O que é Win32: MdeClass e como removê-lo do PC [dicas do MiniTool]
What Is Win32 Mdeclass
Resumo :
Se você quer saber o que é Win32: MedeClass e quer saber como remover esse vírus do seu computador, talvez esta postagem possa ajudá-lo a encontrar as respostas. Basta ler este post da MiniTool para obter mais informações.
Navegação rápida :
O que é Win32: MdeClass
O que é Win32: MdeClass? É um vírus, que indica arquivos executáveis maliciosos ou programas potencialmente prejudiciais em execução em segundo plano. No entanto, também pode ser um resultado de detecção falso positivo acionado por software incompatível ou problemas de driver. O vírus Win32: MdeClass é detectado principalmente pelo AVG / Avast no Windows 8/10 e em versões anteriores do Windows 7.
Possíveis nomes de detecção do vírus Win32: MdeClass
Como o mecanismo de detecção AV / Avast usa o banco de dados e há um grande número de resultados possíveis relacionados a essa ameaça, você pode encontrar outros nomes de detecção. A seguir estão os nomes de detecção possíveis do vírus Win32: MdeClass.
Win32: Malware-gen - É um resultado geral que indica cavalos de Tróia, worms, PUAs e outras ameaças que afetam o sistema operacional Windows. Para saber mais informações sobre Win32: Malware-gen, esta postagem é o que você precisa - O que é Win32: Malware-gen e como removê-lo .
Win32: Dropper-gen - É um vírus testado pelo Avast, que foi projetado para colocar outros arquivos de malware no computador infectado. Se você baixar o malware do servidor remoto, o Win32: Dropprt-gen causará mais danos ao seu PC.
Trojan.Win32.Generic - É um vírus testado pelas ferramentas de detecção do Avast. O Trojan.Win32.Generic é usado para destruir, bloquear, modificar ou copiar dados, ou interromper o desempenho de computadores ou redes.
Veja também: O Avast é seguro? Encontre a resposta e alternativas para isso agora
Como o Win32: MdeClass destrói seu computador
Esta parte é sobre como o vírus Avast Win32: MdeClass destrói seu computador e você pode saber os malefícios disso.
Na maioria dos casos, Win32: MdeClass modifica arquivos de sistema, cria pastas e instala outros programas. Se Win32: MdeClass tiver mais tempo para ser executado, o sistema operacional pode estar danificado. Uma vez infectado, seu computador pode ser uma ferramenta para minerar criptomoedas ou o invasor pode usar os recursos do computador para se espalhar na rede associada.
Win32: MdeClass pode desencadear outras atividades de phishing e induzi-lo a participar de atividades ilegais ou ser exposto a conteúdo malicioso. Win32: MdeClass pode atuar também como um cavalo de Tróia e malware que rouba informações, como qualquer outro PUP s (programas potencialmente indesejados).
Além disso, o vírus Win32: MdeClass pode usar outro malware (como ransomware) para infectar seu dispositivo. Se o malware disparar mudanças no sistema e adicionar cavalos de Tróia ou ransomware sérios, será mais difícil remover o vírus Win32: MdeClass.
Ao receber o alerta sobre a detecção do Win32: MdeClass, você deve verificar o Gerenciador de Tarefas e outros locais onde os processos podem estar em execução e, em seguida, pesquisar quaisquer adições suspeitas em seu navegador.
Aqui está um resumo dos danos deste vírus:
- Desative as funções do sistema.
- Execute ou desative o processo.
- Instale programas prejudiciais ou malware.
- Crie a entrada na memória.
- Colete informações diretamente do PC.
- ...
Como remover Win32: MdeClass
É lamentável ser infectado pelo Win32: MdeClass. Mas não se preocupe, você pode saber como remover Win32: MdeClass nesta seção. Antes de tentar remover o vírus do seu computador, é recomendável desconectar-se da Internet para evitar maiores danos. Alguns vírus se espalham pela conexão com a Internet.
Etapa 1: acessar o modo de segurança pela rede
Para executar a remoção do Win32: MdeClass, você precisa inicializar o computador no modo de segurança. Agora, aqui está o tutorial.
