Como consertar o calendário da barra de tarefas que não aparece no Windows 11?
How To Fix Taskbar Calendar Not Showing On Windows 11
Recentemente, alguns usuários reclamaram que encontraram o problema “calendário da barra de tarefas não exibido no Windows 11”. Felizmente, você pode seguir algumas soluções simples para consertar isso. Agora, continue lendo esta postagem de Miniferramenta .Alguns usuários do Windows 11 relatam que encontram o problema “O calendário não aparece na barra de tarefas”. A seguir está um fórum relacionado da Microsoft.
Quando clico na hora no canto inferior direito da barra de tarefas, o calendário não aparece nem é exibido. Isso é muito chato porque tenho que usá-lo no meu trabalho. Alguma ideia de como consertar isso? Microsoft
Agora, forneceremos algumas soluções para o problema do “calendário da barra de tarefas que não aparece no Windows 11”.
Correção 1: abra o calendário usando o ícone de seta
Quando aberto na barra de tarefas, o pop-up do calendário contém um pequeno ícone de seta que permite reduzir e expandir a área. Às vezes, o ícone era ativado incorretamente para recolher uma peça. Portanto, o calendário está ausente e oculto quando o pop-up Notificações é aberto. Portanto, siga estas etapas para expandi-lo:
1. Clique no ícone de notificação na barra de tarefas.
2. Em seguida, clique na seta para cima à esquerda da data.
Correção 2: reinicie o Windows Explorer
Reiniciar o processo do File Explorer deve ajudá-lo a resolver o problema “calendário da barra de tarefas não exibido no Windows 11”.
1. Clique com o botão direito no Começar cardápio para escolher Gerenciador de tarefas para abri-lo.
2. Vá para o Processos aba. Encontrar explorador de janelas e clique com o botão direito para escolher Reiniciar . Aguarde a atualização da barra de tarefas e da área de trabalho e verifique se o calendário agora aparece quando você clica na hora.
Correção 3: crie uma nova conta de usuário
A criação de uma nova conta de usuário corrigiu o problema “O Windows 11 não mostra o calendário na barra de tarefas”. Aqui está como fazer isso:
1. Pressione o janelas + EU chaves juntas para abrir o Configurações aplicativo.
2. Vá para Contas > Outros usuários > Adicionar Conta .
3. Siga as instruções na tela para criar uma nova conta.
Correção 4: execute SFC e DISM
Outro método que você pode usar para corrigir o problema de “calendário da barra de tarefas não exibido no Windows 11” é o utilitário System File Checker (SFC) e a ferramenta DISM:
1. Digite cmd na caixa Pesquisar e clique com o botão direito do mouse no Prompt de comando aplicativo e selecione Executar como administrador .
2. Digite sfc /scannow . Este processo pode levar muito tempo para digitalizar, aguarde pacientemente.
3. Se a verificação SFC não funcionar, você pode tentar executar os comandos abaixo na janela elevada do prompt de comando.
- Dism /Online /Imagem de limpeza /CheckHealth
- Dism /Online /Limpeza de imagem /ScanHealth
- Dism /Online /Imagem de limpeza /RestoreHealth
Uma vez feito isso, reinicie o seu PC e verifique se o problema foi corrigido.
Correção 5: atualize o Windows 11
É recomendado atualizar seu Windows para a versão mais recente para corrigir o problema “calendário da barra de tarefas não exibido no Windows 11”. Aqui está como fazer isso:
Pontas: Antes de atualizar o Windows 11, é melhor fazer backup de seus dados importantes no PC ou em todo o sistema, você pode tentar MiniTool ShadowMaker grátis fazer isso.Avaliação do MiniTool ShadowMaker Clique para fazer o download 100% Limpo e Seguro
1. Pressione o janelas + EU chaves juntas para abrir Configurações .
2. Navegue até atualização do Windows e clique em Verifique se há atualizações . Se houver novas atualizações, você poderá baixá-las e instalá-las.
Palavras Finais
Como corrigir o problema “calendário da barra de tarefas não exibido no Windows 11”. Agora, depois de ler este post, você conhece 5 métodos para se livrar dele. Basta escolher um com base na sua situação real para resolver o problema irritante.