Soluções aqui! Um guia para corrigir o problema de não sincronização do Outlook
Solucoes Aqui Um Guia Para Corrigir O Problema De Nao Sincronizacao Do Outlook
Algumas pessoas desejam sincronizar o conteúdo do Outlook entre diferentes dispositivos, como telefones celulares e laptops. Normalmente, ele atingirá automaticamente os requisitos, mas alguns usuários acham que os contatos do Outlook não estão sincronizando com o iPhone. Esta postagem em Site MiniTool fornecerá correções para esse problema de não sincronização.
Por que o Outlook não sincroniza com o iPhone?
Antes de iniciar as correções de contatos do Outlook que não estão sendo sincronizados com o iPhone, você pode saber por que o problema de sincronização do Outlook ocorre. Existem vários culpados possíveis para o Outlook não sincronizar.
- Conexão lenta com a Internet;
- Arquivo OST corrompido;
- Muitos dados de cache;
- Definições de configuração erradas;
- Servidor caiu.
Corrigir o problema de não sincronização do Outlook
Correção 1: verifique as configurações de sincronização
Antes de tudo, você pode verificar se as configurações de sincronização foram ativadas.
Passo 1: Abra o Outlook e vá para Correspondência .
Etapa 2: na barra lateral do Outlook, escolha Definições .
Etapa 3: na seção Contas de e-mail, escolha a conta de e-mail e ative o Sincronizar contatos e Sincronizar calendários opções. Para um usuário iOS, ative o Salvar contatos opção.
Se essas configurações estiverem corretas, pule para a próxima correção.
Correção 2: verifique a conectividade com a Internet
Uma boa conexão com a Internet é muito importante para sincronizar o Outlook entre dispositivos e você pode tentar os próximos métodos para melhorar sua Internet.
- Reinicie seu roteador e modem .
- Desconecte e reconecte sua Internet.
- Aproxime-se da fonte Wi-Fi.
- Usar Ethernet em vez de sem fio.
Correção 3: atualize o aplicativo Outlook
Se o seu aplicativo do Outlook estiver desatualizado, você precisará baixar a versão mais recente.
Etapa 1: vá para a App Store e procure o aplicativo Outlook.
Etapa 2: se a interface mostrar a versão atualizada disponível, faça o download e instale-a.
Em seguida, vá para verificar se o problema de sincronização foi resolvido ou não.
Correção 4: desative o modo de economia de energia
O modo de economia de energia pode afetar o recurso de sincronização, levando ao problema de sincronização do Outlook, então é melhor desativá-lo.
Passo 1: Vá para Definições e depois escolha Bateria .
Etapa 2: desligue o interruptor ao lado de Modo de baixo consumo .
Por fim, tente novamente o recurso de sincronização do Outlook.
Correção 5: redefinir as configurações de rede
Você pode corrigir configurações de rede quebradas ou corrompidas redefinindo as configurações de rede.
Etapa 1: abrir Definições no seu iPhone.
Etapa 2: escolha Em geral e depois Redefinir .
Passo 3: Em seguida, escolha o Redefinir Ajustes de Rede opção e confirme sua opção.
Correção 6: Sincronize o Outlook com o iPhone por meio das configurações do telefone
Se o problema de sincronização não puder ser corrigido, você pode tentar outras ferramentas para concluir a sincronização. Com esse método, você precisa adicionar o e-mail do Outlook ao seu aplicativo de e-mail da Apple e, em seguida, pode fazer o seguinte.
Passo 1: Vá para Definições no seu telefone e, em seguida, escolha Contas e senhas .
Passo 2: Em seguida, escolha seu e-mail do Outlook nas contas de e-mail registradas.
Etapa 3: ative as alternâncias ao lado de Correspondência , Contatos , e Notas .
Então você terminou o processo de sincronização e apenas verifique se o recurso de sincronização do Outlook volta ao normal.
Linha inferior:
Se os métodos acima não resolverem seu problema de sincronização, você pode tentar outras ferramentas de sincronização para concluir isso. Espero que este artigo sobre contatos do Outlook não sincronizados com o iPhone possa ser útil.