Erro TVAPP-00100 no Xfinity Stream: 4 métodos simples estão aqui! [Notícias MiniTool]
Error Tvapp 00100 Xfinity Stream
Resumo:
Ao fazer login no Xfinity Stream ou ativar a conta, você pode obter o erro TVAPP-00100. Este é um problema comum no aplicativo beta do Xfinity. Como você pode corrigir o erro? Nesta postagem de MiniTool , você pode encontrar 4 soluções simples e eficazes.
Erro de transmissão Xfinity TVAPP-00100
Em seu computador, você pode acessar o portal do Xfinity Stream (www.xfinity.com/stream) para assistir ao conteúdo sob demanda do Xfinity enquanto estiver conectado a qualquer conexão de Internet.
Mas às vezes você pode obter o Erro TVAPP-00100 enquanto assiste algo em seu navegador, faz login no Xfinity Stream, ativa a conta, etc. Você é solicitado a limpar o cache do navegador e atualizar esta página.
Esse erro é causado por alguns motivos, por exemplo, inconsistência comum do roteador, inconsistência do endereço do nome de domínio, cache do navegador corrompido e interferência do proxy ou VPN. Felizmente, você pode tentar algumas soluções para se livrar facilmente do problema.
Correções para erro TVAPP-00100
Reinicie ou reinicie o roteador
Na maioria dos casos, os usuários afetados podem atualizar a conexão de rede atual e limpar os dados TCP / IP para resolver esse problema. O erro Xfinity TVAPP-00100 geralmente ocorre se você estiver usando roteadores de nível inferior com largura de banda limitada, especialmente quando mais de 5 dispositivos estão conectados à mesma rede.
Basta desconectar todos os dispositivos essenciais que estão conectados à mesma rede e ver se você removeu o problema.
Caso contrário, pressione o botão liga / desliga para cortar a energia do roteador e desconecte o cabo de alimentação. Após 1 minuto, restaure a energia e estabeleça a conexão com a Internet. Em seguida, veja se o problema foi corrigido. Caso contrário, você precisa reiniciar o roteador. Você precisa pressionar e segurar o botão reset por 10 segundos ou mais até que cada LED frontal pisque ao mesmo tempo.
Limpe o cache do navegador
De acordo com os usuários afetados, limpar o cache do navegador pode ser útil para corrigir o Erro TVAPP-00100. Então, você também pode tentar.
Como fazer esse trabalho? Você pode seguir as etapas nesta postagem - Como limpar o cache de um site Chrome, Firefox, Edge, Safari .
Limpe sua configuração de DNS
Conforme mencionado, (Erro TVAPP-00100) pode aparecer devido à inconsistência do Sistema de Nomes de Domínio. Para corrigir o erro, você pode liberar sua configuração DNS seguindo estas etapas.
Passo 1: Abra o prompt de comando com privilégios administrativos .
Etapa 2: Na janela CMD, digite ipconfig / flushdns e pressione Entrar .
Etapa 3: digite outro comando - ipconfig / renew e também pressione Enter.
Como liberar DNS. Como reiniciar a conexão de redeVocê sabe como liberar DNS em um computador Windows ou Mac? Nesta postagem, mostraremos como fazer esse trabalho em diferentes sistemas operacionais.
consulte Mais informaçãoEm seguida, verifique se o Xfinity Stream Error TVAPP-00100 foi corrigido. Se ainda ocorrer, tente outro método.
Desativar / desinstalar servidor proxy ou cliente VPN
Talvez a conexão possa ser rejeitada, já que o servidor Comcast a vê como uma tentativa de contornar as geolocalização se você usar uma rede VPN ou servidor proxy. Ao tentar usar o aplicativo Xfinity, o servidor proxy ou VPN está habilitado.
Para corrigir o erro TVAPP-00100, desative um deles seguindo o guia abaixo:
Desativar servidor proxy
Passo 1: Abra a janela Executar , tipo ms-settings: rede-proxy, e clique Está bem .
Etapa 2: na janela pop-up, role para baixo até Configuração manual de proxy e desabilitar a opção de Use um servidor proxy .
Desativar cliente VPN
Etapa 1: Digite ms-settings: rede- vpn para a janela Executar e pressione Entrar .
Etapa 2: no VPN janela, clique na rede VPN que está ativa no momento e desconecte-a.
Resultado
Você recebeu Xfinity Stream Error TVAPP-00100? Não se preocupe. Agora, tente as soluções acima e você deve facilmente se livrar do erro.