Correção: COD Vanguard Duhok-Guernsey - Não conectado a um perfil
Correcao Cod Vanguard Duhok Guernsey Nao Conectado A Um Perfil
COD Vanguard é um jogo popular. No entanto, é comum encontrar problemas ao jogá-lo e Duhok Guernsey é um dos problemas. O problema Duhok-Guernsey ocorre quando você tenta iniciar o COD Vanguard. Esta postagem de Miniferramenta oferece métodos e você pode experimentá-los um por um até corrigir o problema.
COD Vanguard Duhok-Guernsey
O que é Duhok Guernsey? O que significa Duhok Guernsey? A mensagem de erro completa é Vanguard Error Code Duhok-Guernsey – Não conectado a um perfil . É um problema de conexão que ocorre quando você tenta verificar sua conta COD Vanguard.
A razão pela qual o problema do Duhok Guernsey não é causado pela Internet ou falha do servidor. Mas isso não quer dizer que problemas de conexão do seu lado não possam estar causando o erro. A principal causa desse erro de conexão é a introdução de Jogos Ranqueados no COD. Além disso, quando você tenta acessar qualquer parte do Vanguard of Warzone, o problema também pode aparecer.
Como consertar Duhok Guernsey
Como consertar Duhok Guernsey? Existem 5 métodos disponíveis.
1. Reinicie o PC/Console/Roteador
Para corrigir o problema de Duhok-Guernsey, reinicie o PC ou console e inicie o jogo novamente. Além disso, você também pode reiniciar seu roteador. Para fazer isso, desligue os dois dispositivos, desconecte o cabo de alimentação, mantenha pressionado o botão liga/desliga por 10 segundos, reconecte o cabo de alimentação e inicialize normalmente.
2. Mude o servidor DNS
Alterar o servidor DNS também pode ajudá-lo a remover o problema do Vanguard Duhok Guernsey. A solução pode ser aplicada a PC, PS5 e Xbox. Siga o guia abaixo:
PC
- Abrir Configurações pressionando o Windows + eu chaves.
- Vá para Rede e Internet > Ethernet > Alterar opções do adaptador .
- Selecione a rede e clique com o botão direito para escolher Propriedades . Clique Protocolo de Internet versão 4 (TCP/IPv4) > Propriedades .
- Alternar Use os seguintes endereços de servidor DNS e preencha o DNS do Google 8.8.8.8 e 8.8.4.4 .
PS5
- Vá para Configurações > Rede > Configurações .
- Configurar conexão com a Internet > Configurar manualmente > Wi-Fi ou LAN .
- Sob Configurações de DNS > Digite o DNS Primário como 8.8.8.8 > Digite o DNS secundário como 8.8.4.4 .
xbox
- aperte o Guia botão > Todas as configurações > Rede > Configurações de rede .
- Vá para Configurações avançadas > Configurações de DNS > Manual .
- Insira os endereços DNS do Google 8.8.8.8 e 8.8.4.4 nos campos primário e secundário e reinicie o console.
3. Altere as configurações de MTU (PS5)
Você pode não ter as configurações ou valores corretos e isso causará problemas de velocidade no jogo. Assim, você pode alterar as configurações de MTU no PS5. Aqui está como fazer isso:
Passo 1: Abra Configurações em seu console. Em seguida, selecione o Rede configurações.
Passo 2: Vá para o Configurações menu e selecione o Configurar conexão com a Internet botão.
Etapa 3: escolha a conexão com a Internet desejada e selecione o Configurações MTU opção.
Etapa 4: defina o valor para 1473 .
4. Tente outro ISP
Você pode tentar jogar COD Vanguard através de um ISP do que o ISP original. Se você tiver Internet móvel estável com velocidades rápidas, tente jogar em um ponto de acesso.
5. Reinstale o COD Vanguard
Se as soluções acima não estiverem funcionando para você. Você pode tentar reinstalar o COD Vanguard. Para fazer isso, você só precisa ir ao Painel de Controle para desinstalá-lo. Em seguida, acesse o site oficial para fazer o download e instalá-lo novamente. Em seguida, verifique se o problema do Duhok Guernsey foi resolvido.
Palavras Finais
Para resumir, este post mostrou 5 soluções para o problema Duhok-Guernsey Vanguard. Se você tiver soluções melhores para corrigi-lo, poderá compartilhá-las na zona de comentários.