Corrigido - Este ID Apple ainda não foi usado na iTunes Store [MiniTool News]
Fixed This Apple Id Has Not Yet Been Used Itunes Store
Resumo :
Você recebeu uma mensagem dizendo que este ID da Apple ainda não foi usado ao tentar instalar um determinado aplicativo (geralmente iTunes Store ou App Store)? Como você pode se livrar desse erro? Para corrigi-lo, prossiga com este tutorial e você encontrará algumas soluções coletadas pelo MiniTool.
Este ID Apple ainda não foi usado na iTunes Store ou App Store
Quando você usa pela primeira vez um produto da Apple, é necessário criar um ID Apple. O ID pode ser usado para acessar serviços da Apple, incluindo Apple Music, iMessage, App Store, iCloud e assim por diante. Você pode usar um ID da Apple para fazer login nos serviços da Apple em todos os dispositivos iOS, incluindo iPhone, iPad, Mac, etc.
No entanto, às vezes você obtém uma janela pop-up informando que o ID da Apple não foi usado ao tentar instalar um aplicativo como o iTunes ou App Store após criar um novo ID da Apple.
A mensagem específica na tela diz Este ID da Apple ainda não foi usado na iTunes Store. Toque em Rever para entrar e, em seguida, analise as informações da sua conta ou Este ID Apple ainda não foi usado com a App Store. Por favor reveja as informações da sua conta.
Como você pode se livrar da mensagem de erro no iTunes ou na App Store? A correção é muito simples e basta prosseguir para a próxima parte.
Correção: houve um problema ao baixar o software para o iPhoneO erro de download - houve um problema ao baixar o software para o iPhone - aparece no dispositivo por diferentes motivos.
consulte Mais informaçãoComo consertar o Apple ID não foi usado na iTunes Store ou App Store
Verifique a conexão com a Internet
Na maioria dos casos, você pode ver a página da sua conta Apple ID ou alguns termos e condições depois de clicar no botão Revisar na tela. Se uma tela em branco aparecer, talvez sua conexão com a Internet esteja errada. Espere um pouco para que ele termine de carregar. Ou você pode testar a conexão com a Internet visitando um vídeo. Ou reinicie o dispositivo ou roteador Wi-Fi.
Às vezes, bloqueadores e firewalls de terceiros podem levar a um problema de conexão com o ID da Apple. Desative-os temporariamente para ver se é útil para corrigir seu problema.
Atualize suas informações de pagamento e envio
Na maioria dos casos, este ID Apple ainda não foi usado com a App Store ou na iTunes Store pode ser removido atualizando os detalhes em sua conta Apple ID.
Embora você tenha adicionado algumas informações detalhadas e aceito os termos e condições ao criar um ID Apple, é necessário fazer isso novamente para poder usar diferentes serviços Apple. Por exemplo, criar uma conta na App Store não significa que você aceita os mesmos termos e condições usados para o iTunes.
O alerta pop-up é apenas um lembrete para informar a você para atualizar as informações de pagamento e envio. Para fazer isso:
- Clique no Análise botão na tela.
- Adicione um cartão ou cartão de crédito para concluir a verificação do pagamento seguindo as instruções na tela: escolha o país ou região> concorde com os termos e condições> insira a forma de pagamento> digite seu nome e endereço de cobrança.
- Toque Avançar> Continuar e conclua a configuração do Apple ID.
Além disso, você pode revisar seu ID da Apple no iPhone:
- Vou ao Configurações aplicativo.
- Toque na foto do perfil no canto superior direito.
- Escolher Pagamento e envio . Em seguida, conclua as operações de acordo com as instruções.
O iTunes da Apple será substituído por alguns aplicativos separados no Mac, mas permanecerá o mesmo no Windows.
consulte Mais informaçãoPalavras Finais
Depois de tentar as soluções, você pode ter resolvido o problema. Se você ainda receber a mensagem de que este ID da Apple ainda não foi usado com a App Store ou iTunes Store, entre em contato com a Apple para obter mais ajuda.