3 maneiras rápidas de mostrar sua área de trabalho no Windows 10
3 Quick Ways Show Your Desktop Windows 10
Alguns ícones são colocados na área de trabalho por padrão para que os usuários possam acessá-los facilmente. Você também pode concordar em criar um atalho na área de trabalho sempre que instalar um novo aplicativo. Mas como você pode acessar a área de trabalho diretamente quando há muitos programas, documentos e janelas abertos? Esta postagem no site MiniTool apresentará três maneiras de mostrar a área de trabalho no Windows 10 rapidamente.
Nesta página :A área de trabalho do Windows 10 é a janela principal que você vê após iniciar o computador. Vários ícones são colocados aqui por padrão: Este PC, Lixeira, Internet Explorer, etc. Além disso, toda vez que você instalar um novo aplicativo no computador, você será questionado se deseja criar um atalho na área de trabalho ou não no último. etapa de instalação.
Mas como você pode mostrar área de trabalho do Windows 10 diretamente quando há muitos programas e janelas abrindo? Não fique ansioso; 3 métodos para mostrar a área de trabalho do Windows 10 serão apresentados um por um nas seções a seguir.
Dica: É altamente recomendável obter o software MiniTool necessário (como MiniTool Power Data Recovery) para proteger seu sistema e dados, resolver problemas de disco e editar/converter arquivos de mídia.
Teste de recuperação de dados do MiniTool PowerClique para fazer o download100%Limpo e Seguro
Como mostrar a área de trabalho no Windows 10
Para usuários que abrem muitas janelas para multitarefa, é difícil encontrar manualmente a janela correta clicando nos ícones da barra de tarefas. Portanto, eles preferem usar atalhos de teclado ou combinações de teclas para alternar entre janelas (Alt + Tab) e visualizar todas as miniaturas de tarefas em uma janela (Windows + Tab).
No entanto, e se eles quiserem mostrar ícones da área de trabalho do Windows 10 rapidamente? Seria muito problemático apertar o botão minimizar (ou fechar) ao abrir as janelas uma por uma para acessar a área de trabalho. As pessoas estão se perguntando se existe um atalho na área de trabalho do Windows 10. No conteúdo abaixo, mostrarei como chegar à área de trabalho no Windows 10 de 3 maneiras.
A Microsoft lançou o papel de parede do Bing para definir a imagem da área de trabalho!
A primeira maneira: clique no ícone Mostrar área de trabalho
- Olhe no canto inferior direito para encontrar a pequena área à direita da pequena linha vertical. (Está na extremidade direita da barra de tarefas.)
- Mova o cursor aqui e clique nele; a área de trabalho será mostrada para você imediatamente. (Todos os programas e janelas em execução são minimizados e não fechados.)
- Você também pode clicar com o botão direito nesta pequena área e escolher Mostrar area de trabalho no menu pop-up.
Se você clicar nesta área novamente (ou clicar com o botão direito e escolher Mostrar area de trabalho novamente), as janelas voltarão a aparecer onde estavam antes.
Observe:
Você pode dar uma olhada em sua área de trabalho para ver algumas informações importantes diretamente, movendo o mouse até o ícone mostrar área de trabalho, desde que a opção Espiar na área de trabalho esteja habilitada no menu do botão direito. Você pode configurar o Peek na área de trabalho seguindo as etapas:
- Abrir Configurações .
- Selecione Personalização .
- Escolher Barra de tarefas .
- Navegar para Use Peek para visualizar a área de trabalho ao mover o mouse para o botão Mostrar área de trabalho no final da barra de tarefas .
- Alterne o botão abaixo dele para Sobre .
A segunda maneira: clique com o botão direito na barra de tarefas
- Navegue até a barra de tarefas, localizada na parte inferior da tela por padrão. (Você pode alterá-lo manualmente.)
- Clique com o botão direito em qualquer área em branco da barra de tarefas.
- Selecione Mostre a área de trabalho no menu de contexto pop-up.
Para trazer de volta as janelas abertas, basta clicar novamente com o botão direito na barra de tarefas e escolher Mostrar janelas abertas .
A barra de tarefas do Windows 10 não funciona – como corrigir (solução definitiva)Se você descobrir que a barra de tarefas do Windows 10 não está funcionando, não entre em pânico, pois tenho métodos úteis para ajudar.
consulte Mais informaçãoA terceira maneira: usar atalho de teclado
- Certifique-se de que seu teclado esteja conectado e funcionando bem.
- Imprensa Janelas + D simultaneamente, não importa em que janela você esteja.
- A área de trabalho será mostrada imediatamente.
Se você precisar voltar para a janela de abertura de onde parou, pressione Janelas + D de novo.
Os atalhos do teclado podem parar de funcionar às vezes.
Isso é tudo sobre os métodos e etapas para mostrar a área de trabalho do Windows 10.
Como adicionar o ícone do painel de controle à área de trabalho no Windows 10/11?Nesta postagem, mostraremos como adicionar o ícone do Painel de Controle à área de trabalho do Windows 10/11 e algumas outras informações relacionadas.
consulte Mais informação