Como Salvar Garageband como MP3 + 4 Melhores Alternativas de Garageband
How Save Garageband
Resumo:
Garageband é um estúdio de criação musical disponível para dispositivos Apple. Se você está usando o Garageband para criar música e quer saber como salvá-lo como MP3, este post irá ajudá-lo. Aqui oferecemos a você a maneira mais fácil de exportar Garageband para MP3 e outras 4 melhores alternativas de Garageband para Windows.
Navegação rápida :
Garageband é uma estação de trabalho de áudio digital que ajuda você a criar música ou podcasts (para converter podcasts em MP4, experimente MiniTool MovieMaker lançado por MiniTool ) Desenvolvido pela Apple, ele permite criar várias trilhas com teclados MIDI integrados, gravações de voz, loops e uma variedade de efeitos instrumentais.
Se você precisa compartilhar suas músicas com amigos, é melhor exportar o Garageband para MP3. Então, como exportar o Garageband para MP3? Vamos mergulhar nesta postagem.
Como salvar o Garageband como MP3
Veja como salvar uma música do Garageband como MP3.
Etapa 1. Na janela atual, toque em Compartilhar na barra de menu superior.
Etapa 2. Escolha o Exportar música para disco opção da lista suspensa.
Etapa 3. Em seguida, você pode renomear o arquivo e converter seu formato de áudio para MP3. O formato de saída pode ser AAC, MP3, AIFF e WAVE.
Etapa 4. Depois, clique no Exportar botão para exportar Garageband para MP3.
Artigo recomendado: 9 melhores conversores de áudio para converter arquivos de áudio gratuitamente .
4 melhores alternativas de banda de garagem para Windows
Garageband é um maravilhoso Software DAW no mundo. Mas, infelizmente, só está disponível em dispositivos macOS e iOS. Assim, escolhemos as 4 melhores alternativas de Garageband para usuários de Windows.
1.Cubase
Cubase, lançado pela Steinberg, é um programa que você pode usar para gravar, editar e produzir arquivos de áudio. Com diferentes tipos de instrumentos virtuais, efeitos e vários sons, você pode criar música rapidamente sem esforço. Este software está disponível para todos os níveis de usuários.
2.LMMS
LMMS é a abreviação de Linux Multimedia Studio, que pode ser usado para produzir música e editar sons. Possui uma interface amigável para que você possa sequenciar, compor, mixar e automatizar músicas facilmente. Além disso, ele suporta a importação de arquivos MIDI e arquivos de projeto Hydrogen.
LMMS é compatível com todos os sistemas operacionais.
Você pode se interessar por esta postagem: Os 5 melhores jogadores de MIDI que você deve experimentar .
3.FL STUDIO
FL STUDIO é outra alternativa do Garageband para Windows. Ao usá-lo, você pode compor, organizar, gravar e mixar músicas como desejar. O arquivo de projeto criado pode ser importado ou exportado como WAV, MP3, MIDI, FLAC, OGG e ZIP.
4.Music Maker JAM
Este incrível aplicativo de criação de música oferece suporte ao Windows 10, Windows 8 e Xbox One. Aqui você pode mixar sua música e gravar uma música para compartilhar com os amigos. Mais do que isso, oferece estilos adicionais como Hip Hop, Techno, Placar de Filmes, House, Metal, etc.
Como adicionar música do Garageband ao vídeo
Depois de exportar o arquivo do Garageband como MP3, você pode adicionar sua música do Garageband ao vídeo.
Veja como:
Etapa 1. Baixe e instale o MiniTool
Etapa 2. Inicie e feche a janela pop-up para entrar na interface principal.
Etapa 3. Importe o arquivo de vídeo desejado e a música do Garageband para a Biblioteca de mídia.
Etapa 4. Arraste e solte-os na linha do tempo, então você pode editá-los como quiser, como reverter, acelerar ou desacelerar.
Etapa 5. Clique em Exportar para exportar o arquivo de vídeo.
Etapa 6. No Exportar janela, você pode alterar o nome do arquivo, pasta de destino e formato de vídeo.
Conclusão
Depois de ler esta postagem, você aprendeu a salvar o Garageband como MP3? Se sim, por que não tentar? Espero que esta postagem seja útil para você!