Como abrir as propriedades do arquivo no Windows 10 11
Como Abrir As Propriedades Do Arquivo No Windows 10 11
Você sabe como abrir as propriedades do arquivo no Windows 10/11? Você tem alguma ideia do que é a linha de comando de propriedades de arquivo do Windows? Se não, agora você pode ler este post em Miniferramenta para aprender várias maneiras de abrir as propriedades do arquivo ou da pasta.
As propriedades do arquivo mostram informações detalhadas sobre o arquivo, incluindo tamanho do arquivo, atributos do arquivo, localização do arquivo, data de criação, etc., e permitem que você restaurar seus arquivos de uma versão anterior . Ao mesmo tempo, você pode compartilhar seus arquivos e definir permissões personalizadas facilmente com as propriedades do arquivo.
Agora vamos ver como acessar as propriedades do arquivo de algumas maneiras.
1. Abra as propriedades do arquivo usando combinações de teclas
Você pode acessar as propriedades do arquivo com a ajuda das teclas de atalho de propriedades do arquivo no Windows 10. Tanto no Explorador de Arquivos quanto na área de trabalho, você pode abrir as propriedades do arquivo selecionando o arquivo e pressionando o botão Alt + Enter combinações de teclas.
2. Abra as propriedades do arquivo clicando duas vezes no arquivo
Outra maneira de iniciar as propriedades do arquivo usando atalhos do teclado é usar o Tudo tecla em seu teclado.
Primeiro, pressione e segure o botão Tudo chave e, em seguida, clique duas vezes no arquivo de destino. Agora você pode visualizar e editar as informações do arquivo na página de propriedades do arquivo.
3. Abra as propriedades do arquivo usando o explorador de arquivos
File Explorer, também chamado de Windows Explorer, é a ferramenta de gerenciamento de arquivos padrão no Windows 10. Ele oferece muitos recursos para ajudá-lo a gerenciar seus arquivos ou pastas, como alterando a pasta padrão , habilitando conflitos de fusão de pasta , e assim por diante. Aqui você pode ver como abrir as propriedades do arquivo usando o File Explorer.
Passo 1. Pressione o botão Windows + E combinações de teclas para abrir o File Explorer.
Etapa 2. No canto superior esquerdo, clique no botão Propriedades ícone como mostrado abaixo.
4. Abra as propriedades do arquivo no menu de contexto do botão direito
Um menu de contexto do botão direito é um menu pop-up que fornece atalhos disponíveis para ações especificamente relacionadas ao objeto selecionado. Além de usar as opções padrão do menu de contexto, você pode personalizá-lo, como adicionando a opção de exclusão permanente ao menu de contexto .
Para abrir as propriedades do arquivo, você precisa clicar com o botão direito do mouse no arquivo de destino e selecionar a opção de Propriedades no menu de contexto.
5. Abra as propriedades do arquivo usando o Windows PowerShell
Se você está familiarizado com Windows PowerShell , você pode precisar conhecer a linha de comando de propriedades de arquivo do Windows. Com a linha de comando correta, você pode visualizar as informações do arquivo na janela de comando.
Etapa 1. Clique com o botão direito do mouse no logotipo do Windows tecla para clicar Windows PowerShell .
Etapa 2. Na nova janela, digite este comando e pressione Digitar : Get-Item -Path caminho do arquivo | fl* .
Você precisa substituir o caminho do arquivo pelo atual. Por exemplo, Get-Item -Path E: \OneDrive\ Desktop\000 | fl* .
Como você pode ver na figura acima, as informações do arquivo selecionado são exibidas na janela do Windows PowerShell.
Dica de bônus: como recuperar arquivos e pastas perdidos
Se você não é proficiente em usar linhas de comando, você pode exclua seus arquivos/pastas com o Windows PowerShell com acidentes. Nesta situação, como você pode recuperar esses arquivos/pastas perdidos?
Você precisa verificar a Lixeira para os arquivos perdidos em primeiro lugar. No entanto, se você não conseguir encontrá-los na Lixeira, tente o melhor software de recuperação de dados - MiniTool Power Data Recovery . Esta ferramenta de restauração de dados foi projetada para restaurar arquivos perdidos (imagens, documentos, e-mails, vídeos, áudio e assim por diante) de todos os dispositivos de armazenamento de arquivos (discos rígidos internos, discos rígidos externos, unidades flash USB, CDs/DVDs, etc.) .
O MiniTool Power Data Recovery oferece uma edição grátis que permite verificar se você pode encontrar os arquivos desejados visualizando-os (você pode visualizar 70 tipos de arquivos até agora). e não suporta mais de 1 GB de recuperação de dados gratuitamente.
Agora você pode baixar a edição gratuita para experimentar.
Encerrando as coisas
Depois de ler este post, agora você pode abrir as propriedades do arquivo com facilidade. E você deve saber como recuperar arquivos ou pastas perdidos usando o MiniTool Power Data Recovery Free Edition. Para obter mais informações sobre arquivos ou pastas, você pode visitar Central de notícias do MiniTool .