Correção: Incapaz de enviar mensagem - o bloqueio de mensagens está ativo no telefone [MiniTool News]
Fix Unable Send Message Message Blocking Is Active Phone
Resumo :

Se você não puder enviar uma mensagem para seu contato, porque recebeu uma mensagem de erro dizendo Mensagem grátis: Incapaz de enviar mensagem - Bloqueio de mensagem está ativo , Sabes como arranjar isso? Nesta postagem, o MiniTool Software mostrará o que você pode tentar para se livrar dessa mensagem.
Ao usar o telefone para enviar uma mensagem a um amigo, colega ou outra pessoa, você pode receber uma mensagem de erro dizendo Mensagem grátis: Incapaz de enviar mensagem - Bloqueio de mensagem está ativo .
A mensagem a seguir é um exemplo. Esse problema pode acontecer em telefones Android e iPhones. Se você for um usuário do T-Mobile, também poderá vê-lo depois de enviar uma mensagem.
O que significa bloqueio de mensagens ativo?
Quando você receber Mensagem grátis: Incapaz de enviar mensagem - Bloqueio de mensagem está ativo depois de enviar uma mensagem (usando seu telefone Android, iPhone ou T-Mobile), isso sempre significa que você adicionou esse número de telefone para bloquear ou lista negra para impedir que seu telefone envie mensagens para esse contato. Se o destinatário não conseguir receber a mensagem, você também precisa se certificar de que o número de contato ou endereço de e-mail está correto.

Se sua mensagem de texto não está sendo enviada em seu dispositivo Android, você sabe como consertar? Nesta postagem, mostraremos alguns métodos fáceis e eficazes.
consulte Mais informaçãoRazões para o bloqueio de mensagens estar ativo no Android / iPhone
Por que você recebe o bloqueio de mensagens está ativo? Aqui estão algumas causas principais:
- O serviço está fora do ar : Se o serviço do provedor estiver inativo por algum motivo, você não poderá enviar uma mensagem para outro. Você pode receber o erro de Message Blocking is active. Normalmente, iy é apenas um problema temporário e o provedor irá corrigi-lo o mais rápido possível.
- O número de contato está na lista negra : Talvez você tenha adicionado o número do contato à lista negra por engano. Nesse caso, é impossível enviar uma mensagem para esse contato.
- O acesso à mensagem premium está desabilitado : Se você configurou seu telefone para não enviar ou receber mensagens SMS premium, também pode encontrar esse erro quando quiser enviar uma mensagem SMS premium.
- Há um problema de código curto no T-Mobile : Este problema sempre acontece com o T-Mobile por causa de um erro com os códigos de acesso que foram configurados para bloquear. O suporte T-mobile pode resolver o problema.
Você pode tentar os métodos que apresentamos a seguir para remover esta mensagem.

Se o seu Message + fica parando no seu dispositivo Android, você sabe como consertar? Neste post, mostraremos algumas soluções fáceis e eficazes.
consulte Mais informaçãoComo remover o bloqueio de mensagens está ativo no Android / iPhone?
Método 1: remover o número de contato da lista negra
No seu telefone Android, você precisa ir para Configurações> Mensagens> Bloqueadas> Editar . Se você pode ver o número de destino na lista, você precisa tocar em Desbloquear ao lado dele para removê-lo da lista negra.
Outra possibilidade é que você esteja bloqueado pelo contato por engano. Se não tiver certeza, você pode ligar para esse contato e ver se a chamada pode ser estabelecida. Você também pode usar outro método para se comunicar com o contato e fazer uma confirmação.
Método 2: habilitar o acesso a mensagens premium
- Deslize para baixo no painel de notificação de cima para baixo em seu telefone.
- Toque em Configuração ícone (o ícone de engrenagem no lado superior direito da tela).
- Vamos para Aplicativos> Aplicativos .
- Clique no Menu de 3 pontos e selecione Acesso especial .
- Toque Acesso SMS Premium .
- Toque Mensagem e então toque Perguntar .
Após essas etapas, você pode enviar a mensagem novamente e verificar se o problema foi resolvido.
Método 3: peça ajuda ao suporte
Se você não conseguir resolver o problema sozinho, entre em contato com o suporte do provedor de serviços para obter ajuda. O profissional pode ajudá-lo a encontrar a causa e solucionar o problema.