O último de nós, parte II remasterizado, continua compilando shaders
The Last Of Us Part Ii Remastered Keeps Compiling Shaders
Você está remasterizado na Parte II da Parte II, parece levar muito tempo para compilar shaders? Não se preocupe! Você não está sozinho! Neste guia de Ministério Menitle , nós o guiaremos por algumas dicas e estratégias quando o último de nós, parte II, remasterizado continuar compilando os shaders.O último de nós, parte II remasterizado, continua compilando shaders
O último de nós, parte II remasterizado, quase envolveu a Internet devido ao suporte ultrawida, HDR, opções gráficas mais detalhadas e melhores opções de acessibilidade. Apesar de uma série de melhorias e adições de jogabilidade que o título fez, o porto é instável nos melhores momentos. Alguns de vocês podem achar que o último de nós, parte II remasterizado, continua compilando os shaders toda vez que você inicia o jogo. Nos parágrafos seguintes, fornecemos 4 soluções para esse problema. Não hesite em rolar e experimente agora.
Preparativos antes da solução de problemas
- Mude para uma conexão com a Internet mais estável.
- Temporário Desative o software antivírus .
- Execute o jogo com direitos administrativos no modo de compatibilidade.
- Atualize o Windows para a versão mais recente.
- Acelerar seu computador com o Minitool System Booster.
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Corrigir 1: Desligue algumas opções no jogo
Algumas opções no jogo, como Nvidia Reflex baixa latência , Assim, Geração de quadros , e Escala de resolução dinâmica Às vezes, pode introduzir instabilidade ou causar conflitos com determinados jogos ou configurações de hardware. Consequentemente, alternar esses recursos pode ajudar a eliminar questões como The Last of Us Part II Remastered Crashing durante os shaders de compilação. Veja como fazer isso:
Etapa 1. Lançamento Vapor e localize a última parte da parte II remasterizada em Biblioteca .
Etapa 2. No painel direito, clique em Jogar botão.
Etapa 3. Toque em Opções no canto inferior direito.
Etapa 4. In A última configuração da Parte II da Parte II tela, desligue Nvidia Reflex baixa latência , Assim, Geração de quadros , e Escala de resolução dinâmica .
Pontas: Nesta seção, você pode mudar para Janela , Assim, Tela cheia , Assim, Tela cheia exclusiva Para testar qual modo funciona bem para você.Etapa 5. Clique em OK Para salvar a mudança.
Correção 2: Atualize o driver gráfico
Os shaders devem ser compilados sempre que seus drivers da NVIDIA são atualizados ou o ND libera uma atualização. Quando o jogo está em mau estado, o processo de compilação leva mais tempo. É assim que o jogo funciona. Nesse caso, é uma boa ideia executar uma instalação limpa do seu driver de gráficos no site ou no gerenciador de dispositivos do fabricante. Fazer isso:
Etapa 1. Clique com o botão direito do mouse no Começar menu e selecione Gerenciador de dispositivos .
Etapa 2. Expanda o Adaptadores de exibição e clique com o botão direito do mouse na placa gráfica que você usa e selecione atualmente Propriedades .
Etapa 3. Vá para o Motorista guia e clique em Driver de atualização .

Etapa 4. Selecione Pesquise automaticamente por drivers e siga os avisos na tela para finalizar a atualização.
Correção 3: Modifique o cache do shader
O shader cache foi projetado para armazenar arquivos de shader pré-compilados, importantes para a GPU renderizar visuais. Como resultado, aumentando seu tamanho ou limpeza, ele pode resolver alguns problemas comuns de desempenho do jogo, como o último de nós, a Parte II remasterizou, depois de compilar os shaders.
Para a placa gráfica da NVIDIA:
Etapa 1. Clique com o botão direito do mouse na sua área de trabalho e selecione Painel de controle da NVIDIA .
Etapa 2. Vá para Gerencie as configurações 3D .
Etapa 3. No Tamanho do cache do shader seção, definido Tamanho do cache Para qualquer coisa que não seja o padrão do driver.
Para a placa gráfica da AMD:
Etapa 1. Lançamento Configurações da AMD Radeon .
Etapa 2. No Jogos Seção, selecione Gráficos globais .
Etapa 3. Habilite o cache do shader e defina -o para a AMD otimizado.
Corrigir 4: Execute o jogo em uma placa gráfica dedicada
Placas gráficas dedicadas são projetados especificamente para abordar cálculos e transformações complexos exigidos pelos shaders, para que você tenha executado o jogo nesse tipo de placa gráfica para uma jogabilidade mais rápida e suave. Siga estas etapas:
Etapa 1. Tipo Configurações gráficas na barra de busca e atinge Digitar .
Etapa 2. Clique em Navegar ou Adicione o aplicativo de desktop Para adicionar o arquivo executável do jogo do File Explorer.
Etapa 3. Toque em Opções , verificar Alto desempenho , e acertar Salvar . Uma vez feito, relança o jogo para inspecionar se o último de nós da Parte II remasterizou o alto uso da CPU após a compilação dos shaders reaparece.

Palavras finais
Felizmente, depois de aplicar uma dessas soluções acima, o último de nós da Parte II remasterizado não foi exibido com os shaders de compilação não o incomodarão mais. Enquanto isso, se o seu computador estiver sempre atrasado durante a jogabilidade, edição de vídeo ou outras tarefas famintas de recursos, vale a pena tentar o Minitool System Booster. Apenas com alguns cliques, haverá um impulso notável no seu desempenho geral.
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