Como corrigir esta mensagem não foi baixada do servidor?
How Fix This Message Has Not Been Downloaded From Server
Alguns usuários do iPhone relatam que encontram o problema de esta mensagem não ter sido baixada do servidor ao usar o Mail ou o Microsoft Outlook. Se você também encontrar o problema, consulte esta postagem do MiniTool para encontrar soluções.
Nesta página :- Correção 1: reinicie o aplicativo Mail
- Correção 2: defina a visualização do correio para 5 linhas
- Correção 3: habilite a busca nas configurações do telefone
- Correção 4: leia sua conta
- Correção 5: reinicie ou atualize seu iPhone
- Palavras Finais
Alguns usuários relataram que veem a mensagem de erro esta mensagem não foi baixada do servidor quando desejam abrir um e-mail com anexo no iPhone ou iPad. Existem algumas razões para o problema.
- Sistema operacional desatualizado do seu iPhone ou iPad
- Filtragem Antispam
- A réplica foi removida do servidor
- A instalação do aplicativo Mail está interrompida
Agora, vamos ver como se livrar do problema da mensagem não baixada do servidor.
As 5 principais soluções para o aplicativo Mail do Windows 10 não funcionarSe você está procurando soluções para o erro do aplicativo de e-mail do Windows 10 não funcionar, este post ajuda você, pois mostra as soluções.
consulte Mais informaçãoCorreção 1: reinicie o aplicativo Mail
Falhas temporárias entre o aplicativo Mail do iPhone e o servidor de e-mail podem causar problemas no download de e-mails. Reiniciar o aplicativo de e-mail após o fechamento forçado pode resolver o problema de a mensagem não ter sido baixada do servidor.
Correção 2: defina a visualização do correio para 5 linhas
Você também pode tentar definir a visualização do email para 5 linhas para se livrar do problema de esta mensagem não ter sido baixada do servidor. Siga o guia abaixo:
Etapa 1: abrir Configurações no seu iPhone e abra Correspondência .
Passo 2: Agora, toque em Visualização e selecione 5 Linhas .
Passo 3: Em seguida, reinicie o seu iPhone para verificar se o problema da mensagem não baixada do servidor desapareceu.
Correção 3: habilite a busca nas configurações do telefone
Os e-mails são entregues ao dispositivo do usuário por meio do método Push ou Fetch. No método Push, o servidor notifica o cliente sobre novos e-mails, enquanto no método Fetch, o aplicativo cliente solicita repetidamente ao servidor quaisquer novos e-mails. Aqui está como fazer isso:
Etapa 1: abrir Configurações no seu iPhone e abra Senhas .
Etapa 2: agora selecione Obter novos dados e vire Empurrar desligado.
Etapa 3: em seguida, habilite Buscar e defina Buscar como Automaticamente. Em alguns casos, pode ser necessário tocar na conta problemática e selecionar Buscar.
Etapa 4: agora defina todas as outras contas como Buscar que mostra Push.
Etapa 5: reinicie o seu iPhone para verificar se o problema desapareceu.
Correção 4: leia sua conta
Em seguida, é recomendável remover sua conta e adicioná-la novamente para corrigir o problema de esta mensagem não ter sido baixada do servidor.
Etapa 1: abrir Configurações no seu iPhone e abra Senhas .
Etapa 2: toque na conta de e-mail que apresenta problemas e toque em Deletar conta .
Etapa 3: agora você pode adicionar novamente a conta acessando Configurações > Senhas .
Passo 4: Toque em Adicionar conta e selecione seu provedor de conta de e-mail. Adicione e-mail e senha e siga as instruções na tela.
Veja também: Como adicionar uma conta do Gmail ao aplicativo Mail no Windows 11?
Correção 5: reinicie ou atualize seu iPhone
Se a mensagem não foi baixada do servidor, o problema também ocorre, você pode reiniciar ou atualizar seu iPhone para ver se o problema foi resolvido. Carregue seu iPhone e conecte-o a uma rede sem fio. Desbloqueie seu iPhone e vá para Configurações > Geral > Atualização de software . Tocar Instalar e digite sua senha.
Palavras Finais
Estas são correções comuns para esta mensagem que não foi baixada do servidor. Se você estiver incomodado com esse problema, tente estas dicas de solução de problemas e poderá corrigi-lo facilmente.