Guia passo a passo: como executar atualização verbal do SSD
Step By Step Guide How To Perform Verbatim Ssd Upgrade
Com o tempo, o desempenho do sistema do seu computador pode fazer o downgrade devido ao desgaste de hardware, inchaço de software e gerenciamento de recursos ineficiente. Para tornar seu PC mais rápido, você pode atualizar seu sistema com um SSD literal. Este guia de Ministério Menitle Será que você o guiará como clonar todo o disco com o software clone SSD literalmente.Upgrade literal SSD
Os SSDs literários são conhecidos por oferecer velocidade e construção de leitura seqüencial e de alta qualidade competitivas. Alguns deles, como o VI7000G, vêm com um dissipador de calor, o que é útil para manter as temperaturas operacionais ideais e impedir a limitação.
Quando o seu computador está ficando sem espaço de armazenamento ou lento o tempo todo, a atualização do HDD ou SSD atual para um SSD literal pode acelerar significativamente o desempenho geral do sistema, o acesso de dados e a eficiência do trabalho. Enquanto isso, a atualização literal do SSD também pode estender o vida útil do seu computador Porque o novo SSD consome menos energia e é mais resistente a danos causados por choques e vibrações do que o HDD.
Preparação antes da atualização literal ssd
- Prepare um adaptador SATA para USB, gabinete de disco rígido externo, chaves de fenda e muito mais.
- Verifique se o novo SSD literal tem capacidade suficiente para manter os dados no disco antigo.
- Faça backup de arquivos cruciais com o Minitool Shadowmaker antes de executar qualquer modificação de hardware/software.
Trial Minitool Shadowmaker Clique para baixar 100% Limpo e seguro
Mova 1: Conecte o SSD literalmente ao seu computador
Primeiro de tudo, você pode conectar o novo SSD literal ao seu computador. Fazer isso:
Etapa 1. Desligue o computador.
Etapa 2. Desconecte o cabo de alimentação.
Etapa 3. Pressione e segure o Poder Botão por alguns momentos para descarregar qualquer eletricidade restante.
Etapa 4. Localize o disco rígido existente e os pontos de acesso. Se você não tiver idéia de onde eles estão, consulte o manual do usuário do seu computador.
Etapa 5. Insira seu SSD literal nos slots SSD. Existem 2 casos para você:
- Para um computador com um único compartimento de unidade: insira seu SSD literal no seu computador por meio de um adaptador USB-SATA.
- Para um computador com 2 slots de disco: encontre um conector SATA disponível e insira o novo SSD em outro slot disponível.
Etapa 6. Prenda todos os painéis de acesso e, em seguida, liga seu computador.
Mova 2: Inicialize o SSD literal
Como o recém -instalado SSD literalmente não foi inicializado ou particionado, não é utilizável. Veja como inicializá -lo e formatá -lo no gerenciamento de disco:
Etapa 1. Clique com o botão direito do mouse no Iniciar o menu e selecione Gerenciamento de disco .
Etapa 2. Na maioria dos casos, o Disco inicial A janela será exibida automaticamente. Selecione um estilo de partição e acerte OK .

Etapa 3. Em seguida, clique com o botão direito do mouse no espaço não alocado, selecione Novo volume simples e clique em Próximo para continuar.
Etapa 4. No Especifique o tamanho do volume Janela, deixe o número padrão para criar uma partição que preencha todo o disco.
Etapa 5. Atribua uma letra de unidade do menu suspenso e pressione Próximo .
Etapa 6. Selecione o sistema de arquivos desejado e o rótulo de volume. Marque o Realize um formato rápido opção e acertar Próximo .
Etapa 7. Clique em Terminar Para iniciar o formato rápido.
Move 3: Realizar migração do sistema e dados
Depois que a unidade estiver pronta para uso, agora você pode migrar seus dados e sistema com software clone literal. O Minitool Shadowmaker torna conveniente criar uma cópia exata de um disco rígido inteiro, incluindo o sistema operacional, aplicativos e todos os dados para outra unidade. Este programa é respeitável para que seja leve e facilite a facilidade.
Enquanto isso, também serve como um Software de backup para PC Funciona bem em quase todos os sistemas Windows. Ele permite que você backup arquivos , o sistema operacional, partições selecionadas e até todo o disco. Veja como copiar seu disco antigo com este software clone SSD literal:
Etapa 1. Faça o download, instale e inicie o Minitool Shadowmaker. Clique em Mantenha o julgamento para inserir sua interface principal.
Trial Minitool Shadowmaker Clique para baixar 100% Limpo e seguro
Etapa 2. Vá para o Ferramentas seção e depois selecione Clone de disco .

Etapa 3. Agora, você precisa especificar o disco de origem e o disco de destino.
- Disco de origem - pode ser um disco do sistema ou um disco de dados. Se você selecionar um disco do sistema, ele exige um programa registrado.
- Disco de destino - refere -se ao seu novo SSD literal. Observe -se que todos os dados deste disco serão eliminados durante o processo, portanto, verifique se não há nada importante nele.
Para modificar os parâmetros do clone de disco, clique em Opções No canto inferior direito:
Novo ID do disco - Aqui, é recomendável selecionar Novo ID do disco . Se você selecionar Mesmo ID de disco , é melhor você remover qualquer um dos discos após a clonagem para evitar Colisão de assinatura do disco .

