Monitorar vai dormir? Veja Como tirar a tela do modo de suspensão!
Monitor Going Sleep
Como você evita que seu monitor hiberne no Windows 10? Monitorar o sono é um problema frustrante, mas, felizmente, pode ser facilmente corrigido. Experimente estas dicas de solução de problemas listadas abaixo pelo MiniTool e saia facilmente do modo de suspensão.Nesta página :O monitor continua dormindo
Quando você usa um computador, podem ocorrer problemas de software ou hardware e fazer com que a máquina se comporte de maneira estranha, como o problema do monitor. Para ser mais específico, o seu computador está ligado, mas o Windows não está carregando e não há sinal de entrada na tela do monitor ou uma mensagem mostra que o monitor está entrando no modo de suspensão. Ou você usa um computador normalmente, mas a tela fica preta acidentalmente.
Isso pode ser causado por uma falha de conectividade, falha no arquivo do sistema, configuração do plano de energia, driver desatualizado e assim por diante. Como impedir que o monitor hiberne no Windows 10? Você pode corrigir esse problema com as dicas de solução de problemas a seguir.
O Windows 10 continua dormindo? 4 soluções úteis estão aqui
Se você descobrir que o Windows 10 continua hibernando automaticamente, leia esta postagem para encontrar várias soluções eficientes para resolver o problema.
consulte Mais informaçãoCorreções para o monitor entrar no modo de suspensão
Verifique a conexão do monitor
Em primeiro lugar, verifique se há algum problema de conexão entre o monitor e o computador. Se o cabo de conexão estiver solto ou danificado, o monitor entrará em suspensão quando conectado. Basta desligar o sistema e verificar o cabo de vídeo e as portas. Além disso, desconecte todos os dispositivos externos do computador, pois eles podem entrar em conflito com a máquina.
Execute o solucionador de problemas de hardware e dispositivos
Talvez o monitor continue hibernando devido a uma pequena falha de hardware. Executar o software de solução de problemas integrado do Windows pode ser útil para corrigir alguns problemas.
- No Windows 10, pressione Ganhe + eu para abrir Configurações e ir para Atualização e segurança .
- Debaixo de Solucionar problemas aba, clique Hardware e Dispositivos e escolha Execute o solucionador de problemas . O Windows está procurando alterações de hardware. Conclua a operação seguindo as instruções na tela.
Desativar proteção de tela
No Windows, existe um recurso integrado chamado protetor de tela que pode ser ativado automaticamente se não houver atividade no Windows após um período de tempo. A tela do monitor parece entrar no modo de suspensão. Portanto, você pode optar por desativar esse recurso.
- Vá para digitar configurações de tela de bloqueio e clique no resultado no Windows 10.
- Clique Configurações de proteção de tela e configure-o para Nenhum . Certifique-se de desmarcar a opção – Ao retomar, exibe a tela de logon .
- Salve a alteração clicando em OK .
Atualizar driver do monitor
Se o seu monitor continuar hibernando, você também pode tentar atualizar o driver. Para fazer isso, você pode ir ao Gerenciador de Dispositivos, clicar com o botão direito no driver de vídeo e escolher Atualizar driver .
Em seguida, finalize as operações seguindo o guia na tela. Ou você pode usar uma ferramenta profissional de atualização de driver para fazer esse trabalho.
Como atualizar drivers no Windows 11? Experimente 4 maneiras aqui!Como atualizar drivers no Windows 11 para corrigir alguns erros ou melhorar o desempenho do PC? Esta postagem fornece alguns métodos eficientes para atualização de driver.
consulte Mais informaçãoAlterar configurações do plano de energia
As configurações de energia podem ser as principais culpadas do problema – monitore o modo de hibernação. Freqüentemente, seu monitor entra em suspensão quando conectado. Para se livrar dessa situação, altere as configurações no Windows 10.
- aperte o Ganhar + X chaves e escolha Opções de energia do cardápio.
- Clique no link de Configurações adicionais de energia para abrir uma nova janela.
- Clique Alterar configurações do plano e definir o Na bateria e Conectado opções para Nunca para ambos Desligue a tela e Coloque o computador para dormir .
Aumentar o tempo limite de suspensão autônoma do sistema
Se você tentou os métodos acima, mas o monitor continua no modo de suspensão, você pode tentar definir o tempo limite de suspensão autônoma do sistema para um período mais longo. Por padrão, ele é invisível e você precisa deixá-lo visível alterando o Registro do Windows.
Dica: Antes de fazer isso, faça backup dos itens do registro para evitar alguns acidentes. Para fazer isso, siga os métodos desta postagem – Como fazer backup de chaves de registro individuais do Windows 10.- Imprensa Ganhar + R , tipo regedit, e clique OK .
- Vá para ComputadorHKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMCurrentControlSetControlPowerPowerSettings e encontre o diretório, mostrado na figura.
- Em seguida, clique duas vezes Atributos E definir Dados de valor para 2 .
Em seguida, vá para aumentar o tempo limite de suspensão autônoma do sistema.
- Clique com o botão direito no ícone do Windows e escolha Opções de energia , então clique Configurações adicionais de energia .
- Depois de clicar Alterar configurações do plano , escolher Alterar configurações avançadas de energia .
- Expandir Dormir , clique Tempo limite de suspensão autônoma do sistema, e mude para um tempo longo, como 30 minutos.
Dica: As dicas acima são baseadas na inicialização do sistema operacional Windows. Se o Windows 10 não inicializar, você pode tentar estas correções no Modo de segurança: verifique a conexão, desative a proteção de tela, altere as configurações de energia, atualize o driver do monitor e defina o tempo limite de suspensão autônoma do sistema para um longo período.
Conclusão
Monitorar o modo de suspensão é irritante, mas, felizmente, você pode corrigi-lo com algumas dicas de solução de problemas. Se você estiver enfrentando isso, vá com calma e experimente estes métodos nesta postagem agora.