Erro TVAPP-00100 no Xfinity Stream: 4 métodos simples estão aqui! [Notícias MiniTool]
Error Tvapp 00100 Xfinity Stream
Resumo:

Ao fazer login no Xfinity Stream ou ativar a conta, você pode obter o erro TVAPP-00100. Este é um problema comum no aplicativo beta do Xfinity. Como você pode corrigir o erro? Nesta postagem de MiniTool , você pode encontrar 4 soluções simples e eficazes.
Erro de transmissão Xfinity TVAPP-00100
Em seu computador, você pode acessar o portal do Xfinity Stream (www.xfinity.com/stream) para assistir ao conteúdo sob demanda do Xfinity enquanto estiver conectado a qualquer conexão de Internet.
Mas às vezes você pode obter o Erro TVAPP-00100 enquanto assiste algo em seu navegador, faz login no Xfinity Stream, ativa a conta, etc. Você é solicitado a limpar o cache do navegador e atualizar esta página.
Esse erro é causado por alguns motivos, por exemplo, inconsistência comum do roteador, inconsistência do endereço do nome de domínio, cache do navegador corrompido e interferência do proxy ou VPN. Felizmente, você pode tentar algumas soluções para se livrar facilmente do problema.
Correções para erro TVAPP-00100
Reinicie ou reinicie o roteador
Na maioria dos casos, os usuários afetados podem atualizar a conexão de rede atual e limpar os dados TCP / IP para resolver esse problema. O erro Xfinity TVAPP-00100 geralmente ocorre se você estiver usando roteadores de nível inferior com largura de banda limitada, especialmente quando mais de 5 dispositivos estão conectados à mesma rede.
Basta desconectar todos os dispositivos essenciais que estão conectados à mesma rede e ver se você removeu o problema.
Caso contrário, pressione o botão liga / desliga para cortar a energia do roteador e desconecte o cabo de alimentação. Após 1 minuto, restaure a energia e estabeleça a conexão com a Internet. Em seguida, veja se o problema foi corrigido. Caso contrário, você precisa reiniciar o roteador. Você precisa pressionar e segurar o botão reset por 10 segundos ou mais até que cada LED frontal pisque ao mesmo tempo.
Limpe o cache do navegador
De acordo com os usuários afetados, limpar o cache do navegador pode ser útil para corrigir o Erro TVAPP-00100. Então, você também pode tentar.
Como fazer esse trabalho? Você pode seguir as etapas nesta postagem - Como limpar o cache de um site Chrome, Firefox, Edge, Safari .
Limpe sua configuração de DNS
Conforme mencionado, (Erro TVAPP-00100) pode aparecer devido à inconsistência do Sistema de Nomes de Domínio. Para corrigir o erro, você pode liberar sua configuração DNS seguindo estas etapas.
Passo 1: Abra o prompt de comando com privilégios administrativos .
Etapa 2: Na janela CMD, digite ipconfig / flushdns e pressione Entrar .
Etapa 3: digite outro comando - ipconfig / renew e também pressione Enter.

Você sabe como liberar DNS em um computador Windows ou Mac? Nesta postagem, mostraremos como fazer esse trabalho em diferentes sistemas operacionais.
consulte Mais informaçãoEm seguida, verifique se o Xfinity Stream Error TVAPP-00100 foi corrigido. Se ainda ocorrer, tente outro método.
Desativar / desinstalar servidor proxy ou cliente VPN
Talvez a conexão possa ser rejeitada, já que o servidor Comcast a vê como uma tentativa de contornar as geolocalização se você usar uma rede VPN ou servidor proxy. Ao tentar usar o aplicativo Xfinity, o servidor proxy ou VPN está habilitado.
Para corrigir o erro TVAPP-00100, desative um deles seguindo o guia abaixo:
Desativar servidor proxy
Passo 1: Abra a janela Executar , tipo ms-settings: rede-proxy, e clique Está bem .
Etapa 2: na janela pop-up, role para baixo até Configuração manual de proxy e desabilitar a opção de Use um servidor proxy .
Desativar cliente VPN
Etapa 1: Digite ms-settings: rede- vpn para a janela Executar e pressione Entrar .
Etapa 2: no VPN janela, clique na rede VPN que está ativa no momento e desconecte-a.
Resultado
Você recebeu Xfinity Stream Error TVAPP-00100? Não se preocupe. Agora, tente as soluções acima e você deve facilmente se livrar do erro.