Métodos baseados em resultados para corrigir o início automático do LogMeIn
Results Driven Methods For Fixing Logmein Starts Automatically
Você está enfrentando o problema de inicialização automática do LogMeIn? Se sim, este guia em Miniferramenta reuniu alguns fatores possíveis e soluções viáveis e quer compartilhar com vocês. Vamos dar uma olhada mais de perto.
LogMeIn inicia automaticamente
LogMeIn é uma ferramenta de acesso remoto que permite que a equipe de suporte de TI faça login remotamente em um computador ou solucione remotamente qualquer problema relacionado ao computador de outra pessoa. Ao fazer login com uma conta pessoal, este aplicativo funcionará em segundo plano.
No entanto, alguns usuários reclamaram que o LogMeIn inicia automaticamente a qualquer momento, atrapalhando seu fluxo de trabalho e causando grandes transtornos. Existem vários motivos, como segue:
- Sessões de suporte anteriores realizadas via LogMeIn Rescue
- Arquivos residuais de instalações anteriores
- Malware disfarçado
- Configurações de inicialização corrompidas
- Arquivos de sistema desatualizados
Avaliação do MiniTool ShadowMaker Clique para baixar 100% Limpo e Seguro
Como consertar que o aplicativo LogMeIn está abrindo aleatoriamente?
Tente as soluções a seguir para resolver o problema de inicialização automática do LogMeIn.
1. Faça uma varredura em seu sistema em busca de malware
Passo 1. Vá para Configurações > Atualização e segurança > Segurança do Windows > escolha Proteção contra vírus e ameaças .
Passo 2. Clique em Opções de digitalização > selecione Verificação off-line do Microsoft Defender > acertar Digitalize agora . Em seguida, sua máquina será reiniciada automaticamente e realizará uma verificação profunda.
2. Excluir serviços relacionados ao LogMeIn
Se você o desinstalou e desativou na inicialização, o LogMeIn ainda poderá iniciar automaticamente devido a uma desconexão inesperada durante a conexão, o que pode ter deixado componentes residuais do aplicativo em seu sistema. A exclusão de serviços relacionados ao LogMeIn pode resolver esse problema. Para fazer isso:
Passo 1. Abrir Serviços usando Pesquisa do Windows e então encontre o LogMeIn item na lista de serviços.
Etapa 2. Clique com o botão direito nele e selecione Propriedades e copie o nome do serviço para Prompt de comando no modo administrador.
Etapa 3. Digite SC DELETE Nome do serviço LogMeIn na janela de comando e pressione Digitar para executá-lo. E repita esta etapa se houver algum outro serviço relacionado ao LogMeIn.
Etapa 4. Vá para Explorador de arquivos >siga o caminho C:\Usuários\NOME DE USUÁRIO\AppData\Local para remover arquivos remanescentes do LogMeIn.
Por fim, reinicie sua máquina e veja se o aplicativo LogMeIn que abre aleatoriamente desapareceu.
3. Execute uma inicialização limpa
Uma inicialização limpa inicia o Windows com um conjunto mínimo de drivers e programas de inicialização. Ajuda a determinar se um serviço em segundo plano está interferindo em você e a isolar a causa de um problema. Deixe-me mostrar como execute uma inicialização limpa .
Etapa 1. Em Pesquisa do Windows , tipo msconfig e selecione Configuração do sistema .
Aviso: Usar o utilitário de configuração do sistema pode inutilizar o computador.
Passo 2. No Serviços guia, selecione Ocultar todos os serviços Microsoft > clique em Desativar tudo > clique Aplicar .
Etapa 3. No Comece guia, clique no link de Abra o Gerenciador de Tarefas e desative todos os itens de inicialização em Gerenciador de tarefas . Em seguida, reinicie o PC para entrar no ambiente de inicialização limpa.
Etapa 4. Pressione Ctrl + Shift + Esc abrir Gerenciador de tarefas e vá para Comece .
Etapa 5. Encontre o LogMeIn ou qualquer entrada relacionada e clique com o botão direito para Desativar eles. Consulte Como fazer uma inicialização limpa do Windows 10 e por que você precisa fazer isso para sair da inicialização limpa.
4. Crie uma conta local
Tente criar uma conta local e veja se o LogMeIn continua aparecendo. O problema ainda existe. Para fazer isso:
Etapa 1. Digite cmd na barra de pesquisa e execute-o no modo de administrador.
Passo 2. Na janela de comando, execute os seguintes comandos e não se esqueça de pressionar Digitar .
usuário da rede NOME DE USUÁRIO /add;
administradores de grupo local da rede NOME DE USUÁRIO /add (substituir NOME DE USUÁRIO com o seu)
Passo 3. Verifique se o LogMeIn inicia automaticamente na nova conta. Caso contrário, deverá haver uma falha no perfil da conta.
Se ajudar, consulte este guia – 10 dicas para solucionar problemas de login no Windows 10/11 .
5. Desinstale o aplicativo LogMeIn
Se você não precisar mais do aplicativo LogMeIn, desinstalá-lo poderá resolver o problema de abertura aleatória. Para fazer isso:
Etapa 1. Iniciar Painel de controle > vá para Programas > escolha Desinstale o programa .
Etapa 2. Localize LogMeIn e clique com o botão direito para Desinstalar .
Passo 3. Siga o assistente na tela para desinstalar completamente o programa.
Conclusão
Este guia demonstra cinco correções comprovadas para ajudá-lo a resolver o problema de inicialização automática do LogMeIn. Esperamos sinceramente que você tenha muito sucesso neste problema e em seu trabalho.