Como corrigir o Editor do Registro não pode importar arquivos no Windows 10
Como Corrigir O Editor Do Registro Nao Pode Importar Arquivos No Windows 10
Você já rebateu a questão do “ O Editor do Registro não pode importar arquivos ”? Agora neste post de Miniferramenta , você pode ver algumas maneiras viáveis para ajudá-lo a se livrar desse problema e importar arquivos reg no Editor do Registro no Windows 10 facilmente.
Às vezes, pode ser necessário editar as chaves do registro para definir algumas configurações do computador. O Editor do Registro do Windows é a ferramenta mais usada que permite visualizar e editar as chaves do Registro. Importar um arquivo reg diretamente no Editor do Registro pode economizar muito tempo. No entanto, nesse processo, você pode ser avisado de que o Editor do Registro não pode importar arquivos.
Agora vamos ver o que você deve fazer quando não puder importar arquivos no Editor do Registro.
Observação: Registro do Windows é vital para o seu computador. Quaisquer operações incorretas no registro podem danificar a instalação do Windows e tornar o computador não inicializável. Então, lembre-se de backup do registro antes de fazer qualquer alteração nele.
Correção 1. Verifique o formato do arquivo
Quando o Editor do Registro não pode importar arquivos, em primeiro lugar, você deve certificar-se de que seu arquivo de registro está no formato correto, terminando com uma extensão de arquivo .reg. você pode clicar aqui para mostrar a extensão do arquivo no Windows 10.
Em segundo lugar, você precisa verificar se a primeira linha do arquivo de registro está em branco. Clique com o botão direito do mouse no arquivo para abri-lo no Bloco de Notas ou em outros editores de texto. Se a primeira linha estiver em branco, você precisará excluir a linha em branco. E é recomendável que você não modifique nenhum valor no arquivo, a menos que tenha certeza disso.
Depois de verificar esses erros, você pode tentar importar o arquivo reg novamente para verificar se o problema foi resolvido. Se ainda existir, tente o próximo caminho.
Correção 2. Verifique a permissão para modificar o registro
Quando você não tem permissão para editar as entradas do Registro, não pode importar arquivos no Editor do Registro. Aqui você pode ver como obter permissões relevantes.
Etapa 1. Clique com o botão direito do mouse no logotipo do Windows tecla para selecionar Correr . Na nova janela, digite regedit e pressione Digitar . Clique Sim no Janela de controle de conta de usuário .
Etapa 2. Clique com o botão direito do mouse na chave de registro para a qual deseja obter permissão e selecione Permissões . Então clique Avançado .
Etapa 3. Certifique-se de que sua conta de usuário tenha o Controlo total nível de acesso. Se não, você pode clicar Adicionar para configurar sua conta.
Etapa 4. Clique em Selecione um principal no canto superior esquerdo. Na janela pop-up, digite o nome da sua conta de usuário e clique em OK .
Etapa 5. Marque a caixa de seleção de Controlo total e clique OK .
Agora você pode tentar importar o arquivo reg no Editor do Registro novamente.
Correção 3. Importar arquivos REG no modo de segurança
Às vezes, conflitos entre aplicativos de terceiros e o Editor do Registro podem fazer com que o Editor do Registro falhe ao importar arquivos. Neste caso, você pode inicialize seu computador no modo de segurança para descartar essa causa, porque o modo de segurança inicia o Windows em um estado básico, usando um conjunto limitado de arquivos e drivers.
Correção 4. Execute o Editor do Registro como Administrador
A última maneira de lidar com o problema de “O Editor do Registro não pode importar arquivos” é executando o Editor do Registro como administrador.
Você pode digitar regedit na caixa de pesquisa do Windows e clique com o botão direito regedit do melhor resultado da partida para selecionar Executar como administrador . Em seguida, tente importar o arquivo reg novamente e verifique se você pode concluir o processo com sucesso.
Recomendação principal
Se você deletar seus arquivos reg por engano, você pode tentar um pedaço de software gratuito de recuperação de dados para recuperar os arquivos reg excluídos. O MiniTool Power Data Recovery é a melhor ferramenta de restauração de dados usada para ajudá-lo a restaurar documentos, e-mails, fotos, vídeos e outros perdidos ou excluídos de todos os dispositivos de armazenamento de arquivos, incluindo unidades flash USB e CDs/DVDs.
A edição gratuita do MiniTool Power Data Recovery permite recuperar até 1 GB de arquivos e oferece suporte à verificação e exibição de todos os arquivos em sua unidade. Você pode baixar a edição gratuita para verificar se os arquivos desejados podem ser encontrados visualizando-os.
O MiniTool Power Data Recovery oferece suporte à verificação não apenas de partições e dispositivos, mas também da área de trabalho, da Lixeira e de uma pasta específica individualmente, o que pode economizar muito tempo.
Você pode ler este post para obter mais informações sobre como recuperar arquivos com o MiniTool Power Data Recovery: Conserte o Windows excluindo arquivos automaticamente e recupere dados .
Conclusão
Este artigo é útil para você? Se você encontrou outras boas soluções para corrigir o problema “O Editor do Registro não pode importar arquivos”, sinta-se à vontade para compartilhá-las na zona de comentários abaixo para ajudar mais usuários. Agradeço antecipadamente.
Se você tiver alguma sugestão sobre o software MiniTool, entre em contato conosco via [e-mail protegido] .