Como corrigir o salvamento automático que não está funcionando no Microsoft Office?
Como Corrigir O Salvamento Automatico Que Nao Esta Funcionando No Microsoft Office
Você encontra o Microsoft Word, Excel ou PowerPoint parando de salvar automaticamente seus arquivos no Windows 10/11? Não entrar em pânico! Todo problema tem uma solução. Nesta postagem em Site do MiniTool , você encontrará algumas soluções eficazes.
O salvamento automático não funciona no Excel/Word
O salvamento automático é um dos recursos mais úteis do Microsoft Office. Você pode ver o recurso no canto superior direito ao abrir um documento do Word, PowerPoint ou Excel. Para habilitar esse recurso, os arquivos devem ser salvos no OneDrive ou no SharePoint.
O recurso AutoSave permite que você salve seus arquivos de trabalho automaticamente a cada poucos minutos e é muito eficaz quando há uma falha repentina no aplicativo ou no computador ou falha de energia. Os arquivos salvos por esse recurso receberão o sufixo Autorecoved. No entanto, às vezes, é realmente frustrante ver que o AutoSave não está funcionando. Na segunda parte deste post, mostraremos 4 soluções para isso. Por favor, siga-os um por um até que seu problema seja resolvido.
Como corrigir o salvamento automático não funcionando no Word/Excel?
Correção 1: verifique se o recurso está ativado
Certifique-se de ativar os recursos de salvamento automático no Microsoft Word/Excel/PowerPoint. Veja como habilitar esse recurso no Microsoft Word.
Etapa 1. Digite palavra na barra de pesquisa e clique Digitar .
Etapa 2. Clique em Opções > ir para Salvar > verificar Salvar informações de AutoRecuperação a cada * minutos e Manter a última versão recuperada automaticamente se eu fechar sem salvar > bater OK .
Passo 3. Vá para o Avançado guia, role para baixo para encontrar o Permitir salvamentos em segundo plano opção e marque-a. Imprensa OK para salvar as alterações.
Correção 2: verifique os formatos de arquivo
O recurso AutoSalvar não é compatível com formatos de arquivo mais antigos, como .xls , .doc , .ppt . Se for esse o caso, você pode considerar alterar as extensões de arquivo para a mais recente para ver se o salvamento automático não está funcionando ou o salvamento automático está esmaecido.
Correção 3: remover recursos de segurança
O recurso AutoSalvar pode não funcionar corretamente com a criptografia de senha ativada. Portanto, você precisa remover a proteção por senha manualmente.
Etapa 1. Inicie o Microsoft Word.
Etapa 2. Vá para Informações > clique Proteger Documento > selecione Criptografar com senha no menu suspenso.
Etapa 3. Na janela pop-up, exclua a proteção por senha e salve as alterações.
Correção 4: Repare o Microsoft Office
Se nenhuma das soluções acima o ajudou, tente reparar ou reinstalar o Microsoft Office. Veja como reparar a instalação do Microsoft Excel:
Etapa 1. Pressione Vitória + eu abrir Configurações do Windows .
Etapa 2. Vá para aplicativos > Aplicativos e recursos , e então você verá uma lista de aplicativos instalados em seu computador.
Etapa 3. Role para baixo para encontrar Microsoft Office , clique nele e escolha Modificar .
Etapa 4. Escolha entre Reparação rápida e Reparo on-line para começar a reparar o Microsoft Office.
Sugestão: Faça backup de seus arquivos com o MiniTool ShadowMaker
Falando em perda de dados, é altamente recomendável criar um backup de seus arquivos importantes como um plano B. Se você fizer backup de seus arquivos com antecedência, poderá usar a imagem de backup para recuperar facilmente os dados perdidos. Aqui, o MiniTool ShadowMaker pode atender às suas necessidades de backup. Esse software de backup gratuito permite fazer backup de arquivos em vários formatos em apenas algumas etapas. Está disponível no Windows 11/10/8/7. Deixe-me mostrar como o recurso de backup funciona:
Etapa 1. Inicie esta ferramenta e vá para o Cópia de segurança página.
Etapa 2. Nesta página, clique em FONTE > Pastas e arquivos , e então você pode escolher os arquivos que deseja fazer backup.
Passo 3. Em DESTINO , selecione um caminho de armazenamento para seus arquivos de imagem de backup.
Passo 3. Em DESTINO , selecione um caminho de armazenamento para seus arquivos de imagem de backup.
Etapa 4. Clique em Fazer backup agora para iniciar o backup.