O cronograma I não está funcionando no PC Windows? Corrija agora!
Is Schedule I Multiplayer Not Working On Windows Pc Fix It Now
Ao jogar o cronograma I, você pode encontrar alguns problemas, por exemplo, ele parou de funcionar inesperadamente no modo multiplayer. Como você pode corrigir o problema 'Cronograma que eu não está funcionando'? Leia esta postagem e aqui mostrará alguns métodos úteis para corrigir esse problema.
O Cronograma I é um emocionante jogo de simulação de mundo aberto. No entanto, você pode encontrar diferentes problemas, como Anexo I Lag , Assim, Cronograma I travando , etc. Recentemente, muitos jogadores encontraram a edição 'Cronograma que eu não está funcionando' no Windows 11/10. Neste post, nos aprofundaremos em diferentes soluções para nos livrar da questão.
Correção 1: verifique a conexão com a Internet
Primeiro, você precisa reiniciar seu computador. Em seguida, desconecte o cabo de dados e deixe descansar por um tempo. Como alternativa, o problema do multiplayer da programação I pode ser causado pela sua rede doméstica. Para corrigir isso, reinicie o roteador e mude para uma conexão Ethernet com fio para uma conexão mais estável.
Correção 2: Verifique se as etapas estão corretas
Às vezes, as etapas para convidar amigos no jogo estão erradas e esse problema também ocorre. Em seguida, é melhor você verificar se todas as etapas estão corretas. Aqui estão as etapas:
1. Abra o vapor e o cronograma de lançamento 1.
2. No menu principal, vá para o canto superior direito da tela. Pressione o + botão e você verá um Escolha amigo para convidar janela pop-up.
3. Procure o ID do seu amigo e adicione -os ao jogo.
Correção 3: verifique se a versão está atualizada
Certifique -se de que todos os jogadores estejam na mesma versão do jogo. Se você perceber que seus amigos estão executando versões diferentes, é possível que alguém ainda não tenha atualizado. Confirme que todos instalaram o patch mais recente. Além disso, a lista de amigos do jogo só pode exibir amigos que estão online atualmente; portanto, alguns podem não aparecer se estiverem offline.
Corrigir 4: Excluir arquivos de demonstração
Alguns jogadores descobriram que a demonstração remanescente de dados pode interferir no jogo completo - especialmente com coisas como realizações e conectividade.
1. Pressione o Windows + R teclas juntas e digite %locapdata%baixo \ tvgs nele.
2. Em seguida, exclua o Amostra grátis pasta.
3. Em seguida, inicie o cronograma I e veja se o problema foi.
Corrigir 5: cache de vapor limpo
Alguns jogadores tiveram sucesso em corrigir problemas multiplayer no Cronograma I limpando seu cache de download de vapor. Para fazer isso,
1. Vá para Vapor > Configurações > Downloads e clique Cache limpo ao lado de Cache de download claro .

2. Em seguida, o vapor reiniciará.
Correção 6: Reinstale o cronograma I
Se você ainda não pode brincar com os amigos no horário I, considere reinstalar o Cronograma I. Aqui está como fazer isso:
1. Vá para o painel de controle. Clique Programas e recursos .
2. Encontre o Cronograma I e clique com o botão direito do mouse para escolher Desinstalar . Siga as instruções na tela para concluir a desinstalação.
3. Reinstale consagrado através da plataforma que você usou originalmente.
Palavras finais
O cronograma I não está funcionando no PC Windows? Quatro soluções úteis são contadas a você. Apenas experimente -os e você pode se livrar facilmente do problema. Para encontrar tutoriais e ferramentas de computador mais úteis, você pode acessar o site oficial do Minitool Software.
O software Minitool oferece ótimas ferramentas como Minitool Shadowmaker , Minitool Power Data Recovery, Minitool Partition Wizard, etc. Se você estiver interessado nesses programas, poderá fazer o download e experimentá -los.
Trial Minitool Shadowmaker Clique para baixar 100% Limpo e seguro