Correção - Não ter dispositivos de aplicativos vinculados à conta da Microsoft [MiniTool News]
Fix Don T Have Applications Devices Linked Microsoft Account
Resumo:
Aparentemente, você não tem um dispositivo Xbox registrado ao tentar instalar um jogo comprado na Microsoft Store, então o erro “parece que você não tem nenhum dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft aparece. Agora, leia esta postagem de MiniTool para corrigir o problema.
Solução 1: verifique sua conta da Microsoft
Primeiro, você deve tentar verificar sua conta da Microsoft para corrigir o erro “parece que você não tem nenhum dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft”. Aqui está como fazer isso:
Passo 1. aperte o janelas Chave + Eu chave para abrir o Configurações inscrição. Então vá para o Contas cardápio.
Passo 2. Agora, selecione Contas de e-mail localizado no lado esquerdo da janela Contas.
Etapa 3. Verifique suas contas de e-mail para ver se você está conectado à conta de e-mail apropriada.
Como interromper a notificação de problema de conta da Microsoft no Win10O Windows 10 mostra a notificação de problemas da conta da Microsoft? Como você se livra da mensagem? Esta postagem fornece alguns métodos para pará-lo.
consulte Mais informaçãoSolução 2: verifique o limite do seu dispositivo
Se o erro “parece que você não tem nenhum dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft” ainda existe, você pode tentar verificar o limite de seu dispositivo. As etapas são as seguintes:
Passo 1. Entre para account.microsoft.com/devices e selecione Gerenciar limites de dispositivo .
Passo 2. Se houver mais de 10 dispositivos na lista, você precisará remover um.
Etapa 3. Agora, verifique se o aplicativo ou jogo é compatível com o dispositivo.
Solução 3: Redefina sua Microsoft Store
Se os 2 métodos acima não funcionarem, pode ser necessário redefinir a Microsoft Store. Lembre-se de que esta solução proporcionará à loja da Microsoft uma lousa limpa, os detalhes de entrada da sua conta da loja do Windows, como a conta da Microsoft, serão apagados. Portanto, certifique-se de tê-los lembrado. Então, você pode seguir as instruções:
Passo 1. Clique com o botão direito no Começar menu na parte inferior esquerda e selecione Aplicativos e recursos .
Passo 2. Na janela pop-up, digite Loja da Microsoft na caixa de pesquisa. Em seguida, clique duas vezes no Opções avançadas debaixo de Loja da Microsoft .
Etapa 3. Navegar para Redefinir na nova janela e clique nele. Então você receberá um botão de confirmação, basta clicar Redefinir e feche a janela.
Depois disso, você pode reiniciar o computador para verificar se o erro “parece que você não tem nenhum dispositivo aplicável” foi resolvido.
A Windows 10 Store não está funcionando? Aqui estão 4 métodos úteisAlgumas pessoas enfrentaram esse problema de que a loja do Windows 10 não está funcionando. Esta postagem fornecerá 4 métodos úteis e poderosos para resolver esse problema.
consulte Mais informaçãoSolução 4: Excluir arquivos de banco de dados da Microsoft Store
Você também pode tentar excluir os arquivos de banco de dados de armazenamento da Microsoft. É relatado que algumas pessoas resolvem o problema com esse método.
Passo 1. Localizar C > janelas > Distribuição de Software > Banco de dados > DataStore.edb e deletar DataStore.edb .
Passo 2. Após excluir o arquivo .edb, reinicie seu PC e inicie a Microsoft Store para verificar se o erro foi corrigido.
Solução 5: registrar novamente o aplicativo da loja
Se o erro persistir, você pode tentar a última solução - registrar novamente o aplicativo Store. Siga as etapas abaixo:
Passo 1: aperte o janelas + R chaves ao mesmo tempo para abrir o Corre caixa.
Passo 2: Tipo cmd na caixa para abrir Prompt de comando . Em seguida, digite o seguinte comando para registrar novamente o Microsoft Store inscrição:
powershell -ExecutionPolicy Unrestricted Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register $ Env: SystemRootWinStoreAppxManifest.XML
Agora, o problema “parece que você não tem nenhum dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft” deve ser corrigido.
O fim
Para resumir, este post apresentou 5 maneiras de corrigir o erro “parece que você não tem nenhum dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft”. Se você encontrar o mesmo problema, tente estas soluções. Se você tiver alguma solução melhor para corrigi-lo, também pode compartilhá-la na zona de comentários.