- aperte o janelas chave e eu chave juntos para abrir Configurações .
- Então vá para o Recuperação guia e escolha clique Reinicie agora debaixo de Inicialização avançada .
- Então vá para Resolução de problemas > Opções avançadas > Configurações de inicialização .
- Então clique Reiniciar continuar.
- Aperte F5 escolher Ative o modo de segurança com rede , mas você precisa manter o PC desconectado da rede.
Etapa 2: feche programas suspeitos
Se o malware estiver executando um processo, você precisará fechar os programas suspeitos. Aqui estão as instruções:
- Aberto Gerenciador de tarefas pressionando o Ctrl + Shift + Esc chaves juntas.
- Role para baixo até o Processos de Fundo seção e procure por algo suspeito.
- Se você encontrar um programa suspeito, clique com o botão direito nele para escolher o Abrir local do Ficheiro opção.
- Retorne ao processo e selecione Finalizar tarefa . Em seguida, exclua o conteúdo da pasta maliciosa.
Etapa 3: exclua todos os arquivos temporários
Depois de fechar o programa suspeito, você precisa excluir todos os arquivos temporários. Agora, aqui está o tutorial.
- Modelo Limpeza de disco na caixa de pesquisa do Windows 10 e escolha o mais adequado.
- Na janela pop-up, escolha a unidade que deseja limpar e clique em OK continuar.
- Em seguida, ele começará a digitalizar o disco rígido.
- Na janela pop-up, verifique o Arquivos temporários caixa e clique OK para excluí-los.
Etapa 4: execute a verificação de vírus
Agora, é hora de remover o vírus Win32: MdeClass. Aqui, usamos o Avast como exemplo. Uma vez que seu computador está no modo de segurança, você não pode iniciar o Avast normalmente, embora ele ainda esteja protegendo seu computador. Portanto, você pode seguir os seguintes passos para executar uma verificação de vírus.
- aperte o janelas chave e R chave juntos para abrir o Corre diálogo. Modelo cmd na caixa e clique OK continuar.
- No Prompt de comando interface, digite CD seguido da localização dos arquivos de instalação do Avast, como C: Arquivos de programas Avast Software Avast . Então clique Digitar continuar.
- Para agendar uma verificação durante a inicialização para todas as unidades em seu PC, digite o comando sched / A: * e pressione Digitar continuar.
- Em seguida, o prompt de comando confirmará a verificação do tempo de inicialização com Agendado .
- Modelo desligamento / r e pressione Digitar continuar.
- Em seguida, seu computador começará a reiniciar. O Avast começará a escanear seu computador e remover o vírus Win32: MdeClass. Além disso, pode levar algum tempo e você precisa esperar com paciência.
Depois que todas as etapas forem concluídas, o vírus Win32: MdeClass deve ser removido. E reinicie o seu computador e verifique se ele ainda está infectado. Se esse método não funcionar, você também pode executar a restauração do sistema para restaurar o computador a um estado normal, caso tenha criado o ponto de restauração do sistema.
Como Proteger Seu Computador Contra Vírus
Depois de remover o vírus Win32: MdeClass, você sabe como evitar que seu computador seja atacado? Você precisa tomar algumas medidas para proteger o seu PC.
1. Use um software antivírus
Para proteger o seu computador, você também precisa instalar um software antivírus no PC e ativá-lo. O software antivírus pode identificar e eliminar a ameaça antes mesmo de você perceber.
2. Ative o Firewall do Windows Defender
Para manter seu computador seguro, você também precisa ativar o Firewall do Windows Defender. Ele pode proteger seu computador de acesso não autorizado para prevenir seu computador contra vírus. Siga os passos abaixo.
- Modelo painel de controle no Procurar e escolha o resultado mais adequado para abrir a Painel de controle aplicativo.
- Clique Firewall do Windows Defender .
- Então clique Ativar ou desativar o Firewall do Windows Defender no menu esquerdo.
- Verifica a Ative o Firewall do Windows Defender opção no Configurações de rede privada parte e o Configurações de rede pública papel.
- Por fim, clique OK para salvar as alterações.
