Como desativar a notificação de backup do Windows 10? Aqui estão 3 maneiras!
Como Desativar A Notificacao De Backup Do Windows 10 Aqui Estao 3 Maneiras
Ao usar o Windows 10, você pode receber uma mensagem da barra de tarefas solicitando que você faça backup do Windows 10. Você clica em Desativar lembretes, mas a mensagem aparece na próxima vez. Agora, este post de Miniferramenta fornece maneiras de desativar a notificação de backup do Windows 10.
Alguns usuários do Windows 10 relatam que a mensagem “Escolha opções de backup para proteger suas fotos e documentos” sempre aparece na barra de tarefas após a atualização do Windows 10. Você pode clicar em Desativar lembretes, mas isso apenas desativa a mensagem temporariamente.
Existe alguma maneira de desativar permanentemente a notificação de backup do Windows 10? A resposta é sim! Continue a ler.
delete-old-windows-10-file-history-backup
Método 1: Através do Painel de Controle
Como desativar a notificação de backup da barra de tarefas? Você pode fazer esta tarefa através do Painel de Controle.
Passo 1: Digite Painel de controle na caixa Pesquisar e clique nele para abri-lo.
Passo 2: Vá para Segurança e manutenção > Alterar configurações de segurança e manutenção .
Passo 3: Sob o Mensagens de manutenção parte, desmarque a Backup do Windows caixa e clique OK .
Método 2: Através do Editor do Registro
O segundo método para desativar a notificação de backup do Windows 10 é por meio do Editor do Registro. Aqui estão as etapas detalhadas:
Passo 1: Pressione o botão Windows + R chaves juntas para abrir o Correr caixa. Tipo regedit nele e clique OK abrir Editor do Registro .
Passo 2: Vá para o seguinte caminho:
Computador\HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Políticas\Microsoft\Windows
Etapa 2: em seguida, clique com o botão direito do mouse janelas selecionar Novo > Chave para criar uma nova chave. Em seguida, nomeie-o Explorador .
Etapa 3: clique com o botão direito do mouse no Explorador pasta e selecione Novo > Valor DWORD (32 bits) para criar novo valor no lado direito. Em seguida, nomeie-o DisableNotificationCenter .
Etapa 4: clique duas vezes no DisableNotificationCenter valor e altere seus dados de valor para 1 .
Passo 5: Feche o Editor do Registro e reinicie o Windows 10 para que as alterações entrem em vigor.
Dica: se quiser ativar a notificação de backup do Windows 10, você pode definir os dados do valor DisableNotificationCenter para 0 .
Método 3: por meio da política de grupo local
O último método para interromper a notificação de backup é por meio da Diretiva de Grupo Local.
Passo 1: Pressione o botão Windows + R chaves juntas para abrir o Correr caixa. Tipo gpedit.msc nele e clique OK abrir Política de grupo local .
Passo 2: Navegue até Configuração do usuário > Modelos Administrativos > Menu Iniciar e Barra de Tarefas . Em seguida, no painel direito, localize e clique duas vezes Remover Notificações e Central de Ações .
Etapa 3: na janela Remover Notificações e Central de Ações, verificar Habilitado e clique OK > Aplicar . Reinicie o Windows 10 para que as alterações entrem em vigor.
Dica: se quiser habilitar a notificação de backup do Windows 10 novamente, você pode alterar a configuração Remover notificação e centro de ação para Não configurado ou Desabilitado .
Se você não quiser usar a ferramenta interna do Windows para fazer backup de seus dados importantes, existe outro programa para você – MiniTool ShadowMaker . É uma ferramenta profissional de backup e sincronização com uma interface simples. Você não receberá nenhuma notificação quando estiver trabalhando. Além disso, você pode definir tarefas de backup automático com ele.
Palavras Finais
Esta postagem fornece 3 maneiras de desativar a notificação de backup do Windows 10. Você pode experimentá-los um por um. Além disso, existe outra ferramenta de backup para você que não vai incomodá-lo.