Como sair do OneDrive. Guia passo a passo [MiniTool News]
How Sign Out Onedrive Step Step Guide
Resumo :
Como sair do OneDrive? Como fazer logout do OneDrive? Se você está procurando soluções para sair do OneDrive no Windows 10, esta postagem da MiniTool é o que você precisa. Além disso, você pode visitar o MiniTool para encontrar mais dicas e soluções do OneDrive.
OneDrive, também conhecido como SkyDrive, é um serviço de hospedagem e sincronização de arquivos online desenvolvido pela Microsoft como parte de sua versão web do Office. Foi lançado em 2007. O OneDrive foi desenvolvido para que os usuários armazenem arquivos ou dados pessoais como configurações do Windows ou recuperação do BitLocker na nuvem, compartilhem arquivos, sincronizem arquivos em dispositivos Android, Windows Phone ou iOS, computadores Windows ou macOS.
O Microsoft OneDrive é o software integrado do Windows 10 e você não precisa baixar um programa dedicado para acessar seus arquivos salvos no OneDrive. Ao clicar no ícone do OneDrive no painel de navegação do File Explorer, você pode visualizar e acessar os arquivos armazenados no OneDrive.
Ao entrar no OneDrive, você pode começar a sincronizar seus arquivos. No entanto, se não quiser usá-lo, você pode optar por sair do OneDrive.
Mas, você sabe como sair do OneDrive no Windows 10? Do contrário, você veio ao lugar certo. Mostraremos como fazer logout do OneDrive com um guia passo a passo neste artigo.
Resolvido - Como desativar ou remover o OneDrive no Windows 10Desativar ou remover o OneDrive no Windows 10 seria uma tarefa fácil. Esta postagem explicará como desabilitar ou remover o OneDrive em algumas etapas.
consulte Mais informaçãoNesta seção, mostraremos como sair do Windows 10.
- Clique com o botão direito no ícone do OneDrive na bandeja do sistema.
- Clique no botão de três pontos.
- Então escolha Configurações no menu de contexto para continuar.
- Na janela pop-up, vá para o Conta aba.
- Então clique Desvincular este PC continuar.
- Então clique Desvincular conta .
Depois disso, o OneDrive será desvinculado do seu computador e não sincronizará os arquivos com a pasta do OneDrive no Windows 10. E você saiu do OneDrive.
Se quiser sair do OneDrive e não sincronizar mais os arquivos, você pode tentar o método acima.
Como entrar no OneDrive Windows 10?
Se quiser sincronizar os arquivos com a pasta OneDrive do Windows 10 depois de fazer logoff, você pode optar por entrar novamente.
Agora, mostraremos como entrar no OneDrive Windows 10 com um guia passo a passo.
- Execute o OneDrive e configure sua conta.
- Envie uma mensagem de texto com sua senha quando solicitado.
- Então clique Entrar continuar.
- Em seguida clique Mudar localização e especifique a pasta onde irá armazenar os arquivos do OneDrive. Você pode usar as configurações padrão aqui.
- Se você definir uma pasta personalizada, clique no Use este local botão para confirmar sua escolha.
- Em seguida, conclua a configuração do OneDrive.
Depois que todas as etapas forem concluídas, você terá entrado no OneDrive novamente e poderá continuar a sincronizar os arquivos com a pasta do OneDrive.
Portanto, se você deseja sincronizar os arquivos novamente após sair do OneDrive, tente este método para fazer login.
Como corrigir o problema que o OneDrive não fazia loginVocê já encontrou o erro de que o OneDrive não faz login? Se você fizer isso, este post irá ajudá-lo a consertá-lo.
consulte Mais informaçãoPara resumir, esta postagem mostrou como sair do OneDrive e entrar no OneDrive com o guia passo a passo. Se você quiser fazer isso, tente o método acima. Se você tiver alguma ideia diferente sobre como sair do OneDrive ou entrar no OneDrive, pode deixar uma mensagem na zona de comentários.