Modo de clone de disco - Este programa suporta Clone do setor usado e Setor por clone setorial . O primeiro economizará mais tempo porque copia apenas os setores usados do sistema.

Etapa 4. Depois de fazer sua escolha, clique em Começar para iniciar o processo.
Move 4: Altere a ordem de inicialização
Se você clonou um disco do sistema, poderá inicializar diretamente seu sistema no novo disco. Antes disso, você precisa definir o novo disco literal como o primeiro dispositivo de inicialização. Fazer isso:
Pontas: Alguns do seu computador podem ter apenas uma unidade. Nesse caso, você pode abrir seu estojo de computador, Remova o disco antigo e, em seguida, instale o novo disco no slot. Como agora existe apenas um disco do sistema, você pode inicializar diretamente no novo disco sem alterar a ordem de inicialização.Em seguida, você pode inicializar do novo disco sem alterar a inicialização ou
Etapa 1. Desligue o seu computador.
Etapa 2. Pressione o Poder botão para reiniciá -lo.
Etapa 3. Antes que o logotipo do fabricante apareça na tela, pressione a tecla BIOS repetidamente até entrar no menu BIOS. A chave do BIOS varia de fabricante para fabricação, consulte o manual do seu usuário para verificar mais informações. Aqui estão algumas chaves comuns para diferentes computadores:
- Asus : F2
- De : F2 ou f12
- HP : F10
- Lenovo : F2 ou fn +f2
- Samsung : F2
Etapa 4. Em seguida, pressione o Arrow para cima ou para baixo chave no teclado para localizar o Bota opção e acertar Digitar .

Etapa 5. Nesta seção, defina o SSD clonado como o primeiro dispositivo de inicialização.
Etapa 6. Pressione F10 Para salvar a mudança e a saída. Em seguida, seu computador inicializará no novo disco.
Mova 5: formato e repartição no disco de origem
Aqui vem a pergunta, como copiar com o disco antigo após a clonagem? Você ainda pode usá -lo? Não importa se você deseja mantê -lo ou enviá -lo a outras pessoas, são necessárias formatação e particionamento. Por um lado, pode impedir problemas de inicialização ou conflitos com o novo sistema. Por outro lado, o formato de disco também pode limpar todos os seus dados em seu disco antigo, a fim de proteger os problemas de vazamento de privacidade.
Para fazer isso, o Assistente de Partição Minitool é uma boa opção para você. Como profissional Gerenciador de PC , este programa é dedicado à formatação, criação, exclusão e Partições redimensionadas . Este programa é particularmente útil para gerenciar discos rígidos e SSDs para melhor desempenho. Veja como empregá -lo para formatar e repartição seu disco antigo:
Etapa 1. Poder no seu computador.
Etapa 2. Lançar o Assistente de Partição Minitool.
Assistente de Partição Minitool grátis Clique para baixar 100% Limpo e seguro
Etapa 3. No painel direito, clique com o botão direito do mouse na partição que deseja formatar e selecionar Partição de formato .
Etapa 4. Selecione um rótulo de partição, sistema de arquivos e tamanho do cluster.

Etapa 5. Depois de visualizar as alterações, clique em Aplicar Para iniciar o processo.
Etapa 6. Uma vez feito, clique com o botão direito do mouse no espaço não alocado e selecione Criar No menu de contexto.
Etapa 7. Confirme parâmetros, incluindo Rótulo de partição , Assim, Tipo de partição , Assim, Letra de unidade , Assim, Sistema de arquivos , Assim, Tamanho do cluster , Assim, Volume de partição , Assim, Localização da partição , e Método de alinhamento de partição e depois bata Aplicar .
Pontas: Além disso, a manutenção regular também é necessária. É altamente aconselhado limpar profundamente seu sistema regularmente com Minitool System Booster . Este programa de ajuste de PC pode ajudá-lo a liberar CPU, memória, disco e uso de energia para fazer com que seu sistema sempre funcione em todo o seu potencial.Trial de reforço do sistema Minitool Clique para baixar 100% Limpo e seguro
Precisamos da sua voz
Isso é tudo o que você deve saber sobre a atualização literal do SSD ou a substituição do disco rígido literalmente. Para atualizar ou substituir o disco rígido por um novo SSD, uma ferramenta de migração de dados literalmente como o Minitool Shadowmaker pode otimizar todo o processo para você. Com apenas alguns cliques de mouse, todos os seus dados, programas, configurações e sistema serão transferidos perfeitamente para o novo SSD.
Trial Minitool Shadowmaker Clique para baixar 100% Limpo e seguro
Você tem alguma sugestão sobre o nosso produto? Bem -vindo a compartilhá -los com nossa equipe de apoio. Não pouparemos nenhum esforço para fornecer o melhor serviço e software para você!