Como se livrar do código de erro do Amazon CS11 no iPhone/Android [Dicas do MiniTool]
Como Se Livrar Do Codigo De Erro Do Amazon Cs11 No Iphone/android Dicas Do Minitool
Você continua recebendo um código de erro CS11 enquanto usa os aplicativos da Amazon no seu iPhone ou Android? Quer encontrar as soluções? Você pode continuar a ler este post de MiniTool para saber como corrigir o problema do Amazon CS11 no iOS e no Android.
Muitos usuários relataram erros do Amazon CS11 em diferentes aplicativos da Amazon, como Amazon Prime, Amazon Shopper, etc. Esse erro pode ocorrer em muitos dispositivos, como iPhone, iPad e Android.
Então, vamos ver como corrigir o problema do Amazon CS11 no iPhone/Android.
Solução 1: reinicie o aplicativo Amazon
Forçar o encerramento e a reinicialização do aplicativo da Amazon pode ajudar a corrigir o código de erro do Amazon CS11. Para fazer isso, abra o alternador de aplicativos do seu telefone e empurre o cartão do aplicativo Amazon para fora da tela. Depois disso, vá para a tela inicial e reinicie o aplicativo.
Solução 2: atualize o aplicativo Amazon
Versões desatualizadas de aplicativos da Amazon podem ter problemas de comunicação com os servidores da Amazon. Portanto, verifique se há atualizações pendentes e instale-as. Procure o aplicativo na App Store da Apple ou na Google Play Store e toque em Atualizar para atualizar para sua versão mais recente.
Solução 3: limpe o Amazon App Cache
Usar um determinado aplicativo com muita frequência também pode levar à falha de aplicativos. Redefinir os dados do seu aplicativo pode restaurar seus aplicativos ao estado original e limpar o cache também é útil para liberar mais armazenamento. Para fazer isso:
Android:
Abra o Definições app no seu telefone Android e toque em Aplicativos > Ver todos os aplicativos > Amazonas . Em seguida, toque Armazenamento e cache > Limpar cache .
Iphone:
No iPhone, a única maneira de limpar o cache de um aplicativo da Amazon é desinstalar e reinstalar o aplicativo.
Solução 4: verifique a data e a hora
Se o seu Android ou iPhone tiver a data e hora incorretas, você poderá receber o erro “Amazon CS11”. Você deve corrigir a data e hora. Muitos usuários às vezes desativam a data e a hora automáticas do telefone. Aqui está como verificar os dados e a hora.
Android:
Etapa 1: abrir Definições e selecione Sistema .
Etapa 2: escolha Data e hora . Procure o Data e hora automáticas opção.
Iphone:
Passo 1: Vá para o seu Definições e abra o Em geral opção.
Etapa 2: role para baixo e toque no Redefinir opção. Em seguida, toque no Redefinir Ajustes de Rede opção.
Solução 5: atualizar o sistema operacional
Quando a versão do sistema operacional do seu Android é incompatível com a versão da versão atualizada da Amazon, você pode encontrar o problema do Amazon CS11.
Android:
Neste caso, acesse Definições > Sistema > Atualização de software para verificar se uma versão está disponível para o seu Android; se sim, atualize seu Android para esta versão.
Iphone:
Carregue seu iPhone e conecte-o a uma rede sem fio. Desbloqueie seu iPhone e vá para Configurações > Geral > Atualização de software . Toque Instalar e digite sua senha.
Solução 6: reinstale o aplicativo Amazon
O último método para você corrigir o problema do Amazon CS11, é recomendável reinstalar o aplicativo Amazon. Para desinstalar o aplicativo rapidamente, você pode pressionar o ícone do aplicativo na tela do seu Android/iPhone por alguns segundos e depois tocar no Desinstalar opção. Em seguida, reinstale o aplicativo da Google Play Store ou da Apple Store.
Palavras finais
Para resumir, este post apresentou 6 maneiras de corrigir o problema “Amazon CS11”. Se você se deparou com o mesmo erro, tente estas soluções. Se você tiver alguma ideia melhor para corrigir o erro, poderá compartilhá-la na zona de comentários.