Monster Hunter Wilds continua compilando shaders? Aqui estão 5 soluções!
Monster Hunter Wilds Keeps Compiling Shaders Here Re 5 Solutions
Como um título de role-playing de ação altamente esperado, Monster Hunter Wilds atraiu um grande número de jogadores para experimentar o jogo. No entanto, você pode deixar de lançar o jogo quando Monster Hunter Wilds continua compilando Shaders para sempre. Neste post de Ministério Menitle , iremos guiá -lo como resolver esse problema irritante de maneira eficaz.Monster Hunter Wilds continua compilando shaders
Devido a transições suaves, experiência de jogo imersiva e nova mecânica de combate, a Monster Hunter Wilds se destaca dos títulos anteriores. Como outros novos jogos, este jogo também pode ter alguns bugs ou falhas temporárias que podem impedi -lo de experimentar tudo o que o jogo tem a oferecer. Por exemplo, seu Monster Hunter Wilds continua compilando os shaders para sempre e solicita as seguintes mensagens:
Otimizando os dados do jogo:
Agora compilando os shaders para otimizar o desempenho do PC. Isso é realizado no lançamento inicial ou após uma atualização do shader. Aguarde até que a operação seja concluída.
Geralmente, a compilação do shader refere-se ao processo de conversão de programas de shader escrita por humanos em um formato que pode ser entendido ou executado por GPUs. Monster Hunter Wilds preso na tela de compiladores ocorre quando o jogo é executado em um novo dispositivo. Se esse problema ainda existir depois de esperar por um longo tempo, role para baixo para obter mais soluções.
Solução 1: Execute o jogo no modo de compatibilidade
A maioria dos jogadores afirmou que conseguiu resolver o Monster Hunter Wilds preso ao otimizar os dados do jogo depois de executar este jogo em modo de compatibilidade . Veja como fazer isso:
Etapa 1. Lançamento Vapor e encontrar Monster Hunter Wilds na biblioteca de jogos.
Etapa 2. Clique com o botão direito do mouse para selecionar Gerenciar > Navegue por arquivos locais Para abrir a pasta de instalação deste jogo.
Etapa 3. Role para baixo para localizar Monsterhunterwilds.exe e clique com o botão direito do mouse para escolher Propriedades .
Etapa 4. No Compatibilidade modo, marque Execute este programa em modo de compatibilidade para > Selecione Windows 8 Do menu suspenso> Tick Execute este programa como administrador .

Etapa 5. Clique em Aplicar & OK para tornar as alterações eficazes.
Pontas: Além disso, você pode considerar o lançamento do Vapor Cliente como administrador para ver se funciona.Solução 2: Desinstalar Reshade
Embora o Reshade possa aprimorar o visual, ele também pode contribuir para problemas de desempenho, como o Monster Hunter Wilds, mantendo a otimização dos dados do jogo. Consequentemente, você pode tentar desinstalar esta ferramenta para ver se ela fará a diferença. Siga estas etapas:
Etapa 1. Tipo rehade no Barra de pesquisa de janelas e selecione a melhor correspondência.
Etapa 2. Escolha Monster Hunter Wilds (monsterhunterwilds.exe) e depois bata Próximo .
Etapa 3. Verifique Microsoft DirectX 10/11/12 e toque Próximo .
Etapa 4. Tick Desinstalar e efeitos e acertar Próximo . Após a conclusão, relança o jogo para ver se o Monster Hunter Wilds preso na tela de compiladores aparece novamente.
Solução 3: Alterar o cache do shader
Quando Monster Hunter Wilds continua compilando os shaders, outra solução é alterar o tamanho do cache do shader. A operação difere para os drivers NVIDIA e AMD. Siga estas etapas:
Nas placas gráficas da NVIDIA:
Etapa 1. Abra Painel de controle da NVIDIA .
Etapa 2. No painel esquerdo, expanda Gerencie as configurações 3D .
Etapa 3. No painel direito, vá para Tamanho do cache do shader e defina -o para Padrão do driver .
Etapa 4. Defina -o para 5 GB , Assim, 10 GB , ou 100 GB e depois salve a mudança.
Nas placas gráficas da AMD:
Etapa 1. Lançamento Configurações da AMD Radeon .
Etapa 2. Vá para o Jogos guia e clique em Gráficos globais .
Etapa 3. Ligue Cache do shader e defina -o para AMD otimizada .
Solução 4: Remova CrashReport.exe & CrashReportDll.dll
CrashReport.exe e CrashReportDll.dll são usados para lidar e gerar relatórios de colisão no jogo. Em certas situações, eles podem estar em conflito com outros processos do sistema, resultando na ocorrência de monstros caçadores de caçadores de monstros colidindo com a tela de shaders compilando. Desinstalá -los pode funcionar para você. Siga estas etapas:
Etapa 1. Vá para Vapor > Biblioteca > Monster Hunter Wilds .
Etapa 2. Clique com o botão direito do mouse no jogo para selecionar Gerenciar > Navegue por arquivos locais .
Etapa 3. Na pasta de instalação deste jogo, localize CrashReport.exe e CrashReportDll.dll E depois os backup de outro local com o Minitool Shadowmaker.
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Etapa 4. Depois disso, exclua os 2 arquivos e depois inicie Monster Hunter Wilds mais uma vez.
Pontas: Se você encontrar algum erro após a remoção CrashReport.exe e CrashReportDll.dll , por favor, restaure -os ao caminho original.Solução 5: Verifique a integridade dos arquivos do jogo
Os arquivos de jogo corrompidos também podem ser culpados, para que você não possa ignorar a verificação da integridade do arquivo no Steam. Fazer isso:
Etapa 1. Corra Vapor e vá para Biblioteca .
Etapa 2. Clique com o botão direito do mouse Monster Hunter Wilds e selecione Propriedades .
Etapa 3. No Arquivos instalados guia, toque em Verifique a integridade dos arquivos do jogo Para iniciar a verificação.

#Ote soluções viáveis para monstro caçador selvagem continua compilando shaders
- Execute o jogo em uma placa gráfica dedicada.
- Mova o jogo para um SSD.
- Configurações mais baixas no jogo.
- Tentar -dx11 ou - dx12 Opções de lançamento.
- Underclock a CPU por 100MHz.
- Desligar XMP /Dohcp.
- Atualize seu driver gráfico.
- Atualizar BIOS .
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Palavras finais
Essa é toda a informação para o Monster Hunter Wilds batendo durante os shaders de compiladores. Seguindo essas estratégias, você pode aproveitar este jogo sem interrupção novamente.