisitos de TPM? Siga esses passos:
Etapa 1: digite regedit na caixa de pesquisa e clique no resultado para abrir o Editor do Registro.
Etapa 2: vá para este caminho – HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMSetupMoSetup .
Etapa 3: clique com o botão direito em uma área vazia e escolha Novo> Valor DWORD (32 bits) . Nomeie este novo item como Permitir atualizações com TPMO ou CPU não suportados .
Etapa 4: clique duas vezes nesta entrada e defina seus dados de valor como 1 . Clique OK para salvar a alteração.
Agora, você pode instalar o Windows 11 em seu PC sem suporte sem qualquer erro de TMP ou CPU não compatível com o Assistente de Instalação do Windows 11 ou Ferramenta de Criação de Mídia.
Crie USB de instalação do Windows 11 sem requisitos de segurança via Rufus
Se quiser realizar uma instalação limpa do Windows 11, você pode criar um USB inicializável do Windows 11 para PCs não suportados. Veja como ignorar os requisitos de ‘Inicialização segura’ e ‘TPM 2.0’ do Windows 11 e usar a unidade USB para instalar o novo sistema operacional.
Etapa 1: Obtenha um arquivo ISO do Windows 11
- Visite isto site da Microsoft .
- Mova-se para o Baixe a imagem de disco do Windows 11 (ISO) seção, escolha Windows 11 e clique em Download.
- Escolha um idioma e confirme a operação.
- Baixe o arquivo ISO clicando no botão Baixar de 64 bits
Etapa 2: obtenha uma ferramenta de gravação
Baixe o Rufus versão 3.16 ou uma versão avançada, uma excelente ferramenta de gravação para Windows 11.
Etapa 3: Crie uma unidade USB inicializável do Windows 11 sem verificações de TPM e inicialização segura
- Clique duas vezes no arquivo exe para executar o Rufus.
- Conecte sua unidade USB ao computador.
- Escolha o arquivo ISO que você baixou clicando em SELECIONAR .
- No Opção de imagem seção, você pode encontrar uma opção chamada Instalação estendida do Windows 11 (sem TPM/sem inicialização segura/8 GB de RAM) . Escolha esta opção para ignorar os requisitos de ‘Inicialização segura’ e ‘TPM 2.0’ do Windows 11, bem como o requisito mínimo de 8 GB de RAM.
- Clique no COMEÇAR botão para começar a criar a mídia de instalação do Windows 11.
Para saber mais informações sobre o Rufus 3.16 Beta 2, consulte esta postagem – Uma incrível ferramenta de gravação para Windows 11: Rufus versão mais recente.
Depois de concluir uma unidade USB inicializável para Windows 11, você pode realizar uma instalação limpa seguindo as instruções neste artigo – Como instalar o Windows 11 a partir de USB? Siga as etapas aqui!
Conclusão
Essas duas maneiras são úteis para ajudá-lo a contornar os requisitos do Windows 11, incluindo TPM, inicialização segura, CPU ou requisitos mínimos de RAM. Experimente um e você poderá instalar facilmente o Windows 11 em PCs não suportados, sem qualquer erro de requisitos de sistema.