Código de erro Netflix UI3010: Quick Fix 2020 [MiniTool News]
Netflix Error Code Ui3010
Resumo:
Netflix é um dos serviços de entretenimento da Internet mais populares, que possui milhões de usuários. As pessoas gostam de usá-lo para se divertir ou aprender alguma coisa. Mas uma série de erros pode aparecer enquanto eles usam o Netflix; ui3010 é um erro comum que indica problemas e bugs no navegador que está usando. Este erro pode ser corrigido? Como corrigi-lo?
Como fornecedora de serviços de mídia e produtora americana, a Netflix, Inc. é amada por pessoas de todo o mundo. Você deve ter ouvido falar da Netflix, a plataforma mundialmente famosa de entretenimento. Não é exagero dizer que a Netflix se torna a líder do setor; possui 158 milhões de membros pagos em mais de 190 países.
Código de erro: UI3010 mostrado no Netflix
Agora, aí vem o problema. Diferentes tipos de erros ocorrem no Netflix de vez em quando devido a vários motivos. Vou me concentrar principalmente em ui3010 , um dos códigos de erro mais comuns do Netflix.
O que significa o código de erro ui3010 da Netflix?
Se você vir ui3010 ao tentar assistir a conteúdo no Netflix, deve suspeitar de extensões de navegador desatualizadas, restrições de ISP ou problemas de conectividade de rede. (Por favor deixe MiniTool proteja seu dispositivo e sistema.)
Você pode ver a seguinte mensagem de erro indicando ui3010 na tela do seu dispositivo:
Opa, algo deu errado ...
Estamos com problemas para reproduzir este título no momento. Tente novamente mais tarde ou selecione um título diferente.
Código de erro: ui3010
Às vezes, você também vê a mensagem de erro - Ocorreu um erro inesperado. Por favor, recarregue a página e tente denovo .
Netflix H403: Ocorreu um problema de comunicação com o Netflix.
O que fazer antes de iniciar as soluções
Você deve seguir as etapas abaixo antes de tentar qualquer coisa para corrigir.
- Desligue o equipamento de rede e o PC -> aguarde um pouco (pelo menos 30 segundos) -> ligue o equipamento e o dispositivo novamente.
- Mova seu dispositivo para mais perto do roteador para aumentar a força dos sinais Wi-Fi.
- Você pode usar outra rede como ponto de acesso móvel, se tiver.
- Verifique se a conexão de rede está disponível e estável (você pode abrir outro serviço de streaming para verificar).
- Verifique se há alguma interferência elétrica / magnética ou não. Se tiver, remova.
4 Soluções para corrigir o código de erro Netflix UI3010
Siga as etapas mencionadas abaixo com atenção.
Solução 1: limpe os dados do seu navegador.
Cromada:
- Clique no botão Ação (três pontos) no canto superior direito.
- Navegar para História e então selecione História novamente.
- Escolher Limpar dados de navegação .
- Mudar para Avançado aba.
- Selecione Tempo todo para intervalo de tempo.
- Verifique apenas Imagens e arquivos armazenados em cache .
- Clique Apagar os dados e espere.
Como recuperar o histórico excluído no Google Chrome - Guia final?
Raposa de fogo:
- Clique no botão Menu.
- Escolher Opções e depois privacidade e segurança .
- Encontre e escolha Apagar o histórico no fundo.
- Escolher Tudo para o intervalo de tempo limpar.
- Verifique apenas Cache em História.
- Clique Limpe Agora e espere que termine.
Internet Explorer:
- Clique no ícone Configurações (semelhante a uma engrenagem).
- Escolher opções de Internet .
- Selecione Excluir em Histórico de navegação.
- Verifique apenas Arquivos temporários da Internet e arquivos de sites .
- Clique em Excluir e aguarde.
Solução 2: conecte o dispositivo diretamente ao modem.
- Desligue seu dispositivo completamente.
- Conecte o dispositivo diretamente no modem por meio de um cabo Ethernet.
- Remova a alimentação do modem por pelo menos 30 segundos.
- Conecte a alimentação novamente e ligue o dispositivo.
Solução 3: atualize / desative as extensões do navegador (tome o Google Chrome como exemplo).
- Clique no botão Ação e escolha Configurações .
- Escolher Extensões no painel esquerdo.
- Mude a chave de Modo de desenvolvedor para ligado.
- Clique Atualizar para atualizar todas as extensões da lista. Clique Retirar para desativar as extensões suspeitas de estarem causando o problema.
Solução 4: reinicie a rede.
- Certifique-se de que VPN / proxy está desabilitado.
- pressione Windows + S para abrir a caixa de pesquisa.
- Tipo redefinir rede na caixa de texto.
- Escolher Reiniciar rede do resultado ou pressione Entrar .
- Clique no Reiniciar agora botão e pressione Está bem confirmar.
- Reinicie o seu dispositivo.
Outras maneiras de tentar consertar o ui3010 são:
- Desative o Envie uma solicitação “Não rastrear” com seu tráfego de navegação opção no Chrome.
- Desinstale e reinstale o navegador que você está usando agora ou altere um navegador.