Como habilitar caixas de seleção no File Explorer Windows 10
Como Habilitar Caixas De Selecao No File Explorer Windows 10
Você tem alguma ideia de como mostrar ou remover caixas de seleção no File Explorer? Se não, você veio ao lugar certo. Este papel em Miniferramenta mostra algumas maneiras viáveis de ativar as caixas de seleção no Explorador de Arquivos.
De acordo com a Internet, os usuários sempre preferem selecionar vários arquivos usando a tecla Shift ou Ctrl. Mas alguns usuários relataram que não pode selecionar vários arquivos usando essas combinações de teclas. Se você é um deles, nessa situação, o que deve fazer para selecionar vários arquivos ou pastas?
Felizmente, você pode marcar vários arquivos com a ajuda das caixas de seleção do File Explorer. É um recurso poderoso que permite marcar arquivos com apenas um clique.
No entanto, as caixas de seleção do File Explorer não estão habilitadas no Windows 10 por padrão. Então, agora você pode ver como habilitar as caixas de seleção no File Explorer.
Como ativar as caixas de seleção do File Explorer no Windows 10
Maneira 1. Ativar caixas de seleção de seleção no Explorador de arquivos na faixa de opções
Existem muitos recursos comumente usados exibidos na barra da Faixa de Opções no Explorador de Arquivos. Por exemplo, você pode excluir arquivos anteriores a uma data específica usando o recurso Exibir no menu Faixa de opções. Agora você pode ativar as caixas de seleção na Faixa de Opções.
Primeiro, pressione Windows + E combinações de teclas para abrir o File Explorer.
Em segundo lugar, vá para o Visualizar guia e, em seguida, marque a caixa de seleção ' Caixas de seleção de itens ” na barra de fita.
Agora você pode ver uma caixa de seleção ao lado de todos os seus arquivos e ícones no File Explorer e na área de trabalho.
Caminho 2. Ativar caixas de seleção de seleção no Explorador de arquivos nas opções de pasta
Outra maneira fácil de ativar as caixas de seleção é usar as Opções de pasta. Com Opções de pasta, você pode altere a pasta padrão do File Explorer , visualizar o tamanho da pasta, habilitar caixas de seleção e assim por diante. agora vamos ver como ativar as caixas de seleção.
Etapa 1. No Explorador de Arquivos, clique em Visualizar > Opções .
Passo 2. Vá para o Visualizar guia e, em seguida, role para baixo para verificar Use caixas de seleção para selecionar itens . Por fim, clique no OK botão para salvar suas alterações.
Maneira 3. Ativar caixas de seleção de seleção no Explorador de arquivos usando o Editor do Registro
O Editor do Registro é uma ferramenta interna do Windows usada para visualizar ou criar Chaves de registro do Windows . Ele também pode ajudá-lo a ativar as caixas de seleção no File Explorer.
Dica: Antes de seguir os passos abaixo, você precisa faça backup do seu registro com antecedência em caso de quaisquer operações erradas.
Etapa 1. Pressione Windows + R combinações de teclas para abrir Executar.
Etapa 2. Na janela Executar, digite regedit e pressione Digitar . Clique Sim na janela Controle de Conta de Usuário.
Etapa 3. Na barra de endereço superior, insira o seguinte local e pressione Digitar :
Computador\HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Avançado
Etapa 4. No painel direito, clique duas vezes Seleção Automática . Em seguida, na nova janela, altere os dados do valor para 1 e clique OK .
Para remover as caixas de seleção no Windows, você pode consultar esta postagem: Como remover caixas de seleção de ícones no Windows 11 .
Recomendação principal
Com as caixas de seleção ativadas no File Explorer, você pode selecionar todos os arquivos com facilidade e rapidez. No entanto, esse recurso aumenta a possibilidade de perda de dados. Se você acidentalmente excluiu arquivos importantes clicando nas caixas de seleção, como pode recuperar arquivos apagados ?
Agora MiniTool Power Data Recovery , um software de recuperação de dados profissional e gratuito, é altamente recomendado para você. Com esta ferramenta de restauração de dados fácil de usar, você pode recuperar facilmente arquivos perdidos em vários casos, como exclusão incorreta, travamento do sistema operacional, ataque de vírus e assim por diante.
O edição gratuita do MiniTool Power Data Recovery pode ajudá-lo a recuperar 1 GB de dados totalmente de graça. Então, você pode clicar no botão abaixo para fazer o download e experimentar.
Conclusão
Resumindo, esta postagem apresenta como habilitar caixas de seleção no Explorador de arquivos e como recuperar arquivos excluídos usando o MiniTool Power Data Recovery. Espero que este artigo seja benéfico para você.
Se você tiver alguma dúvida ao usar o software de recuperação de dados MiniTool, deixe seus comentários abaixo ou entre em contato conosco via [e-mail protegido] .