iMessage não foi entregue? Existem várias maneiras para você!
Imessage Nao Foi Entregue Existem Varias Maneiras Para Voce
O iMessage é comumente usado por usuários do iPhone em sua comunicação diária, um aplicativo que permite que os usuários do iPhone se comuniquem sem a necessidade de mídias sociais de terceiros. Alguns usuários relataram que encontraram o problema do iMessage não entregue. este artigo sobre Site do MiniTool ajudará a resolvê-lo.
iMessage não entregue
Normalmente, você precisa enviar uma mensagem com sucesso com uma conexão de Internet bem executada. A maioria dos problemas entregues pelo iMessage são causados por Internet ruim. Além disso, seu iMessage não funcionará se você ainda não tiver ativado o recurso iMessage.
As pessoas negligenciam facilmente as necessidades de atualização do sistema, o que pode facilmente fazer com que o iMessage não seja entregue. Algumas falhas e bugs em seu telefone também podem fazer com que o iMessage não seja entregue.
Consertar iMessage não entregue
Correção 1: verifique sua conexão com a Internet
Uma conexão de Internet bem executada pode garantir que sua mensagem seja enviada com sucesso. Portanto, verifique se o culpado é sua conexão de Internet ruim. Você pode desconectar e reconectar seu Wi-Fi e aproximar seu dispositivo da fonte Wi-Fi.
Se isso não funcionar, você pode reiniciar seu modem e roteador, para obter etapas detalhadas, consulte este artigo: Como reiniciar um roteador e modem corretamente .
Correção 2: verifique se você ativou o recurso iMessage
Se o seu recurso iMessage foi desativado, seu iMessage não diz entregue. Portanto, vá para verificar o recurso.
Passo 1: Vá para Definições no seu dispositivo e role para baixo para escolher mensagens .
Etapa 2: verifique se o seu iMessage foi ativado. Ou você pode desativá-lo e reativá-lo em caso de algumas falhas.
Depois disso, verifique se o seu iMessage pode ser entregue.
Além disso, você precisa ter certeza de que seu iMessage foi ativado. Se você encontrar uma mensagem de erro “Aguardando ativação”, o que significa que os serviços do seu telefone ainda não estão totalmente disponíveis, você precisa aguardar a ativação e entrar em contato com sua operadora se o erro persistir após um dia.
Correção 3: reinicie seu dispositivo
Você pode se livrar de algumas falhas e bugs reiniciando o dispositivo. Este é um método fácil que sempre funciona. Em seguida, você pode fazer login novamente no Apple ID seguindo as etapas a seguir.
Passo 1: Vá para Definições no seu dispositivo e role para baixo para escolher mensagens .
Passo 2: Clique em Enviar receber e depois identificação da Apple .
Passo 3: Escolha para Sair e depois disso, você pode fazer login novamente em sua conta.
Veja se o problema do iMessage não entregue foi resolvido.
Correção 4: redefinir suas configurações
Se você achar o método acima inútil, tente redefinir suas configurações para corrigir alguns bugs e falhas.
Passo 1: Em Definições no seu dispositivo e escolha Em geral .
Etapa 2: toque em Transferir ou Redefinir e então escolha Redefinir .
Passo 3: Escolha Redefinir todas as configurações na lista e digite sua senha.
Durante esse processo, seus arquivos pessoais não serão excluídos e seu iMessage poderá voltar ao normal.
Correção 5: atualize seu dispositivo
Se você demorar muito para ignorar a notificação de atualização do dispositivo, é melhor atualizá-lo, o que pode ajudar a encontrar e solucionar bugs na versão anterior.
Passo 1: Vá para Definições no seu dispositivo.
Passo 2: Em Em geral , toque em Atualização de software .
Etapa 3: role para baixo para escolher Baixar e instalar para atualizar seu dispositivo.
Resumindo:
Os métodos acima foram testados e provaram ser úteis. Você pode seguir estas etapas e seu problema pode ser resolvido facilmente.