Histórico de arquivos Unidade desconectada do Windows 10? Obtenha soluções completas! [Dicas de MiniTool]
File History Drive Disconnected Windows 10
Resumo:
Você recebeu uma mensagem de erro dizendo 'A unidade do histórico de arquivos está desconectada' ao fazer backup de arquivos usando o utilitário Histórico de arquivos do Windows? Em caso afirmativo, você veio ao lugar certo e aqui apresentaremos a alternativa ao Histórico de arquivos para um backup eficaz de arquivos, bem como como corrigir esse problema.
Navegação rápida :
Unidade de histórico de arquivos desconectada
Você sabe, é uma rotina crucial sempre manter seus dados com backup e atualizados. Graças ao histórico de arquivos, você pode fazer backup de arquivos em um disco rígido externo.
Então, o que é histórico de arquivos? Para simplificar, é um utilitário no Windows 10 e Windows 8 que permite backups automatizados fáceis de seus dados e pode funcionar com vários dispositivos nos quais os dados podem ser armazenados.
Mas O histórico de arquivos do Windows 10 não funciona problema sempre ocorre quando você tenta criar backups para os arquivos importantes. Aqui, mostraremos um caso comum: problema de desconexão da unidade de histórico de arquivos. E a mensagem de erro específica pode variar:
1. ' Sua unidade de histórico de arquivos foi desconectada por muito tempo. Reconecte-o e toque ou clique para continuar salvando cópias de seus arquivos. '
2. ' Sua unidade de histórico de arquivos está desconectada. Reconecte e tente novamente '.
3. ' Seus arquivos serão copiados temporariamente para o disco rígido até que você reconecte a unidade do Histórico de arquivos e execute um backup '.
Quando uma tarefa de backup agendada é disparada, o Windows irá avisá-lo de tal erro para pedir que você reconecte a unidade do histórico de arquivos e execute o backup. Por padrão, esta ferramenta de backup salvará cópias de seus arquivos a cada hora, portanto, é bastante irritante se esse problema não for resolvido, sem falar que os arquivos não estão protegidos.
E assim, vamos orientá-lo através do software de backup profissional do Windows para backup de arquivos e soluções completas para corrigir o problema de desconexão da unidade de histórico de arquivos.
Use MiniTool ShadowMaker para backup de arquivos quando o histórico de arquivos do Windows 10 não funcionar
Na verdade, muitos usuários relataram que o File History está desconectado e eles optam por desistir dessa ferramenta de backup, mas usam um software profissional de backup automático para manter seus arquivos importantes protegidos.
Se você é aquele que procura um excelente programa, aqui sugerimos o uso de MiniTool ShadowMaker, um dos melhores software de backup gratuito para Windows 10 , para backup de arquivo.
É especializado em backup de arquivos, backup do sistema operacional Windows, backup de partição e backup de disco e permite salvar as imagens de backup em um disco rígido externo, unidade flash USB, NAS, etc. E tem uma boa compatibilidade, pois pode funcionar bem no Windows 10 / 8/7.
Para uma solução de backup ideal, MiniTool ShadowMaker também atende ao requisito: backup automático, backup incremental e backup diferencial são suportados.
Acima de tudo, é Mídia inicializável pode te ajudar a criar um disco inicializável ou unidade USB , permitindo que você inicialize o PC para uma recuperação de desastre em caso de falha do sistema.
Ocorreu um erro de desconexão da unidade do Histórico de arquivos do Windows 10? Agora, não hesite em clicar no botão a seguir para obter o MiniTool ShadowMaker Trial Edition, que oferece 30 dias de uso gratuito.
Aqui, vamos ver como usar este software de backup gratuito para fazer backup de arquivos.
Etapa 1: iniciar o MiniTool ShadowMaker
Depois de clicar duas vezes em MiniTool ShadowMaker Trial Edition, uma pequena janela irá perguntar se você deseja continuar esta edição ou atualize para um completo . Aqui, você pode clicar Keep Trial para avaliação gratuita de 30 dias.
Etapa 2: especificar a origem do backup e o caminho de armazenamento
Este software irá para seu Casa página. Se ainda não houver backup, você deve clicar CONFIGURAR BACKUP botão para entrar no Cópia de segurança página onde você verá que o MiniTool ShadowMaker escolheu as partições do sistema como fonte de backup, uma pasta de destino também.
Aqui, se você pretende fazer backup de arquivos importantes com este programa, clique no Fonte seção e escolha Pastas e arquivos .
Em seguida, você pode escolher os arquivos importantes como fonte de backup. Aqui, optamos por fazer backup de alguns documentos e fotos, conforme mostrado abaixo.
Quanto ao caminho de armazenamento, você pode escolher uma unidade flash USB, disco rígido externo ou NAS. Basta escolher um com base nas suas necessidades.
Etapa 3: iniciar o backup
Finalmente, clique Faça backup agora botão para iniciar a tarefa de backup.
Dica: Se você quiser criar backup de arquivo automático usando MiniTool ShadowMaker, você pode clicar Cronograma antes de iniciar o backup para definir as configurações de backup automático, incluindo diário, semanal, mensal ou quando o PC faz logon ou logoff.
Além disso, você pode configurar o backup automático dos arquivos com este software em Gerir página. Basta clicar Editar programação recurso para esta tarefa após terminar o backup do arquivo.