Como corrigir o problema “Microsoft Print to PDF Not Working” [MiniTool News]
How Fix Microsoft Print Pdf Not Working Issue
Resumo:
Imprimir em PDF é um novo recurso do Windows 10 que permite imprimir qualquer coisa em seu computador como um arquivo PDF. Mas agora, algumas pessoas dizem que o problema “A impressão da Microsoft em PDF não está funcionando” aparece. Se você é um deles, leia esta postagem de MiniTool para encontrar os métodos para corrigi-lo.
Método 1: verifique a pasta de usuários
Às vezes, você não vê uma caixa de diálogo que permite salvar o arquivo PDF em um diretório específico. Esse problema está principalmente relacionado ao Microsoft Edge porque o Edge às vezes salva automaticamente documentos PDF no diretório padrão.
Veja também: [Resolvido] Microsoft Edge não funciona no Windows 10
Você deve certificar-se de verificar a pasta C: Users% username% para arquivos PDF salvos, caso não veja a caixa de diálogo Salvar ao usar o Microsoft Edge. O Microsoft Edge armazena o arquivo PDF salvo na pasta UserDocuments automaticamente, portanto, certifique-se de verificar também.
Método 2: alterar o diretório de saída
Se você salvar seus arquivos PDF na pasta Documentos, aparecerá o problema “Microsoft Print to PDF Windows 10 not working”. Às vezes, há alguns arquivos PDF vazios quando você os salva na pasta Documentos, mas você pode alterar o diretório de saída para corrigir o problema.
Método 3: Desative a impressão em PDF e ative-a novamente
Você pode desativar o recurso Imprimir em PDF e ativá-lo novamente para corrigir o problema “imprimir em PDF não funciona no Windows 10”. Para fazer isso, siga estas etapas:
Passo 1: Abra o Liga ou desliga características das janelas Janelas.
Passo 2: Em seguida, localize Microsoft Imprimir em PDF e verifique. Clique em OK para salvar as alterações.
Etapa 3: Reinicie o seu PC. Em seguida, repita os mesmos passos e habilite Microsoft Imprimir em PDF novamente.
Passo 4: Clique Está bem para salvar as alterações.
Agora, o recurso Imprimir em PDF deve estar funcionando novamente sem problemas. Se o problema “Microsoft Print to PDF not working” ainda aparecer, continue com os seguintes métodos.
Veja também: Como desativar o leitor de PDF no Microsoft Edge no Windows 10
Método 4: Definir Imprimir em PDF como Impressora Padrão
Você também pode tentar definir Imprimir em PDF como uma impressora padrão para corrigir os problemas com esse recurso. Para fazer isso, você precisa fazer o seguinte:
Passo 1: aperte o janelas chave + S chave e entrada impressoras . Selecione Dispositivos e Impressoras da lista de resultados.
Passo 2: Quando o Dispositivos e Impressoras a janela abre, navegue até o Impressoras seção.
Etapa 3: Localizar Imprimir em PDF , clique com o botão direito e escolha Tornar a impressora padrão .
Agora, você pode verificar se o problema “Microsoft Print to PDF not working” foi corrigido. Caso contrário, tente o último método.
Método 5: Atualizar o driver da impressora
Você também pode tentar atualizar o driver da impressora. Caso você não saiba fazer isso, basta seguir estas instruções:
Passo 1: Vou ao Pesquisa caixa, tipo devicemngr , e aberto Gerenciador de Dispositivos .
Passo 2: Expandir Filas de impressão . Clique com o botão direito Microsoft Imprimir em PDF , e vai para Atualizar driver .
Etapa 3: Siga as instruções na tela. Reinicie seu computador.
Agora, o problema deve ser corrigido.
Palavras Finais
Para resumir, este post apresentou 5 métodos úteis para corrigir o problema “Microsoft Print to PDF not working”. Se você encontrar o mesmo problema, pode tentar os métodos mencionados acima.