Gerenciar marcadores no Microsoft Word: adicionar, excluir, mostrar, vincular
Manage Bookmarks Microsoft Word
O que é um marcador no Microsoft Word? Como criar e excluir favoritos no Word? Este artigo do MiniTool mostra informações detalhadas sobre ele e o guia passo a passo para ajudá-lo a gerenciar marcadores com proficiência no Microsoft Word.
Nesta página :- O que é um marcador no Microsoft Word
- Como gerenciar marcadores no Microsoft Word
- Resumindo as coisas
O que é um marcador no Microsoft Word
Os marcadores de palavras são como marcadores físicos imprensados em um livro de papel. O uso de marcadores no Word pode ajudá-lo a navegar rapidamente para um local específico em um documento longo, sem rolar o texto página por página. Aqui, a postagem apresenta como gerenciar marcadores no Microsoft Word, incluindo como adicionar, excluir, mostrar marcadores e assim por diante.
Como gerenciar marcadores no Microsoft Word
Como adicionar/remover marcadores no Microsoft Word
Adicione um marcador no Word:
As principais etapas para adicionar um marcador no Word são as seguintes:
Passo 1: Selecione o texto ou imagem que deseja adicionar como marcador.
Etapa 2: sob o Inserir seção, clique marca páginas .
Etapa 3: digite um nome para o favorito na caixa de entrada e clique em Adicionar .
Pontas:
Dica: O nome do marcador deve ter de 1 a 40 caracteres e começar com uma letra. Só pode conter números, letras ou caracteres de sublinhado, sem espaços.
Remover um marcador no Word:
Às vezes, você pode adicionar um marcador por engano ou não precisar mais de um marcador. Nessas situações, você pode excluir o marcador a qualquer momento seguindo os passos abaixo:
Passo 1: Abra um documento do Word e vá para Inserir > marca páginas .
Passo 2: Escolha o favorito que deseja excluir e clique em Excluir .
Guia passo a passo: como excluir favoritos [atualizado]
Como excluir favoritos? Como excluir todos os favoritos do Chrome? Esta postagem mostra as diretrizes detalhadas.
consulte Mais informaçãoComo adicionar/remover um link de um marcador no Microsoft Word
Adicione um link a um marcador:
Adicionar um link a um marcador permite acessar rapidamente as informações marcadas, o que é muito conveniente. Aqui está o tutorial para adicionar um link a um marcador.
Passo 1: Selecione o texto ou imagem ao qual deseja adicionar um link ao marcador.
Etapa 2: clique com o botão direito para selecionar Link (Você também pode pressionar as combinações de teclas Ctrl + K ou adicione o link do Inserir guia da faixa de opções).
Etapa 3: vá para o Coloque neste documento guia e selecione um local marcado para o link. Então clique OK .
Etapa 4: mantendo pressionado o Ctrl tecla e clicando no link no Word, você pode navegar diretamente para o marcador de destino.
Remover um link para um favorito:
Remover um link de marcador é mais fácil do que adicionar um link a um marcador. Se não quiser vincular uma determinada parte do conteúdo ao marcador, você pode clicar com o botão direito no texto e selecionar Remover hiperlink .
Como ativar/desativar a capitalização automática no Microsoft WordComo ativar e desativar a capitalização automática no Microsoft Word? Este artigo mostra as etapas detalhadas.
consulte Mais informaçãoComo mostrar marcadores no Microsoft Word
Por padrão, os marcadores não terão uma marca especial no Word. Você só pode ver a lista de favoritos depois de clicar no botão marca páginas debaixo de Inserir aba. Como tornar os favoritos visíveis no Word? Por favor, siga os passos abaixo:
Passo 1: Abra um documento do Word e vá para Arquivo > Opções > Avançado .
Etapa 2: sob o Avançado guia, role para baixo para verificar Mostrar favoritos e clique OK (Desmarque se não quiser mostrar marcadores no Word).
Como acessar marcadores no Microsoft Word
No Word, existe um recurso chamado Vá para que permite pular para uma página, seção, linha e assim por diante a partir de qualquer local no Word. Da mesma forma, esse recurso também permite pular diretamente para os favoritos. Veja como alcançar essa função.
Etapa 1: pressione o Ctrl+G combinação de teclado no Microsoft Word.
Etapa 2: sob o Vá para guia, selecione marca páginas sob Ir para o que .
Etapa 3: digite ou selecione um nome de favorito na caixa de entrada do lado direito e clique Vá para .
Corrigir arquivos Docx que não mostram o ícone do Word no Windows 10
Como lidar com o problema de Arquivos que não mostram o ícone do Word no Windows 10? Esta postagem mostra várias soluções confiáveis.
consulte Mais informaçãoResumindo as coisas
Resumindo, este artigo apresenta como gerenciar marcadores no Microsoft Word. Espero que você possa encontrar as informações que deseja aqui. Para obter mais informações e diretrizes de uso do Word, visite MiniTool News Center.