Problemas do Windows 11 KB5035853: perda de desempenho do BSOD ROG Ally
Windows 11 Kb5035853 Issues Bsod Rog Ally Performance Loss
Depois que a Microsoft lançou o Windows 11 KB5035853 em 12 de março de 2024, muitos usuários pareciam ter encontrado diversos problemas ao iniciar seus computadores ou jogar. Este artigo sobre Miniferramenta concentra-se em comum Problemas do Windows 11 KB5035853 e fornece soluções possíveis.Os usuários estão enfrentando vários problemas do Windows 11 KB5035853
O Windows 11 KB5035853 foi lançado oficialmente pela Microsoft em 12 de março de 2024 com novos recursos. Porém, pesquisando no Google, você descobrirá que muitos usuários estão sofrendo de diversos problemas relacionados a tela azul, tela preta, perda de desempenho de jogos e assim por diante. Enfrentando esses problemas do Windows 11 KB5035853, eles não conseguem desfrutar de uma experiência de computador perfeita.
Agora, esta postagem explora problemas conhecidos do KB5035853 e oferece soluções úteis abaixo. Continue lendo para encontrar detalhes.
Problemas conhecidos do Windows 11 KB5035853
Erros KB5035853 BSOD
“Olá, tenho experimentado várias reinicializações aleatórias quando a máquina está em suspensão e BSODs aleatórios após a atualização para KB5035853. O erro está relacionado ao software ou ao hardware?” respostas.microsoft.com
Tela azul com código de erro LINHA PRESA NO DRIVER DE DISPOSITIVO e tela preta são problemas após a instalação do KB5035853 encontrados por muitos usuários. Para este erro, você pode tentar atualize o driver gráfico do Gerenciador de dispositivos e execute a linha de comando SFC para reparar arquivos de sistema corrompidos.
Se essas duas formas não funcionarem, você pode optar por desinstalar o KB5035853 e pausar as atualizações do Windows por uma ou duas semanas. Para desinstalar o KB5035853, você pode consultar as etapas abaixo:
Passo 1. Pressione o botão Windows + eu atalho de teclado no teclado para abrir Configurações.
Passo 2. Vá para o atualização do Windows seção, clique Histórico de atualizações > Desinstalar atualizações .
Etapa 3. Encontre a atualização instalada KB5035853 e clique em Desinstalar próximo a.
Após desinstalar o KB5035853, você pode ir para o atualização do Windows seção e pausar as atualizações por algumas semanas para interromper a instalação automática desta KB.
Se você não conseguir inicializar o Windows normalmente, poderá desinstalar as atualizações recentes por meio do Ambiente de recuperação do Windows página.
Pontas: Se seu arquivos são perdidos após um BSOD , você pode usar um software profissional de recuperação de dados, MiniTool Power Data Recovery, para recuperar arquivos perdidos. Sua edição gratuita suporta a recuperação de arquivos perdidos de computadores em funcionamento, e suas edições avançadas permitem que você recuperar arquivos de computadores que não inicializam .MiniTool Power Data Recovery grátis Clique para fazer o download 100% Limpo e Seguro
O desempenho do ROG Ally cai após KB5035853
Alguns usuários relataram que após a instalação da atualização recente de março de 2024, o desempenho de jogos do ASUS ROG Ally em um ambiente AMD foi significativamente reduzido e a taxa de quadros (FPS) do jogo falhou, tornando alguns jogos impossíveis de jogar.
Existem várias soluções alternativas para corrigir o problema de lentidão no desempenho do jogo.
Correção 1. Desative a sobreposição no jogo
Desativar a sobreposição do software AMD no jogo é a primeira maneira que você pode tentar.
Passo 1. Abra o aplicativo AMD Software: Adrenalin Edition.
Passo 2. Clique no Configurações botão no canto superior direito e, em seguida, vá para o Preferências aba.
Etapa 3. Abaixo Em geral , mude o Sobreposição no jogo opção para Desabilitado .
Passo 4. Reinicie seu Rog Ally e verifique se o problema foi corrigido.
Correção 2. Redefinir o software AMD
Se desabilitar a sobreposição no jogo não resolver o problema, você pode optar por reparar ou redefinir o software AMD.
Passo 1. Pressione o botão Windows + eu combinação de teclas para abrir Configurações.
Etapa 2. Selecione Aplicativos > Aplicativos instalados > clique no três pontos ícone ao lado do software AMD > clique no Opções avançadas botão.
Etapa 3. Role para baixo para clicar no Reparar opção. Se o reparo do software não funcionar para o problema de perda de desempenho do jogo, você poderá redefinir o software.
Correção 3. Desinstale KB5035853 e pause as atualizações
A última maneira de resolver o problema de travamento do FPS é desinstalar o KB5035853 e pausar as atualizações do Windows temporariamente. As etapas são as mesmas descritas em “Erros BSOD KB5035853” acima.
A barra de tarefas fica transparente após a instalação do KB5035853
“A barra de tarefas fica 100% transparente” também é um problema comum encontrado por usuários que atualizaram para KB5035853. Para obter informações detalhadas sobre como lidar com isso, você pode consultar esta postagem: A barra de tarefas fica transparente após a instalação do KB5035853? Corrija agora .
Conclusão
Em uma palavra, esta postagem apresenta os problemas mais comuns do Windows 11 KB5035853, incluindo erros BSOD, perda de desempenho do jogo e erros na barra de tarefas. Espero que este guia seja útil para você.