[Razões e soluções] Corrigir o código de erro Netflix UI-113 [Dicas do MiniTool]
Razoes E Solucoes Corrigir O Codigo De Erro Netflix Ui 113 Dicas Do Minitool
O código de erro Netflix UI-113 ocorre quando o aplicativo Netflix em seu dispositivo de streaming não consegue se conectar à Netflix. Em grande parte, esse código de erro é causado por seu problema de rede. Alguns outros fatores podem ser culpados em potencial. Este artigo sobre Site MiniTool irá dizer-lhe como se livrar deste código de erro.
O que significa o erro Netflix UI-113?
Quando você deseja acessar a Netflix, uma mensagem “Não foi possível conectar à Netflix” é exibida para informar que o aplicativo Netflix em seu dispositivo de streaming não consegue se conectar à Netflix. Então, o que significa o erro Netflix UI-113?
Isso pode significar que você corrompeu dados de cache em seu dispositivo de streaming que está causando uma interrupção em sua conexão ou causando violações de segurança. O acúmulo excessivo de cache ou corrupção de dados de cache pode resultar no código de erro Netflix UI-113.
Isso pode significar que você tem uma conexão ruim com a Internet. O dispositivo de streaming que você está usando está tendo dificuldade em capturar uma conexão estável. Algumas interrupções intermitentes na Internet podem levar à mensagem de erro UI-113.
Isso pode significar que o servidor Netflix deu errado. Você pode verificar esse problema acessando o site oficial do Twitter ou outros sites oficiais. Normalmente, algumas informações importantes serão emitidas aqui. Ou você pode verificar o status do servidor a partir do Downdetector .
Etapas de solução de problemas para o código de erro Netflix UI-113
Correção 1: verifique sua conexão com a Internet
Como mencionado anteriormente, uma Internet bem executada é necessária para manter o bom funcionamento da Netflix.
Você pode tentar outros dispositivos ou programas para ver se eles podem ter um bom desempenho na maneira de excluir o problema da Internet.
Se você deseja solucionar o problema da Internet e usar a Netflix no seu computador, consulte este artigo: 11 dicas para solucionar problemas de conexão com a Internet Win 10 .
Se você estiver usando alguns dispositivos de streaming, você pode verificar o roteador e o modem ou mudar para usar um Cabo Ethernet .
Correção 2: reinicie seu dispositivo
Você pode desligar o dispositivo e reiniciá-lo. Este método também está disponível para qualquer dispositivo de streaming, incluindo Roku, para corrigir o código de erro Netflix UI-113.
Ou você pode desligar seu dispositivo de streaming primeiro e depois desconectá-lo da energia. Deixe o dispositivo desconectado por cerca de um minuto e conecte-o novamente após um minuto ou dois.
Correção 3: limpe os dados do aplicativo Netflix
Dispositivos diferentes têm configurações diferentes para limpar o cache do Netflix. Então, vamos pegar o Fire TV como exemplo.
Etapa 1: em Definições , Vá para Formulários e depois Gerenciar aplicativos instalados .
Etapa 2: selecione Netflix e clique Apagar os dados e Limpar cache .
Correção 4: saia da Netflix
Se os métodos acima não forem úteis para você, você pode sair da Netflix em todos os dispositivos para se livrar da mensagem de erro UI-113.
Se você não conseguir descobrir como sair da Netflix em alguns dispositivos de streaming, siga as próximas etapas. Mas é recomendável sair de suas contas em cada dispositivo e essas etapas podem ser seu último recurso.
Passo 1: Acesse Netflix.com e clique no ícone do usuário.
Passo 2: E clique em Contas e role para baixo para selecionar Definições .
Etapa 3: clique Sair de todos os dispositivos e depois clique Sair para confirmar sua escolha.
Em seguida, você pode fazer login no seu dispositivo novamente para verificar se o problema pode ser corrigido.
Linha inferior:
Depois de ler este artigo, você pode ter uma visão geral do código de erro Netflix UI-113. Para se livrar do código de erro Netflix UI-113, você pode seguir os métodos acima. Cada método visa solucionar o possível culpado. Espero que este artigo possa resolver suas preocupações.