3. Mantenha tudo atualizado
Uma das melhores maneiras de prevenir o adware é manter os sistemas e programas atualizados. Você precisa se certificar de que tem quatro tipos importantes de atualizações: atualizações do sistema operacional, provedor de internet (ISP), atualizações de software antivírus e atualizações de programas de e-mail. As atualizações de software são projetadas para resistir às ameaças de segurança mais recentes e corrigir alguns bugs. Portanto, é recomendável manter tudo em seu computador atualizado.
4. Faça backup do computador e dos arquivos regularmente
Quando o seu computador é infectado por um vírus Win32: MdeClass, o sistema é danificado e seus arquivos são destruídos. Nesse caso, se você já fez backup dos arquivos e do sistema operacional antes, as coisas seriam mais fáceis. Você pode restaurar arquivos e restaurar seu computador a um estado normal quando ele é infectado pelo vírus.
Por falar em backup de dados, existe um ótimo software de backup - MiniTool ShadowMaker para você. É também uma ferramenta poderosa para proteger o seu Windows. É um software de backup profissional e versátil projetado para Windows 10/8/7, fornecendo a você uma solução de proteção de dados e recuperação de desastres. Além de fazer backup do sistema, este software também pode ser usado para fazer backup de arquivos, pastas e partições.
Aqui, tomo o backup de arquivos como exemplo:
Etapa 1: iniciar o MiniTool ShadowMaker
- Lançar MiniTool ShadowMaker e clique Keep Trial continuar.
- Em seguida, entre em sua interface principal.
Etapa 2: Selecione a origem do backup
- Vou ao Cópia de segurança página depois de entrar em sua interface principal,
- Em seguida, clique no Fonte módulo para escolher a fonte de backup.
- Escolher Pastas e arquivos e escolha os arquivos dos quais deseja fazer backup.
Dica: Se você quiser fazer backup do sistema, você deve escolher Disco e partições .
Etapa 3: Selecione o destino de backup
- Depois de selecionar a origem do backup, você precisa selecionar o destino do backup para salvar as imagens de backup. Clique no Destino módulo para continuar.
- MiniTool ShadowMaker fornece quatro caminhos de destino a serem escolhidos. Você pode escolher qualquer um com base em suas próprias necessidades. Aqui eu pego Novo Volume (E) como um exemplo.
Etapa 4: comece a fazer backup
Depois de selecionar a origem e o destino do backup, você pode clicar Faça backup agora para realizar o backup do sistema imediatamente.
Depois que todas as etapas forem concluídas, você terá feito o backup dos arquivos com êxito. Com o MiniTool ShadowMaker, você pode fornecer melhor proteção para o seu computador e mantê-lo seguro.
Dica: Para aprender mais métodos para proteger seu computador contra vírus, este post - Como proteger seu computador contra vírus? (12 métodos) podem satisfazer suas necessidades.Nesta postagem, você conhece algumas informações sobre o Win32: MdeClass. Além disso, você pode saber como se livrar do vírus Win32: MdeClass e como evitá-lo.Clique para twittar
Palavras Finais
Para resumir, esta postagem mostrou o que é o vírus Win32: MdeClass, como ele destrói seus computadores, como realizar a remoção do vírus Win32: MdeClass e como prevenir o computador do vírus Win32: MdeClass.
Se você tiver ideias diferentes sobre o vírus Win32: MdeClass, poderá compartilhá-las na zona de comentários. Se você tiver algum problema com o MiniTool ShadowMaker, não hesite em nos contatar por e-mail Nós e nós responderemos o mais breve possível.
Win32: FAQ do MdeClass
Win32 é um vírus? Sim, Win32 é um vírus. O Win32 se espalha infectando arquivos locais, removíveis e unidades de rede. O vírus tenta baixar arquivos arbitrários que podem ser detectados como cavalos de Tróia. O vírus pode infectar arquivos executáveis (EXE), drivers (DLL), etc. Como faço para me livrar do vírus Win32?- Entre no modo de segurança com rede.
- Feche programas suspeitos.
- Exclua todos os arquivos temporários.
- Execute uma verificação de vírus.